Região: Colisão entre pesado e ligeiro provocou um morto
19 Setembro, 2017 671 visualizações

Região: Colisão entre pesado e ligeiro provocou um morto

image_pdfimage_print

Um homem morreu ontem na sequência da colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, na Estrada Nacional 229, no concelho de Sernancelhe.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu adiantou à agência Lusa que o acidente ocorreu cerca das 18h00, na localidade de Mosteiro, e obrigou ao corte da estrada nos dois sentidos.

A vítima mortal viajava na viatura ligeira. Mais de duas horas depois, o trânsito ainda estava “bastante condicionado”, altura em que era aguardada a chegada do Núcleo de Investigação Criminal da GNR, acrescentou.

Para o local deslocaram-se sete veículos, com 19 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu.

 

Anterior Consumos de álcool, tabaco e droga aumentaram nos últimos cinco anos
Seguinte Campanha eleitoral arranca hoje. Em Oliveira do Hospital são quatro as candidaturas à Câmara Municipal

Notícias Relacionadas

Última Hora

Resultados desportivos de fim-de-semana

A Associação Desportiva Nogueirense empatou a 27ª jornada da Série C do Campeonato Nacional em casa, no passado sábado, frente ao Sertanense por duas bolas.

Região

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas proíbe a caça em áreas ardidas

Na sequência dos últimos incêndios, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) decretou a proibição de caça em áreas ardidas.

Sociedade

Investigadores dizem que problema dos fogos “não é técnico, é social”

Um grupo de 25 investigadores do Instituto Superior de Agronomia (ISA), em Lisboa, visitou hoje a área ardida do concelho…

Última Hora

Rádio Boa Nova realiza debate para assinalar Dia Municipal para a Igualdade

A Rádio Boa Nova associa-se às comemorações do Dia Municipal para a Igualdade promovidas pelo Município de Oliveira do Hospital. Amanhã, entre as 10h00 e as 12h00,…

Sociedade

GNR intensifica fiscalização com operação “Hermes – Viajar em Segurança”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), a partir de amanhã, dia 28 de junho e até dia 1 de setembro, intensifica as ações de patrulhamento, fiscalização e apoio aos utentes…

Última Hora

Parlamento condena museu Salazar com abstenção do PSD e CDS

O parlamento condenou, ontem,  a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, terra natal do ditador, aprovando…

Informação

Folhadosa Fishing Team é Campeão Regional de Clubes

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca com sede em Folhadosa, no concelho de Seia, sagrou-se, no passado domingo, dia 27 de outubro, Campeão Regional de Clubes – Boia.

Última Hora

Góis acolhe exposição de Obras – Memorial às Vítimas dos Incêndios de Pedrogão Grande

As galerias da Casa do Artista, em Góis, vão acolher, de 14 de maio a 10 de junho, a exposição de Obras- Memorial às Vítimas dos Incêndios de Pedrogão Grande – Fundação

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital assegura que água “pode ser consumida sem qualquer restrição”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou hoje, em comunicado, que a água de abastecimento público que está a ser distribuída aos munícipes, …

Cultura

“Origens” volta a animar Travanca de Lagos

“Somos o Futuro do Passado” é o mote para mais uma edição do Origens – Festival Cultural de Travanca de Lagos que acontece no próximo fim-de-semana, dias 18, 19 e 20 de

Educação

Oliveira do Hospital disponibiliza “Atividades de Verão” para crianças do pré-escolar

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está, novamente, a dinamizar as “Atividades de Verão” um programa lúdico/pedagógico de ocupação de tempos livres…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Chegou o momento para a nova ministra, Ana Abrunhosa, retribuir ao interior aquilo que o interior sempre lhe ofereceu”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira, na constituição do novo governo, mais concretamente a nomeação de Ana Abrunhosa para o cargo de Ministra