Região Centro: PJ deteve homem por tráfico de estupefacientes
26 Dezembro, 2018 877 visualizações

Região Centro: PJ deteve homem por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um cidadão estrangeiro, sobre o qual recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que, no seguimento de diligências realizadas, foi possível apurar que o suspeito, a residir na zona centro do país, se dedicava à produção e comercialização de produtos estupefacientes.

Na sequência de buscas entretanto efetuadas, foram apreendidas na posse do detido avultadas quantidades de produtos estupefacientes, que dariam para a composição de centenas de milhares de doses individuais, nomeadamente 43,785 Kg de Haxixe; 22,740 Kg de MDMA (Ecstasy); 12,320 Kg de Liamba; 0,125 Kg de Cocaína e 9,384 Selos de LSD.

Foi ainda apreendido diverso material utilizado para cultivo, produção, pesagem e embalamento de produtos estupefacientes, bem como várias armas ilegais.

A droga apreendida, que em grande parte teria por destino o mercado internacional, caso tivesse chegado aos circuitos ilícitos de distribuição, renderia um valor superior a um milhão e meio de euros.

O detido, de 29 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Anterior Aqua Village Health Resort & Spa vence mais um prémio internacional pela World Luxury Hotel Awards
Seguinte Tondela: Idoso de 76 anos detido por violência doméstica

Notícias Relacionadas

Última Hora

António Costa entregou novas viaturas a 44 equipas de sapadores florestais

O primeiro-ministro, António Costa, procedeu ontem à entrega de novas viaturas a 44 equipas de sapadores florestais, numa cerimónia realizada na Lousã.

Última Hora

EPTOLIVA promoveu estágios internacionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, finalizou mais um período de Estágios Internacionais, o EPTOEUROPA VII, ao abrigo do Programa ERASMUS+,…

Politica

Lista B liderada por João Brito, vence eleições para a Comissão Politica de Secção do PSD de Oliveira do Hospital

  João Brito, actual vereador do PSD na câmara Municipal, venceu as eleições para a CP do PSD de Oliveira do Hospital, que decorreu durante a tarde de sábado.    

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 26 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 30.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Retificação: Provedor da Misericórdia de Tábua diz que número de infetados com Covid-19 não está confirmado

Na Unidade de Cuidados Continuados (UCC) da Santa Casa da Misericórdia de Tábua continua a verificar-se o aumento do  número de infetados por Covid-19, entre os quais utentes, enfermeiros, auxiliares

Informação

Novo modelo da Peugeot Citröen vai criar 400 novos postos de trabalho em Mangualde

A produção do novo modelo automóvel na fábrica da Peugeot-Citroen de Mangualde, a partir do próximo ano, poderá criar mais 300 postos de trabalho na linha de produção.

Última Hora

“Hoje, Oliveira do Hospital é mais cidade, do que era há 25 anos”

O Município oliveirense assinalou, ontem,  dia 2 de julho, os 25 anos de elevação da vila de Oliveira do Hospital a cidade, com o descerramento de uma placa no edifício

Informação

Alunos do AEOH com os meios indispensáveis para o ensino à distância

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) atingiu os seus objetivos no âmbito do projeto “o AEOH está “ON”, indo ao encontro das necessidades dos alunos e das

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 6.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Nacional

Proteção Civil registou 255 ocorrências no país devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) registou, desde as 00h00 até às 20h00 de quinta-feira, 255 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo, sendo que 106 foram

Informação

Sinistralidade: 689 infrações, 15 detenções e 75 acidentes na última semana no distrito e Coimbra

A semana de 10 a 16 de dezembro ficou marcada por 689 infrações e a ocorrência de 75 acidentes nas estradas do distrito de Coimbra.

Última Hora

Proteção Civil emite aviso à população devido ao aumento do risco de incêndios

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) divulgou, esta quinta-feira, um aviso de aumento do risco de incêndios a partir de sexta-feira, devido a uma subida gradual da