Região: Casal de septuagenários ficou gravemente ferido em colisão
30 Novembro, 2016 1522 visualizações

Região: Casal de septuagenários ficou gravemente ferido em colisão

image_pdfimage_print

Duas pessoas ficaram gravemente feridas numa colisão entre dois automóveis, ontem ao final da tarde, em Granja do Ulmeiro, no concelho de Soure.

O acidente, envolvendo um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros, aconteceu pouco depois das 18 horas, num cruzamento da EN347, que liga Condeixa-a-Nova e Montemor-o-Velho.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Soure, João Paulo Contente, as vítimas são um casal, com cerca de 70 anos, que seguia no automóvel.

Tanto o homem como a mulher sofreram politraumatismos e foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

O trânsito na EN347 foi cortado nos dois sentidos devido ao acidente, cujas causas estão por apurar. No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Soure e da GNR, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do CHC, do CHUC.

com jn.pt

Anterior Feira de Santo André está de volta ao dia 1 de dezembro em Ervedal da Beira
Seguinte Alexandre Amado eleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa em Gouveia para acompanhar processo de recuperação após incêndio

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje, dia 21 de maio, o concelho de Gouveia, para acompanhar a evolução do processo de recuperação que se iniciou na

Informação

Viseu: Dominado incêndio em Penedono

O incêndio que deflagrou no domingo em Penedono, no distrito de Viseu, foi dado hoje como dominado às 2h45.

Informação

Detidos dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio em bar de Aveiro

A Polícia Judiciária deteve dois jovens suspeitos de uma tentativa de homicídio num bar em Aveiro, no passado mês de outubro.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 24 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Mulher de Montemor-o-Velho está desaparecida desde quinta-feira

Uma mulher de 36 anos, do concelho de Montemor-o-Velho, está desaparecida desde quinta-feira, sem que existam linhas de investigação quanto ao seu paradeiro. De acordo com fonte do Comando da

Última Hora

“Emprego Jovem” no 2º Encontro “YOUNG LAB” em Tábua

Decorreu nos dias 19 e 20 de maio, na Biblioteca Pública Municipal de Tábua, o 2º Encontro do Projeto “YOUNG LAB”, no âmbito do programa ERAUSMUS +, com a participação…

Informação

Sete concelhos de quatro distritos em risco máximo de incêndio

Sete concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Sociedade

MCarol Cakes distingue-se como espaço de Cake Design em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A arte do cake design chegou recentemente à cidade de Oliveira do Hospital. O espaço MCarol Cakes abriu portas no passado mês de dezembro e pretende deliciar os clientes com

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e

Região

MAAVIM vai acompanhar visita de Ministros a Góis para reivindicar falta de apoios

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai estar presente na visita dos Ministros a Góis, quarta-feira, 2 de maio, a fim de reivindicar a

Última Hora

Recuperação das minas de urânio de Ázere prevista para 2017

A recuperação ambiental das minas de urânio de Ázere, no concelho de Tábua, foi programada pelo Governo para 2017, anunciou hoje a Câmara Municipal.

Região

Tábua: Homem detido por posse ilegal de armas de fogo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Tábua, deteve um homem de 45 anos, por posse de arma ilegal, na localidade de Tábua, no passado dia 13