Região: Apanhados com 264 doses de droga em parque de estacionamento
29 Janeiro, 2019 761 visualizações

Região: Apanhados com 264 doses de droga em parque de estacionamento

image_pdfimage_print

A GNR deteve, este domingo, três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Sernancelhe, em Viseu.

Em comunicado, as autoridades explicam que as detenções aconteceram no parque de estacionamento de um estabelecimento de diversão noturna, durante uma ação de fiscalização rodoviária.

Perante o comportamento suspeito dos ocupantes, os militares realizaram buscas preventivas onde encontraram 130 doses de MDMA, 67 de haxixe, 44 doses de ectasy, 24 selos de LSD e duas doses de cocaína.

Os detidos foram presentes a tribunal esta segunda-feira, mas ainda não há informação sobre as medidas de coação atribuídas a cada um dos suspeitos.

Anterior Região: Acidente causou três feridos
Seguinte  Aristides de Sousa Mendes homenageado em exposição na ONU

Notícias Relacionadas

Sociedade

“Fizemos as 15 Memórias do Fogo mas podíamos ter realizado as 15 mil Memórias do Fogo”

“15 Memórias do Fogo”, uma websérie produzida e realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, chega ao fim depois de exibidos 15 episódios que retratam “histórias verdadeiras

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital vai requalificar Bairro Social João Rodrigues Lagos

O Município de Oliveira do Hospital já aprovou os procedimentos concursais para a reabilitação do Bairro Social João Rodrigues Lagos.

Informação

“Escola e o Meio” transmite último programa do ano letivo

Este sábado, dia 17 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 34.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Município de Penacova entrega Bolsas de Estudo

A Câmara Municipal de Penacova procedeu à atribuição de 24 bolsas escolares destinadas a alunos penacovenses que frequentam o ensino secundário e o ensino superior.

Informação

Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018

A Câmara Municipal de Arganil foi distinguida com o “Diploma Pagamento Pontual 2018” pela ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em parceria com o IAPMEI e a CEP

Informação

Tondela: Três centenas de ninhos de vespa asiática foram destruídos

Três centenas de ninhos de vespa asiática, situados maioritariamente em árvores, foram eliminados no concelho de Tondela desde o início deste ano.

Última Hora

Oliveira do Hospital acolhe 13º encontro das Universidades Seniores de Rotary

No próximo dia 6 de maio decorrerá em Oliveira do Hospital o 13.º Encontro de Universidades Seniores Rotary, evento anual organizado no âmbito desta oferta dinamizada pelos clubes rotários portugueses.

Região

Bispo de Coimbra ordenou três sacerdotes e um diácono

O bispo de Coimbra, Virgílio Antunes, presidiu, no domingo , à ordenação de três sacerdotes e um diácono, momento que disse ser um “novo alento” para a diocese, …

Programas

“Prevenção dos maus tratos na infância” em destaque na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova realizou, esta manhã, um programa alusivo à temática “Abril, Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”.

Informação

ESTGOH aposta em novos cursos para atrair mais alunos

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vive um momento de viragem no percurso de 15 anos de existência.

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa preside a almoço solidário em Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 11 de março, a um almoço solidário em Oliveira do Hospital, no âmbito da Feira do Queijo, agendada

Sociedade

Carlos Veiga acredita que futuro da ESTGOH é “muito promissor”

É positivo o balanço de 15 anos de ensino superior em Oliveira do Hospital. Em entrevista realizada ao final da manhã de hoje…