Rapariga de 18 anos morreu em despiste na Figueira da Foz
30 Janeiro, 2017 1838 visualizações

Rapariga de 18 anos morreu em despiste na Figueira da Foz

image_pdfimage_print

Uma rapariga de 18 anos de idade morreu na madrugada de domingo, na sequência do despiste da viatura ligeira em que seguia, na Serra da Boa Viagem, concelho da Figueira da Foz.

A vítima ficou debaixo do veículo em que viajava, depois de ter sido projetada para o exterior, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz (distrito de Coimbra).

No automóvel seguiam “mais ocupantes”, mas nenhum deles ficou ferido, acrescentou a mesma fonte.

Para o acidente, cujo alerta foi dado pela 01h40, foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários e da PSP da Figueira da Foz e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além dos Bombeiros Municipais daquela cidade.

As causas do acidente estão ainda por apurar, acrescentou a fonte dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz, adiantando que a PSP tomou conta da ocorrência.

 

Anterior Resultados do desporto de fim-de-semana
Seguinte CCPOH em 3º lugar no campeonato distrital de sub-21 da ATM Coimbra

Notícias Relacionadas

Região

Plano Local de Promoção e Proteção dos Direitos das Crianças e Jovens foi apresentado em Penacova

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Penacova apresentou, no dia 31 de outubro, o seu Plano Local de Promoção e Proteção dos Direitos das Crianças e Jovens

Sociedade

Foi inaugurado, em Ervedal da Beira, o monumento de homenagem à queijeira

  Esta tarde foi inaugurado, em Ervedal da Beira, o monumento de homenagem à queijeira. Amândio Torres, Secretário de Estado das Florestas esteve presente, assim como as queijeiras do concelho

Informação

Luís Marinho e Jorge Brito reconduzidos na Assembleia Intermunicipal da CIM da Região de Coimbra

A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por maioria a proposta apresentada pelo deputado Ferreira da Silva, …

Sociedade

Oliveira do Hospital quer preservar património cultural imaterial e gastronómico concelhio

No âmbito das comemorações do Feriado Municipal, no dia 7 de outubro, foram celebrados protocolos entre o Município de Oliveira do Hospital e diversas entidades para o desenvolvimento de dois

Última Hora

CDU insiste na resolução de problemas em Ervedal e Vila Franca da Beira

Num novo boletim distribuído pela população, os eleitos pela CDU na União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira elencam um conjunto de problemas para resolver naquele território.

Nacional

Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Além da chuva, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento, agitação marítima e neve nos pontos mais altos para esta quarta-feira.

Região

Fogo em Penacova mobiliza quase 300 operacionais

Quase três centenas de operacionais combatem um incêndio no concelho de Penacova, distrito de Coimbra, que deflagrou cerca das 13h00, refere a página da internet da Autoridade Nacional de Proteção

Região

Região: GNR apreende cerca de 300 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, ontem, dia 11 de setembro, apreendeu 297 quilos de pescado, nas localidades da Gafanha da

Região

Município de Arganil promove Programa de Ocupação de Tempos Livres

 O Auditório da Biblioteca Municipal de Arganil acolheu, no passado dia 18 de maio, uma sessão de divulgação sobre o Programa de Ocupação de Tempos Livres,…

Última Hora

Presidente da República em Viseu para homenagear piloto que morreu na sequência da queda do helicóptero do INEM

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai estar presente na cerimónia de homenagem a João Lima que vai decorrer esta quarta-feira, 19 de dezembro, no Aeródromo de Viseu.

Informação

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal

No dia 10 de fevereiro, tem lugar mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Operários de fábrica têxtil sofrem intoxicação por inalação de lixívia

Dez trabalhadores de uma fábrica têxtil do concelho de Mangualde sofreram hoje uma intoxicação por inalação de lixívia.