Rali Castelo Branco: Daniel Nunes mantém liderança no calor albicastrense
8 Julho, 2020 366 visualizações

Rali Castelo Branco: Daniel Nunes mantém liderança no calor albicastrense

image_pdfimage_print

O Rali de Castelo Branco marcou o regresso do Campeonato Portugal de Ralis, depois de mais de quatro meses de paragem obrigatória nos ralis nacionais devido à pandemia do Covid-19.

A Escuderia Castelo Branco foi o clube responsável pelo regresso dos ralis nacionais e onde Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro marcaram presença com o objetivo de manter a liderança no Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e do Challenge R2&You.

“Estávamos com saudades dos ralis, mas a prova de Castelo Branco não começou da melhor forma para nós, pois a questão da pandemia e a longa paragem deixou-me desmotivado e com outras preocupações (empresariais) na cabeça.” afirmou o piloto.

“Não tivemos oportunidade de testar antes da prova e o setup inicial não era o mais adequado. No segundo dia de competição, a Inside Motor fez um trabalho brilhante nas afinações o que nos permitiu entrar ao ataque e chegar à liderança do Challenge R2&You e ao segundo lugar do CPR2. Conseguimos atingir os objectivos que tínhamos traçado para esta prova, e consideramos que obtivemos um bom resultado pois o potencial dos novos 208 R4 é bastante superior ao do nosso carro. Ainda estamos a tentar reunir apoios para marcar presença no Rali Vinho Madeira não estando, para já, a nossa presença garantida”, conclui o piloto Daniel Nunes que aproveita para agradecer a todos os seus parceiros pela confiança no seu projecto, bem como a todos os quanto se deslocaram a Castelo Branco para apoiar este regresso à competição.

Texto e Foto: Nuno Dinis

Anterior MP investiga festa que terá permitido contágio entre estudantes da Guarda
Seguinte Viseu: Um morto e um ferido grave em despiste na A25

Notícias Relacionadas

Última Hora

Monchique: Recuperação das 32 casas afetadas pelo fogo ronda os 2 milhões

O ministro do Ambiente estimou hoje que o investimento para recuperar as 32 habitações afetadas pelo incêndio de Monchique, no Algarve, não vai ultrapassar os dois milhões de euros, financiamento

Informação

Góis encaminha alimentos para vítimas  de Moçambique

No âmbito da campanha que decorreu no Município de Góis “Solidariedade com Moçambique”, os bens alimentares recolhidos …

Última Hora

Taça de Portugal: Pampilhosa vs FCOH. Sanjoanense vs ADN

As equipas oliveirenses, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e Associação Desportiva Nogueirense (ADN), disputam, este domingo, 9 de setembro, a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Última Hora

Temperaturas descem um pouco e até pode chover

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, …

Última Hora

Valentina: Interrogatório a pai e madrasta adiado para amanhã

O interrogatório ao pai e à madrasta de Valentina, a menina de nove anos encontrada sem vida pela Polícia Judiciária ontem de manhã, num eucaliptal de Peniche, só se vai realizar amanhã.

Informação

Município de Nelas assinala Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres

  O Município de Nelas está a organizar uma ação que visa assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, a realizar no próximo sábado, dia 25

Região

Município de Tábua assina contrato de execução de empreitada na União de Freguesias Pinheiro de Côja / Meda de Mouros

O Município de Tábua assinou hoje o contrato para a execução da empreitada de “Construção do Sistema de Drenagem de Águas Residuais de…

Destaque

Região: 56 infrações e 24 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 31 de março a 6 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR detetou 56 infrações e registou a ocorrência de 24 acidentes…

Informação

Greve de três dias na distribuição começa hoje nos armazéns e logística

Os trabalhadores dos armazéns dos super e hipermercados iniciam hoje uma greve a que se juntará o pessoal das lojas no sábado e no domingo, …

Última Hora

Linha da Beira Alta cortada entre Guarda e Vilar Formoso devido a incêndio

A circulação ferroviária na linha da Beira Alta, entre a Guarda e Vilar Formoso, está cortada, não se conseguindo prever ainda quando poderá ser normalizada. Em causa está um incêndio

Desporto

Petit deixa o Tondela contra a vontade do presidente

Petit deixa o comando técnico do Tondela, decisão tomada após a derrotada caseira (1-2) frente ao Arouca. O treinador decidiu deixar a equipa, …

Região

Idoso morre em atropelamento ferroviário em Carregal do Sal

Um idoso de 84 anos morreu esta manhã depois de ter sido atropelado por um comboio, na localidade de Papízios, no concelho de Carregal do Sal.