Rádio Boa Nova transmite “15 Memórias do Fogo” de 1 a 15 de outubro
28 Setembro, 2018 1090 visualizações

Rádio Boa Nova transmite “15 Memórias do Fogo” de 1 a 15 de outubro

image_pdfimage_print

A websérie “15 Memórias do Fogo”, realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, vai ser transmitida na Rádio Boa Nova, na primeira quinzena do mês de outubro, no momento em que se assinala um ano após o grande incêndio.

O documentário sobre a tragédia do dia 15 de outubro de 2017 é composto por 15 episódios e apresenta relatos de vítimas daquele fatídico incêndio.

“Uns correram. Outros morreram. O Fogo de 15 de Outubro de 2017 levou quase tudo. Ficaram as memórias”, descrevem os autores.

À Rádio Boa Nova, Tiago Cerveira, um dos realizadores, disse mesmo: “Fizemos as 15 Memórias do Fogo mas podíamos ter realizado as 15 mil Memórias do Fogo”.

Anterior Obras no IP3 condicionam circulação no distrito de Viseu
Seguinte Taça de Portugal: FCOH disputa 2ª eliminatória frente ao Lusitano FCV

Notícias Relacionadas

Informação

Adiber divulga apoios às empresas da Beira Serra

Na sequência da abertura do Aviso de Concurso ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego (SI2E), através do qual é disponibilizado o apoio à criação, …

Informação

Aveiro: Jovem de 23 anos morre após colisão contra árvore

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada de hoje em Aveiro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira.

Informação

ASAE apreendeu 50 quilos de queijo por uso indevido de rótulo “Serra da Estrela”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de 50 quilos de queijo com utilização indevida do rótulo Queijo Serra da Estrela.

Região

Um morto e dois feridos graves em dois acidentes na A1, junto ao nó de Coimbra

A autoestrada A1 está cortada no sentido Sul-Norte, junto ao nó de Coimbra Sul, onde ocorreu um acidente e um atropelamento, pelas 9h00,…

Última Hora

“Tomás da Fonseca, Missionário do Povo” é o novo livro de Luís Filipe Torgal

Luís Filipe Torgal apresentou em Oliveira do Hospital o seu novo livro. Trata-se de uma Biografia que dá por título “Tomás da Fonseca, Missionário do Povo”.

Região

Desmantelada rede de tráfico de droga. GNR detém 15 indíviduos

A GNR anunciou hoje a detenção de 15 indivíduos suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes em várias localidades dos concelhos do Fundão, Covilhã e Lisboa.

Última Hora

“Da Nossa Terra” acontece no próximo sábado no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

Amanhã, 12 de janeiro, acontece a primeira edição de 2019 da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”.

Informação

Derrocada Serra da Estrela: EN338 reaberta mas com circulação condicionada

O mau tempo levou à queda de pedras de grande porte para a estrada nacional 338, na Serra da Estrela, causando vários estragos na via.

Última Hora

Eptoliva comemora 25 anos

O ensino profissional está de parabéns no concelho de Oliveira do Hospital e na região. A Eptoliva comemora hoje, dia 11 de novembro, 25 anos desde a sua fundação.

Informação

Incêndio de Pedrógão Grande foi há 2 anos.Chamas mataram 66 pessoas e atingiram cerca de 500 casas

O incêndio que deflagrou há dois anos em Pedrógão Grande e que alastrou a concelhos vizinhos provocou a morte de 66 pessoas e 253 feridos, …

Informação

Eptoliva vence prémio “Melhor Fotografia” no concurso Jovem Revelação do Turismo 2019

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil conquistou o Prémio – Melhor Fotografia – no Concurso Jovem Revelação do Turismo 2019, que decorreu em Santarém.

Nacional

Outono chegou atrasado e com chuva

Esta quinta-feira parece ter chegado o outono, com uma notória descida da temperatura e o regresso, já anunciado, da chuva.