Rádio Boa Nova retoma programa com especialista em Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa, Dr. Pedro Vaz
29 Janeiro, 2020 1614 visualizações

Rádio Boa Nova retoma programa com especialista em Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa, Dr. Pedro Vaz

image_pdfimage_print

A Rádio Boa Nova retoma amanhã, dia 30 de janeiro, a partir das 10h00, o programa “Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa”,…

… com a participação do especialista Pedro Vaz.

No primeiro programa do novo ano,  Pedro Vaz vai centrar-se nos benefícios da Acupunctura no Desporto. Para o efeito vai contar com a participação em estúdio do conhecido atleta Rafael Gomes.

O programa “Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa” realiza-se em direto na Rádio Boa Nova (100.2 FM e www.radioboanova.pt) e está aberto à participação dos ouvintes através dos contactos 238 605 205 ou 238 605 206. O programa é também transmitido em direto em formato vídeo através da página de facebook da Rádio Boa Nova, pelo que os seguidores podem colocar as suas questões no espaço de comentários ao vídeo. Outras questões podem ser previamente enviadas para a Rádio Boa Nova através do email: radioboanova1002@gmail.com.

Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa” é um programa da Rádio Boa Nova que se realiza na última quinta-feira de cada mês, às 10h00.

Anterior Camião incendiou-se em Vilar Formoso
Seguinte Vítima de acidente no IP3 pediu a polícia à civil para guardar droga

Notícias Relacionadas

Nacional

Sexta-feira há greve da função pública

A Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública (FNSTFPS) espera uma grande adesão à greve nacional convocada para sexta-feira, avisando que, com o lema ‘Soluções já!’, a paralisação irá encerrar

Desporto

Lagarense José Carlos Pinto sagra-se Campeão de Portugal em 800 metros- Pista Coberta

José Carlos Pinto, natural de Lagares da Beira, concelho de Oliveira o Hospital, sagrou-se este domingo, Campeão de Portugal em 800 metros- Pista Coberta.

Última Hora

Município de Arganil promoveu ação de sensibilização sobre Ordenamento do Território

O Município de Arganil promoveu, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), no passado dia 20 de abril, uma ação de sensibilização no âmbito

Última Hora

Poker de vitórias para Mário Patrão no Morocco Desert Challenge

Mário Patrão está imparável no Morocco Desert Challenge. O piloto inscrito pelo CRÉDITO AGRICOLA KTM BAHCO voltou a vencer, alargando assim, para quatro o número de triunfos em etapas desta grande maratona africana. 

Informação

Neve corta estradas da Serra da Estrela

A maioria das estradas da Serra da Estrela estão, esta segunda-feira, encerradas devido à queda de neve e às condições atmosféricas adversas.

Informação

Deslocação de Pedro Marques a Oliveira do Hospital foi “frete político”, entende a CDU

Para a CDU de Oliveira do Hospital, a deslocação do ministro do Planeamento e das Infraestruturas a Oliveira do Hospital “assume contornos de frete político-partidário ao PS”, …

Última Hora

Papa Francisco só visitará Fátima na visita a Portugal

O papa Francisco confidenciou, no domingo, ao cardeal-patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, que apenas deseja visitar Fátima em 2017, optando por não se deslocar a mais nenhuma localidade portuguesa.

Informação

Município de Oliveira do Hospital renova galardão ECOXXI

O Município de Oliveira do Hospital foi novamente distinguido com o Galardão ECOXXI, implementado pela ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa,…

Última Hora

Rafael Delaunay Gomes participa num dos mais prestigiados Triatlos IROMAN Mundiais – Challenge Roth

O atleta oliveirense, Rafael Delaunay Gomes, participou no passado fim de semana, no Challenge Roth, uma das mais procuradas e emblemáticas provas de Triatlo IRONMAN Mundial,  na Cidade de Roth,

Sociedade

O Verão começa hoje com chuva, granizo e trovoada

O verão começa hoje com chuva, por vezes forte e acompanhada de granizo e trovoadas, mas com temperaturas a rondar os 30 graus.

Última Hora

Já foi retomada a circulação no IP3

A circulação automóvel foi retomada às 14h00 no IP3, depois de ter estado cortada cerca de uma hora e meia devido a um acidente que ocorreu na zona de Sabugosa,

Última Hora

 PJ deteve septuagenário que abusou de menina com 13 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de abuso sexual de crianças,…