Rádio Boa Nova participou no programa “Portugal em Direto” da Antena 1 (Com vídeo)
13 Fevereiro, 2019 1116 visualizações

Rádio Boa Nova participou no programa “Portugal em Direto” da Antena 1 (Com vídeo)

image_pdfimage_print

Hoje, no dia em que se assinala o Dia Mundial da Rádio, a Rádio Boa Nova participou, em direto, no programa  “Portugal em Direto” da Antena 1.

A Rádio Boa Nova foi uma das escolhidas para participar numa emissão especial, conduzida por Cláudia Costa, jornalista da Antena 1, que tinha como objetivo enaltecer o trabalho das rádios locais e regionais e também perceber qual a sua importância para a comunidade.

Cerca das 13h30, a jornalista da Rádio Boa Nova, Liliana Lopes, explicou o papel e a relevância que a estação que emite de Oliveira do Hospital tem junto da população local e regional.

Os grandes incêndios de 15 de outubro de 2017 e o 33º aniversário da Boa Nova, que se assinala no próximo dia 19 de março, foram os grandes temas desta pequena conversa.

Veja ou reveja o momento»»»

Anterior Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual de crianças
Seguinte Mais de metade dos jovens já sofreram de violência no namoro

Notícias Relacionadas

Informação

Região: Desarticulada rede ibérica de tráfico de estupefacientes

Dando sequência a uma operação iniciada já na primeira semana do corrente ano e que permitiu a detenção de cinco indivíduos suspeitos de integrarem uma rede internacional de tráfico de

Informação

Mais de 20 concelhos de seis distritos em risco máximo de incêndio

Mais de duas dezenas de concelhos dos distritos de Portalegre, Castelo Branco, Santarém, Coimbra, Viseu e Bragança apresentam…

Última Hora

Pedrógão discute plano de auxílio às vítimas dos incêndios

A Câmara de Pedrógão Grande iniciou, hoje, uma reunião entre representantes de diversos organismos públicos ligados à saúde.

Informação

Operação Natal Tranquilo: 15 mortos e mais de 200 detenções

Quinze pessoas morreram na operação ‘Natal Tranquilo’ da GNR este ano, mais do dobro da operação do ano passado, que durou menos um dia, segundo a corporação.

Última Hora

ASAE apreende 1,5 toneladas de alimentos estragados em operação

A ASAE apreendeu uma tonelada e meia de alimentos estragados, entre os quais 700 quilos de carne, na operação nacional de fiscalização de transporte que terminou hoje de madrugada.

Sociedade

 Aprovado programa excecional para recuperar habitações afetadas pelo fogo de 15 de outubro

O Governo aprovou ontem, em Conselho de Ministros, o decreto-lei que implementa um programa excecional de apoio financeiro para recuperar habitações…

Informação

Região: duas pessoas ficaram feridas em queda de paramotor em Águeda

A queda de um paramotor (parapente com motor) no concelho de Águeda causou, ontem, dois feridos, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Última Hora

Portugal foi país com mais fogos e com a maior área ardida no ano passado

A Comissão Europeia publicou hoje o relatório anual sobre incêndios florestais em 2017, revelando que Portugal foi o país com mais fogos (21.006, mais vítimas mortais (114) e com a

Nacional

Estado do tempo melhora a partir de hoje

Depois de o mau tempo que se fez sentir durante o fim-de-semana, em especial no domingo, prevê-se, a partir do início da tarde de hoje, céu pouco nublado ou limpo,

Sociedade

Acusado de abusar da mãe de 70 anos conhece hoje  sentença em Coimbra

O coletivo de juízes do Tribunal de Coimbra lê, hoje, a sentença ao homem de 53 anos que é acusado de abusar e de coagir a mãe, de 70 anos,

Informação

  Projeto “Mini Repórteres” sai para a rua

  O Município de Oliveira do Hospital vai dinamizar um novo projeto denominado “Mini Repórteres” dirigido ao público infanto-juvenil, em colaboração com a Rádio Boa Nova.

Informação

IP5 cortado em Viseu desde as 8h00 devido a incêndio

O Itinerário Principal 5 (IP5), que liga Aveiro a Vilar Formoso, está cortado desde as 08h00 de hoje, nos dois sentidos em Viseu, devido a um incêndio…