Rádio Boa Nova participa em colóquio “Juntos Superamos”
3 Abril, 2019 994 visualizações

Rádio Boa Nova participa em colóquio “Juntos Superamos”

image_pdfimage_print

No âmbito da iniciativa “AEOH a Florir –  Festa da Primavera” promovida pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que decorre de hoje até ao dia 5 de abril, a Rádio Boa Nova participa hoje no colóquio “Juntos Superamos”.

A iniciativa agendada para as 18h30 vai decorrer no Anfiteatro localizado no Pavilhão A, na escola sede, é organizada pelo Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas e tem o objetivo de abordar áreas como a coragem, superação e resiliência das pessoas, após uma situação de crise ou catástrofe semelhante à que ocorreu no concelho, com o grande incêndio de 15 de outubro.

No colóquio que também vai contar com a intervenção do diretor do Agrupamento de Escolas, Carlos Carvalheira, a Rádio Boa Nova vai apresentar o livro “Dia 15”, que teve o seu lançamento no dia 19 de março e que reúne um conjunto de histórias que foram notícia na Rádio desde o fatídico dia.

À semelhança do que aconteceu no lançamento do livro (33º aniversário da estação), a Rádio Boa Nova contará, hoje, com testemunhos reais de pessoas que foram afetados da tragédia e seguiram o caminho da superação.

A Rádio Boa Nova vai estar representada pelas jornalistas Liliana Lopes e Beatriz Cruz e o diretor da estação, Albino José.

Na ocasião, estará à venda o livro “Dia 15”, que tem custo de 10 Euros.

Compareça nesta iniciativa!

Anterior Nogueirense promove palestra com Tarantini Vaz
Seguinte Cáritas Coimbra promove 9ª Campanha de Prevenção de Maus Tratos a Crianças e Jovens

Notícias Relacionadas

Região

Polícia Judiciária deteve traficante de estupefacientes em Pombal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Informação

Prepare-se para o frio do fim de semana

As mínimas e máximas vão diminuir significativamente este fim de semana. As temperaturas típicas de verão têm os dias contados.

Região

Seia anuncia investimento de 2,8 milhões de euros nas águas e saneamento

 O Município de Seia anunciou que está a ampliar as redes de abastecimento de água e saneamento básico no concelho, com vista à melhoria do serviço prestado às populações.

Sociedade

Jantares românticos e vouchers de beleza e bem estar para quem “Namorar Oliveira do Hospital”

Fazer compras em Oliveira do Hospital, entre 2 e 9 de fevereiro, abre caminho a 12 jantares românticos e a 13 vouchers de beleza e bem estar, …

Destaque

Executivo oliveirense congratula-se pelo aumento de vagas na ESTGOH

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai disponibilizar mais 60 vagas no próximo concurso nacional de acesso ao ensino superior.

Informação

Sinistralidade: 10 detenções, 352 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 27 de agosto a 2 setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 21ª jornada da Série C do Campeonato Nacional fica marcada pelo regresso do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) aos empates.

Região

Rosa Reis Marques assume presidência da Administração Regional de Saúde do Centro

A administradora hospitalar Rosa Reis Marques foi nomeada presidente do conselho diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) pelo ministro da Saúde, de acordo com o despacho publicado

Informação

Tábua inaugura Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

No âmbito da comemoração, no dia 29 de Maio, do Dia Mundial da Energia, o Município de Tábua vai proceder à inauguração, naquela data, do Posto de Carregamento de Veículos

Última Hora

Covid-19: Portugal regista 599 mortos e mais de 18 mil infetados

Segundo os dados revelados, esta quarta-feira, pela Direção-Geral de Saúde, foram registados no país, nas últimas 24 horas, mais 32 vítimas mortais, elevando o número total de mortos para 599

Sociedade

Noite de mau tempo com queda de mais de uma dezena de árvores em Oliveira do Hospital

O mau tempo que se fez sentir na última noite e madrugada provocou a queda de várias árvores no concelho de Oliveira do Hospital. As duas corporações de bombeiros tomaram

Destaque

Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital

A Imobiliária ERA abriu, ontem, as suas portas na cidade de Oliveira do Hospital, com o objetivo de “atrair talento” e proporcionar “bons negócios” na compra e venda de casas.