Queda de helicóptero em Góis causou um ferido leve
1 Junho, 2020 444 visualizações

Queda de helicóptero em Góis causou um ferido leve

image_pdfimage_print

Um helicóptero caiu ontem à tarde, pelas 17h20, quando descolava, em Góis, com dois tripulantes a bordo. Fonte oficial da Autoridade…

… Nacional de Emergência e Proteção Civil confirmou que helicóptero pertencia à empresa Helibravo que “ao levantar voo tombou lateralmente”.

Segundo Carlos Luís Tavares, Comandante Distrital de Operações de Socorro (CODIS) de Coimbra, dos tripulantes da aeronave só um deles ficou com ferimentos ligeiros no couro cabeludo, necessitando de tratamento hospitalar. O outro tripulante não ficou ferido, recusado ser transportado para o hospital.

Os dois tripulantes andavam a fazer treino de pilotagem para a época de incêndios rurais que se avizinha. Os treinos eram realizados desde 6 de maio no Centro de Meios Aéreos da Lousã. Carlos Luís Tavares adiantou que “o helicóptero ficou em muito mau estado”, tendo ficado “inoperacional”.

com: expresso.pt

Anterior Terceira fase de desconfinamento arranca hoje. Saiba o que muda
Seguinte Penacova preparada para receber 108 crianças do pré- escolar

Notícias Relacionadas

Sociedade

Estão abertas as inscrições para expositores das Festas do Concelho de Seia

A Câmara Municipal de Seia abriu, hoje, as inscrições para os expositores interessados em participar nas Festas do Concelho de Seia, certame que decorre na praça do município e espaço

Politica

Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)

O candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reafirmou hoje que o seu projeto é pela “positiva”. Em entrevista à Rádio Boa Nova, o conhecido médico dentista…

Última Hora

Dois anos e dois meses de prisão com pena suspensa para ex funcionária da Conservatória de Oliveira do Hospital

O Tribunal de Oliveira do Hospital aplicou, hoje, a pena suspensa de dois anos e dois meses de prisão a Fernanda Duarte, de 52 anos, acusada dos crimes de peculato,

Região

Penacova: Município instala 400 armadilhas para Vespa Velutina

O Município de Penacova, através do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC), tem vindo a intensificar a prevenção e o combate à praga da vespa velutina, também conhecida…

Informação

“Vamos intensificar a fiscalização em relação à qualidade das refeições”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou, hoje, que vai ser intensificada a fiscalização…

Politica

Luís Lagos entende que ausência do PSD no debate “é mau demais para o concelho, para o nosso futuro coletivo”

O candidato da coligação “Construir o Futuro” à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, partilhou na sua página de facebook a “tristeza”…

Informação

Morreu o músico Pedro Barroso

O músico Pedro Barroso, natural de Torres Novas, morreu esta segunda-feira aos 69 anos, vítima de doença prolongada.

Última Hora

Proteção Civil registou 255 ocorrências no país devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) registou, desde as 00h00 até às 20h00 de quinta-feira, 255 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo, sendo que 106 foram

Região

Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com espectáculos musicais e fogo-de-artifício na Central de Camionagem

O Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital vão promover, pela primeira vez, um espectáculo na noite

Informação

Luís Almeida tomou posse na presidência do PSD de Arganil

A Comissão Política de Secção de Arganil do Partido Social Democrata (PSD), liderada por Luís Almeida, reeleito presidente pelo terceiro mandato consecutivo,…

Informação

Homem foi detido por violência doméstica e posse de explosivos na Covilhã

A GNR deteve um homem de 42 anos pelo crime de violência doméstica e por posse ilegal de armas e explosivos, no concelho da Covilhã, anunciou hoje o Comando Territorial

Sociedade

Escavações arqueológicas na Bobadela

Teve ontem início, dia 26 de dezembro, o projeto de escavações arqueológicas nas Ruínas Romanas da Bobadela, no Município de Oliveira do Hospital.