Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital
13 Janeiro, 2017 2142 visualizações

Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O Tribunal de Coimbra condenou um assaltante de Oliveira do Hospital, com residência em Negrelos, a quatro anos de prisão efetiva, por três furtos em, habitações  e numa empresa.

Segundo notícia avançada pela Centro TV, Carlos Mendes  já era reincidente neste tipo de crimes, tendo sido condenando por sete vezes, mas com penas suspensas.

Presente anteontem a Tribunal, o coletivo de três juízes do Tribunal de Coimbra condenou-o a prisão efetiva, sendo a pena ainda passível de recurso.

Dos últimos quatro assaltos, o larápio conseguiu levar 7.500 euros em bens e dinheiro. Os furtos ocorreram entre 21013 e 2014, em Negrelos e Oliveira do Hospital.

Anterior Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova
Seguinte Acidente provoca um morto no concelho do Fundão

Notícias Relacionadas

Região

Tábua celebrou protocolo com a AIRV para apoiar empresas  em tempo de pandemia

Face aos constrangimentos económicos para as empresas e empresários do Concelho, resultantes da pandemia COVID-19, o Município de Tábua celebrou …

Informação

Entra hoje em vigor o Documento Único Automóvel

O Documento Único Automóvel (DUA) entra esta quinta-feira, dia 1 de agosto, em vigor. Mais prático, simples, resistente e seguro, o novo documento terá uma configuração semelhante à do cartão

Sociedade

Grupo do Senhor das Almas cuida há 12 anos dos peregrinos de Fátima

No mês da habitual peregrinação a Fátima, ressurge na localidade do Senhor das Almas, junto à EN17 no concelho de Oliveira do Hospital, o “Stop Solidário” que, a partir de

Destaque

Jovens aconselhados a ler mais e a despender menos tempo nas redes sociais

Em Oliveira do Hospital sobressaiu, hoje, a importância do livro e da leitura entre os jovens estudantes. O concelho acolhe a fase regional do Concurso Nacional de Leitura, com a

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital entrega cartões de acesso a medicamentos comparticipados a cem por cento

O Município de Oliveira do Hospital entregou simbolicamente, na passada terça-feira, os primeiros cartões aos beneficiários do programa “OHÁ+Saúde”,…

Informação

CIM Região de Coimbra promove 1º Congresso de Adaptação às Alterações Climáticas

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra executou recentemente um Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas,…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital poupa cerca de 425 mil euros com Programa de Eficiência Energética

O Programa de Eficiência Energética, criado em 2013 pelo Município de Oliveira do Hospital (MOH) para promover a redução…

Última Hora

Pedro Vaz destaca os benefícios da acupunctura no tratamento da tendinite

Esta manhã, a Rádio Boa Nova promoveu mais uma edição do programa “Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa”, com a participação do especialista Pedro Vaz.

Última Hora

Figueira da Foz: homem detido pelo crime de homicídio na forma tentada

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem de 45 anos de idade, pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada,

Última Hora

Oliveira do Hospital conta com novo instrumento de apoio à população

Rede Local de Intervenção Social (RLIS) é o novo dispositivo de articulação entre várias entidades, que irá assegurar o atendimento e acompanhamento social…

Informação

“Centro TV” em destaque no “Espaço BLC3”

Em mais um “Espaço BLC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Paulo Leitão, promotor do projeto “Centro TV”. A Centro TV é um projeto inovador

Vídeos

Município sensibilizou lojistas sobre eficiência energética e gestão de resíduos (com vídeo)

Hoje, 5 de junho, assinala-se o Dia Mundial do Ambiente. Em Oliveira do Hospital, a data fica marcada com a realização de uma ação…