Quase 500 ocorrências no país devido ao mau tempo
12 Novembro, 2018 919 visualizações

Quase 500 ocorrências no país devido ao mau tempo

image_pdfimage_print

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou, pelas 16h20 de domingo, 485 ocorrências no país devido ao mau tempo que se fez sentir.

Fonte da Proteção Civil disse que o distrito de Lisboa foi o mais afetado, com o registo de 234 ocorrências. Segue-se o distrito de Setúbal, com 91 ocorrências, e o distrito de Santarém, com 29 ocorrências.

Do total de ocorrências, 382 foram inundações (214 em Lisboa e 81 em Setúbal) e 33 foram quedas de árvores.

Para as ocorrências, foram mobilizados 1 126 operacionais e quase 400 veículos.

Anterior Seia: ASAE apreende mais de duas toneladas de Queijo Serra da Estrela
Seguinte Estado do tempo melhora a partir de hoje

Notícias Relacionadas

Opinião

Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”

Num comentário ao resultado das eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital, Vítor Neves está certo de que José Carlos Alexandrino,…

Sociedade

Semana da Páscoa com muita chuva, nuvens e frio

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a semana que antecede a Páscoa começa com chuva. Para esta segunda-feira, está prevista precipitação …

Destaque

Agricultores exigem menos burocracia e mais apoios para recuperação após os fogos

Cerca de 150 agricultores e produtores florestais manifestaram-se hoje, em Coimbra, para exigir mais apoios e menos burocracia no processo de candidaturas…

Educação

Festival Municipal da Canção revelou jovens talentos

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promoveu no passado sábado, 4 de junho, a primeira edição do Festival Municipal da Canção que revelou novos talentos.

Última Hora

Feira do livro de Oliveira do Hospital decorre até 1 de junho

A 11.ª Feira do Livro abriu as portas no sábado à tarde no espaço multiusos de Oliveira do Hospital. O certame foi inaugurado pelo presidente da Câmara Municipal,…

Informação

Maratona Clube Vila Chã distinguiu atletas em dia de aniversário

O Maratona Clube Vila Chã comemorou o seu 7º aniversário na Quinta do Crestelo, em Seia, na presença de atletas, sócios, apoiantes, patrocinadores e amigos.

Última Hora

Crianças da FAAD desenvolvem projeto “Missão 4R’s” em defesa do ambiente

O Infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) vai desenvolver, ao longo dos próximos dois anos, o projeto curricular Missão 4R’s, com o objetivo de consciencializar relativamente à preservação do

Última Hora

Senhora das Preces recebe festa do arciprestado com a presença do Bispo de Coimbra

O Santuário de Nossa Senhora das Preces vai acolher a Festa de Encerramento da Visita Pastoral de D. Virgílio Antunes, bispo de Coimbra, ao Arciprestado do Nordeste.

Última Hora

Região: PJ deteve suspeito da autoria de homicídio qualificado e incêndio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda e com a colaboração da GNR de Idanha-a-Nova, deteve…

Região

Pastores da Serra da Estrela sem camisa para quebrar padrões de beleza

Um calendário que junta os 12 “pastores mais belos da Serra da Estrela”, uma iniciativa do jornal “Notícias de Gouveia” para valorizar…

Região

Seia: 9ª edição Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela reuniu meio milhar de atletas

Meio milhar de atletas deslocaram-se até Seia, durante o fim-de-semana (14, 15 e 16 de junho), para se aventurarem nos trilhos da mais imponente…

Última Hora

Hospital dos Covões reservado em exclusivo para infetados com Covid-19

Um infetado pelo Covid-19 foi ontem internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), disse o presidente daquela unidade, Fernando Regateiros, referindo que este “é o primeiro e único