Quase 500 ocorrências no país devido ao mau tempo
12 Novembro, 2018 842 visualizações

Quase 500 ocorrências no país devido ao mau tempo

image_pdfimage_print

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou, pelas 16h20 de domingo, 485 ocorrências no país devido ao mau tempo que se fez sentir.

Fonte da Proteção Civil disse que o distrito de Lisboa foi o mais afetado, com o registo de 234 ocorrências. Segue-se o distrito de Setúbal, com 91 ocorrências, e o distrito de Santarém, com 29 ocorrências.

Do total de ocorrências, 382 foram inundações (214 em Lisboa e 81 em Setúbal) e 33 foram quedas de árvores.

Para as ocorrências, foram mobilizados 1 126 operacionais e quase 400 veículos.

Anterior Seia: ASAE apreende mais de duas toneladas de Queijo Serra da Estrela
Seguinte Estado do tempo melhora a partir de hoje

Notícias Relacionadas

Última Hora

GNR capturou foragido e apreendeu várias armas de fogo

A GNR deteve um homem de 38 anos em cumprimento de um mandado de detenção para cumprimento de pena, tendo ainda apreendido várias armas de fogo nos distritos de Aveiro

Região

Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal

No próximo domingo, dia 18,  pelas 14h30, o saudoso Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal, Sobral Valado, …

Última Hora

Cáritas lembra que Abril é  Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância  e pede que “sejamos cuidadores uns dos outros”

No mês em que se alerta para a Prevenção dos Maus Tratos na Infância, o projeto da Cáritas Diocesana de Coimbra – Sem Diferenças E7G pede que “sejamos cuidadores dos

Última Hora

Município de Penacova em combate contra “vespas invasoras”

O Município de Penacova, no âmbito do protocolo estabelecido com a RefCast e, em linha com o determinado no Plano de Ação Nacional para controlo do inseto Dryocosmus kuriphilus,…

Politica

Nelo Silva é o candidato do CDS à Junta de Freguesia da Bobadela

Em apresentação que decorreu, ontem, na Bobadela, a coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS e que integra o MPT e o PPM, apresentou o seu candidato à freguesia da

Última Hora

Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E…

Informação

Guarda: GNR deteve caçador por posse de munições proibidas

A GNR deteve um caçador por posse de munições proibidas, durante uma operação de fiscalização à atividade venatória na zona da Guarda, durante a qual foram fiscalizados 60 caçadores.

Última Hora

Arte e Artistas em tempo de COVID-19

Em tempo de pandemia, a Associação de Arte e Imagem de Seia apresenta a “Exposição COmVIDa-20”. Trata-se de uma mostra virtual …

Última Hora

Rafael Gomes percorreu 738 quilómetros em 24 horas e 30 minutos em homenagem ao irmão

O conhecido triatleta de Oliveira do Hospital, Rafael Delaunay Gomes, superou o desafio a que se propôs, percorrendo 738 quilómetros, de Chaves a Faro, pela Estrada Nacional 2 (EN2), em

Informação

Coimbra: GNR resgatou cão de interior de um poço

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Coimbra, no dia 7 de agosto, salvou um cão caído num poço, na localidade de Trouxemil.

Informação

Celorico da Beira dá início às Feiras do Queijo Serra da Estrela na região

O concelho de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, abre na sexta-feira o ciclo anual de feiras do queijo de ovelha produzido na Serra da Estrela, que termina a

Última Hora

Volta a Portugal: Da Guarda com Amore para o Dia de Descanso

Dura e empedrada, a subida para cidade mais alta de Portugal, a Guarda, revelou, ontem, um vencedor italiano. A faltarem dois quilómetros, …