PSP chamada a intervir em festa de casamento com 150 pessoas
8 Abril, 2020 1009 visualizações

PSP chamada a intervir em festa de casamento com 150 pessoas

image_pdfimage_print

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada a intervir num aglomerado de cerca de 150 pessoas na via pública, no bairro social Margens do Arunca, em Pombal. Tratava-se de uma festa de casamento.

Sem precisar números, a força de segurança refere que para o local foi encaminhado o “efetivo adequado” face à situação um “aglomerado de mais de 150 pessoas em pleno convívio na rua, sem serem respeitadas as medidas impostas pelo Estado de Emergência”.

Durante a ação da PSP não foram feitas detenções, sendo que a força de segurança privilegiou um “atuação pedagógica e preventiva, no âmbito do dever geral de recolhimento domiciliário”.

Porém, tratando-se de um desrespeito pelas medidas impostas no Estado de Emergência, os factos foram comunicados ao Ministério Público.

noticiasaominuto.com

Anterior Município de Oliveira do Hospital investiu mais de 400 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior
Seguinte Eptoliva está preparada para “3º período de ensino não presencial” (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Informação

Serviço de Emprego de Arganil divulga apoios para a manutenção de postos de trabalho

O Serviço de Emprego de Arganil realiza, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, sessões de divulgação dos apoios…

Sociedade

PJ deteve três suspeitos de tráfico em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Destaque

Câmara de Oliveira do Hospital apoia queijarias na certificação do Queijo Serra da Estrela

O executivo municipal de Oliveira do Hospital aprovou, ontem, por unanimidade, um procedimento de apoio às queijarias do concelho no processo de certificação do Queijo Serra da Estrela DOP.

Última Hora

Desporto: ADN desce de divisão. FCOH continua no campeonato nacional (notícia atualizada)

A 34ª e última jornada da Série C do Campeonato Nacional foi desfavorável  para a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) que, passado nove anos, desce de divisão para as distritais. Por

Última Hora

Soure: Homem detido em flagrante por violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Soure, deteve, esta madrugada, um homem de 40 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Soure.

Informação

A “Barbearia Moderna” é já uma barbearia de sucesso em Oliveira do Hospital

A Barbearia Moderna, aberta por Rui Gonçalves, conta apenas com sete meses de existência em Oliveira do Hospital, mas com muito sucesso. Ciente da falta de oferta deste tipo de

Informação

Coimbra lidera estudo sobre resiliência psicológica à pandemia

A Universidade de Coimbra (UC) lidera um consórcio internacional para “estudar a compaixão, conexão social e resiliência perante o trauma…

Informação

Incêndio em habitação em Idanha-a-Nova faz uma vítima mortal

Um idoso de 99 anos morreu, esta manhã, na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação, em Salvaterra do Extremo, Idanha-a-Nova.

Informação

Covid-19: Portugal com 973 mortos e 24.505 infetados

Dados do boletim epidemiológico da pandemia Covid-19 em Portugal indicam, esta quarta-feira, que houve face a ontem mais 25 óbitos (uma variação de 2,6%), totalizando 973, e mais 183 novos casos de infeção (uma variação de 0,75%).

Região

Sinistralidade: 19 detenções, 820 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 12 a 18 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Hepatite A chegou à região Centro

O diretor-geral da Saúde referiu ontem que atualmente estão infetadas com o vírus da Hepatite A 120 pessoas, sendo que a maioria é do sexo masculino e cerca de metade

Última Hora

Morreu a cantora Madalena Iglésias

A cantora Madalena Iglésias morreu esta terça-feira, aos 78 anos, numa clínica em Barcelona, Espanha, disse uma fonte familiar.