PSD nacional aprovou segundo conjunto de candidatos às autárquicas
22 Fevereiro, 2017 1277 visualizações

PSD nacional aprovou segundo conjunto de candidatos às autárquicas

image_pdfimage_print

O Partido Social Democrata tem já cerca de um terço das candidaturas às eleições autárquicas homologadas. A Comissão Política Nacional reuniu ontem …

… e homologou o segundo conjunto de nomes, num processo que ficará fechado até ao final de março.

No âmbito da Comissão Política Distrital de Coimbra, destaque para a aprovação dos candidatos a Cantanhede (Maria Helena Rosa de Teodósio e Cruz Gomes de Oliveira), Coimbra (Jaime Adalberto Simões Ramos), Condeixa-a-Nova (Nuno Manuel Mendes Claro), Figueira da Foz (Carlos Alexandre dos Santos Carreira Tenreiro), Penacova (António Simões da Cunha Santos  -Independente) e Tábua (José Tavares Pereira – Independente).

No distrito da Guarda, destaque para a aprovação, entre outros, de Álvaro Amaro como candidato à Câmara da Guarda. Já no distrito de Viseu, Isaura Pedro foi o nome aprovado para liderar a candidatura ao município de Nelas.

Anterior Empregado fabril detido por abuso sexual de duas menores na Covilhã
Seguinte Filme rodado em Oliveira do Hospital vai ser apresentado na Casa da Cultura César Oliveira

Notícias Relacionadas

Informação

Passos Coelho está de saída do PSD. Rui Rio está na corrida e perfilam-se outros nomes

O presidente do partido apresentou a sua retirada na reunião do Conselho Nacional que começou na terça-feira e só terminou nesta quarta-feira de madrugada,…

Destaque

Sinistralidade: 24 detenções, 706 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 15 a 21 de janeiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Coimbra e mais cinco distritos em aviso amarelo devido à chuva e granizo

Seis distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva ou aguaceiros. De acordo com o Instituto Português do Mar e Atmosfera, …

Informação

Peniche: quatro homens identificados por furtos em parque de campismo

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, entre os dias 21 e 27 de agosto, identificou quatro homens, suspeitos de furtos em

Informação

Diretor do Agrupamento de Escolas pede “canal aberto” no centro de saúde para situações não urgentes

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital quer que os alunos, em situação de queda ou doença considerada “não urgente”, possam ser vistos primeiro …

Informação

Junho é o mês da Igualdade em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género,…

Última Hora

Previsão de queda de neve com temperaturas a descer abaixo de zero

Cinco distritos do continente estão, esta quinta-feira, sob aviso laranja devido à previsão de queda de neve acima de 800/1000 metros. No Interior, as temperaturas vão descer abaixo dos zero

Desporto

Rali de Penela realiza-se a 12 e 13 de maio

O Rali de Penela vai para estrada nos próximos dias 12 e 13 de Maio e numa organização do Penela Race Events Club. A prova conta para o Campeonato Regional

Última Hora

Aldeia das Dez sem condições para realizar Festa da Castanha após incêndio

A Festa da Castanha que estava agendada para o próximo fim de semana não se vai realizar na freguesia de Aldeia das Dez.

Região

Região: PJ deteve dois suspeitos por crime de lenocínio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, procedeu à detenção em flagrante delito de dois suspeitos da prática do crime de Lenocínio.

Última Hora

Associação de Vila Nova da Rainha continua fechada e decorre investigação

Um ano após o trágico incêndio na associação de Vila Nova da Rainha, em Tondela, que provocou onze mortos, a instituição mantém-se fechada e…

Última Hora

Viseu: GNR recuperou material furtado em residências

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, recuperou, ontem, centenas de artigos furtados de uma residência em Viseu.