PSD lamenta falecimento de A. Correia Dias: “perde-se uma personalidade que sempre defendeu o interesse público e o desenvolvimento do concelho de Oliveira do Hospital”
27 Dezembro, 2019 302 visualizações

PSD lamenta falecimento de A. Correia Dias: “perde-se uma personalidade que sempre defendeu o interesse público e o desenvolvimento do concelho de Oliveira do Hospital”

image_pdfimage_print

O presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital já reagiu ao falecimento de…

… António Correia Dias, destacado militante social-democrata, que morreu aos 95 anos.

Em declarações à Rádio Boa  Nova, João Brito afirmou esta manhã  que “o PSD lamenta o falecimento do Sr. Correia Dias que foi uma figura incontornável do Partido Social Democrata no concelho, também na Câmara Municipal, enquanto vereador, e posteriormente como deputado. Também enquanto dirigente desportivo do Futebol Clube de Oliveira do Hospital”. “Lembrar também que foi membro do Conselho de Administração do Matadouro Regional da Beira Serra, empresa em que muito se empenhou com vista à sua criação, para além de outras atividades relevantes por si desenvolvidas”, referiu João Brito.

Para o líder da concelhia social-democrata “perde-se uma personalidade que sempre defendeu o interesse público e o desenvolvimento do concelho de Oliveira do Hospital”.

À Rádio Boa Nova, João Brito referiu que o grupo do PSD na Assembleia Municipal vai apresentar esta tarde um voto de pesar pelo falecimento de António Correia Dias com o objetivo de ser comunicado à sua família.

As cerimónias fúnebres de António Correia Dias realizam-se estar tarde, pelas 16h00, na localidade da Sobreda, na freguesia de Seixo da Beira.

Anterior Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota hoje orçamento para 2020
Seguinte Rádio Boa Nova em reportagem na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Informação

Centro Social de Aldeia das Dez e Casa da Obra venceram Festival da Canção IPSS

O Centro Social de Aldeia das Dez venceu esta tarde o 11º Festival Infantil da Canção das IPSS, na valência Jardim de Infância. A “Casa da Obra” – Obra D.

Região

GNR do Fundão identifica suspeitos de ameaças com armas de fogo

A GNR identificou, na quinta-feira, dois homens, de 19 e 57 anos, pelo crime de ameaças com recurso a armas de fogo, no concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

Informação

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) disputa, este sábado, dia 1 de fevereiro, a 20ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Destaque

EXPOH correspondeu às expectativas de Anselmo Ralph. “Foi um prazer ter estado aqui” (com vídeo)

Anselmo Ralph foi o artista que subiu, ontem à noite, ao palco do Parque do Mandanelho, naquela que foi a segunda noite da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Informação

Portugal é Bi- Campeão do Mundo de ParaHóquei para atletas com deficiência intelectual

Portugal renova o titulo e é Bi- Campeão do Mundo de ParaHóquei para atletas com deficiência intelectual depois de derrotar a Itália por 3-2 na final disputada em Amesterdão/ Holanda.

Destaque

Covid-19: Portugal regista 9.886 infetados e 246 mortos

O Boletim epidemiológico desta sexta-feira dá conta que já morreram em Portugal 246 pessoas devido à Covid-19. Número de infetados subiu para 9.886. Casos de recuperação mantêm-se nos 68.

Última Hora

Centenas de escolas fechadas no país devido a manifestação dos trabalhadores em funções públicas

Centenas de escolas de norte a sul do país estão encerradas por causa do pré-aviso de greve emitido pelos dos sindicatos dos trabalhadores em funções públicas…

Última Hora

Chuva regressa este fim-de-semana

Depois de uma semana de sol e frio, o fim-de-semana vem acompanhado de nebulosidade e de chuva nas regiões do Norte e Centro do país. A seca continua no Sul,

Informação

COVID-19: Oliveira do Hospital vai higienizar espaços públicos onde “há maior ajuntamento de pessoas”

Para travar a propagação da Covid-19, o Município de Oliveira do Hospital vai avançar com a higienização de alguns espaços públicos, …

Informação

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 2.º e programa “A Escola e o Meio” deste ano letivo, uma produção do Clube

Informação

Juventude Popular apresentou novos órgãos na tomada de posse

A Juventude Popular de Oliveira do Hospital tomou posse para mais um mandato, no passado sábado.