Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD
11 Março, 2019 2291 visualizações

Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD

image_pdfimage_print

O PSD de Arganil destaca o apoio a Paulo Leitão, que  foi eleito presidente da Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata, no passado sábado, 9 de março.

“Contando com o apoio da Secção de Arganil desde o primeiro momento da candidatura, o novo Presidente da Comissão Política Distrital do PSD espera que o bom exemplo registado em Arganil seja replicado em concelhos que continuam a adiar-se, reféns da inércia, de erros de gestão e de compromissos não cumpridos”. ´

Para Paulo Leitão, “Arganil tem valorizado sabiamente um interior que o pode ser, se soubermos fazer as apostas corretas”, refere o PSD de Arganil em comunicado.

A estrtura arganilense realça a representatividade que a secção de Arganil assume nos novos órgãos distritais com a eleição do Presidente da Secção de Arganil, Luís Almeida, como primeiro vogal da Comissão Política Distrital do PSD, enquanto, Ricardo Pereira Alves ocupa o cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Distrital e Teresa Pereira o de vogal do Conselho de Jurisdição Distrital.

Em Arganil foi apenas apresentada uma lista de Delegados à Assembleia Distrital, encabeçada pela Vice-Presidente da Comissão Política de Secção do PSD Arganil, Paula Dinis, tendo sido ainda eleitos Filipe Frias e João Gaspar, numa lista que contava ainda com Rui Dinis, Pedro Dias e Luís Gomes como suplentes.

“A Comissão Política de Secção do PSD de Arganil endereça votos de felicitações ao novo Presidente da Comissão Política Distrital e demais elementos que compõem os diversos órgãos distritais, estando como sempre disponível para colaborar em prol do Partido e do distrito, mas sempre e acima de tudo fazendo prevalecer a autonomia das escolhas da secção e defendendo os interesses de Arganil”.

Anterior GNR realiza operação “Residência Segura”
Seguinte Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

Notícias Relacionadas

Informação

Autoridades procuram em Tábua jovem desaparecido

A GNR de Tábua, juntamente com os Bombeiros de Tábua e de Oliveirinha, procuram um jovem de 23 anos, desaparecido há três dias.

Região

COVID-19: Câmara de Seia associa-se a empresa local na produção de máscaras

A Câmara Municipal de Seia vai associar-se a uma empresa de confeções, com sede no Concelho, que está prestes a iniciar a produção de máscaras…

Sociedade

Bandeira Praia Acessível vai ser hasteada em Avô e S. Sebastião da Feira

Depois de assinalar, no dia 1 de julho, o arranque da época balnear em Alvôco de Várzeas onde foram as hasteadas as bandeiras Azul e de Praia Acessível, …

Informação

Deputados  reuniram com responsáveis da Cooperativa sobre temática dos incêndios florestais

Um grupo de trabalho de Acompanhamento da Temática dos Incêndios Florestais, composto por nove deputados da Assembleia da República, reuniu ontem à tarde com responsáveis e técnicos da Cooperativa Agro

Última Hora

Padre António Loureiro apresentou “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”

“Fracasso e Misericórdia no Matrimónio” é o título do novo livro de António Loureiro, pároco de Oliveira do Hospital”. A apresentação…

Sociedade

Aproveite a sexta-feira. Fim de semana chega com aguaceiros

O fim de semana vai se marcado por céu pouco nublado, períodos de chuva, em geral fraca, e descida da temperatura máxima de 04 a 06 graus Celsius na generalidade

Informação

Universidade da Beira Interior integra programa das Nações Unidas

A Universidade da Beira Interior (UBI), sediada na Covilhã, vai integrar a “United Nations Academic Impact (UNAI)”, programa que reúne academias e instituições de todo o mundo ligadas à investigação.

Região

Biblioteca Municipal de Nelas promove “Oficina do Óscar”

A Biblioteca Municipal de Nelas acolhe, amanhã, 18 de maio, a “Oficina do Óscar”- Projeto P.A.I.S., com diversas atividades.

Informação

Instituto Politécnico de Viseu suspense atividades letivas presenciais

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) decidiu, hoje, suspender todas as atividades letivas presenciais a partir desta quinta-feira, dia 12 de março

Informação

Rali de Portugal arranca esta quinta-feira

O Rali de Portugal começou a mexer esta manhã com a afinação das máquinas, com o tradicional “shakedown”, entre Paredes e Baltar.

Informação

Câmara de Góis vai construir Parque Municipal

A Câmara de Góis vai avançar com a construção do Parque Municipal de Góis. A autarquia já assinou o Auto de Consignação com a empresa QT Civil – Engenharia e

Última Hora

Deputados do PS eleitos por Coimbra votam a favor de recomendação para conclusão imediata do IC6

Os deputados Pedro Coimbra, Elza Pais e João Gouveia, do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra, votaram hoje favoravelmente …