Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD
11 Março, 2019 2341 visualizações

Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD

image_pdfimage_print

O PSD de Arganil destaca o apoio a Paulo Leitão, que  foi eleito presidente da Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata, no passado sábado, 9 de março.

“Contando com o apoio da Secção de Arganil desde o primeiro momento da candidatura, o novo Presidente da Comissão Política Distrital do PSD espera que o bom exemplo registado em Arganil seja replicado em concelhos que continuam a adiar-se, reféns da inércia, de erros de gestão e de compromissos não cumpridos”. ´

Para Paulo Leitão, “Arganil tem valorizado sabiamente um interior que o pode ser, se soubermos fazer as apostas corretas”, refere o PSD de Arganil em comunicado.

A estrtura arganilense realça a representatividade que a secção de Arganil assume nos novos órgãos distritais com a eleição do Presidente da Secção de Arganil, Luís Almeida, como primeiro vogal da Comissão Política Distrital do PSD, enquanto, Ricardo Pereira Alves ocupa o cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Distrital e Teresa Pereira o de vogal do Conselho de Jurisdição Distrital.

Em Arganil foi apenas apresentada uma lista de Delegados à Assembleia Distrital, encabeçada pela Vice-Presidente da Comissão Política de Secção do PSD Arganil, Paula Dinis, tendo sido ainda eleitos Filipe Frias e João Gaspar, numa lista que contava ainda com Rui Dinis, Pedro Dias e Luís Gomes como suplentes.

“A Comissão Política de Secção do PSD de Arganil endereça votos de felicitações ao novo Presidente da Comissão Política Distrital e demais elementos que compõem os diversos órgãos distritais, estando como sempre disponível para colaborar em prol do Partido e do distrito, mas sempre e acima de tudo fazendo prevalecer a autonomia das escolhas da secção e defendendo os interesses de Arganil”.

Anterior GNR realiza operação “Residência Segura”
Seguinte Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

Notícias Relacionadas

Politica

Mário Centeno sai do Governo. João Leão é o novo ministro das Finanças

Mário Centeno, ministro de Estado e das Finanças, está de saída do Governo. O secretário de Estado do Orçamento João Leão vai ocupar a pasta, estando a cerimónia de posse

Informação

São Gião: 12 detidos e 52 identificados por tráfico e consumo de droga em festival

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, de 6 a 10 de agosto,  deteve 10 homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os

Destaque

“Os Verdes” voltam a questionar o Governo sobre poluição no Rio Cobral

A deputada Mariana Silva, do Grupo Parlamentar Os Verdes, entregou na Assembleia da República uma pergunta, …

Nacional

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Região

Sinistralidade: nove detenções, 532 infrações e 90 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 27 de novembro a 3 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Última Hora

Iniciativa do Turismo Centro de Portugal recebe mais de 100 vídeos filmados na região (com vídeo)

A iniciativa “Juntos Construímos o Futuro”, do Turismo Centro de Portugal, recebeu mais de 100 vídeos em duas semanas, enviados por pessoas que quiseram mostrar dessa forma a sua visão

Informação

“Farei tudo para representar bem a CIM e prestigiar o concelho de Oliveira do Hospital”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que ontem foi eleito como presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra,…

Última Hora

Governo assegura que área de eucalipto vai reduzir a nível nacional

O secretário de Estado das Florestas assegurou hoje, na Mealhada, que a área total de eucalipto no território nacional “é para diminuir e não para aumentar”.

Nacional

Proteção Civil emite alerta à população

De acordo com os dados relativos às condições climatéricas disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, prevê-se para as próximas 48 horas um agravamento das condições meteorológicas.

Educação

Eptoliva promove conferência webinar “Comunicação na Pandemia: A Resposta das Organizações”

A Escola Profissional Eptoliva promove hoje, dia 8 de junho, a partir das 18h00, mais uma conferência no âmbito do Ciclo de Conferências EPTO FUTUROS GPSI.

Região

Região: Colisão entre viatura ligeira e moto provoca um morto

Uma colisão entre uma viatura ligeira e uma moto provocou hoje um morto em Gatões, Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra.

Última Hora

Torneio 24 Horas: PIDS pretende “promover o desporto, a igualdade, o respeito, a emoção e a amizade”

É já este fim-de-semana, 13 e 14 de julho, que se realiza o “5º Torneio 24 Horas” na freguesia do Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital que,