PS volta a contar com José Carlos Alexandrino para “uma grande vitória” em Oliveira do Hospital (com áudio)
31 Julho, 2017 2662 visualizações

PS volta a contar com José Carlos Alexandrino para “uma grande vitória” em Oliveira do Hospital (com áudio)

image_pdfimage_print

O PS e José Carlos Alexandrino oficializaram, ontem à tarde, a candidatura à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital de olhos postos numa “grande vitória”.

Com um programa assente em 150 medidas – onde se inclui a redução do IMI para a taxa mínima – a prioridade continua a ser “as pessoas”.

Hisilicon Balong

Diante de uma expressiva manifestação de apoio que encheu o Jardim Oliveira Mano, no centro da cidade de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino assumiu mais uma candidatura à Câmara Municipal, no âmbito de um projeto “suprapartidário” e centrado nas “pessoas”.candidatura JCA1

A motivar a recandidatura de Alexandrino pelo PS está um balanço positivo do trabalho desenvolvido nos últimos oito anos em várias áreas e que o fazem perceber que está “no caminho certo”, tal como refere o slogan da sua candidatura. Pesa o voto de confiança que recebeu em 2013 e que resultou na “vitória estrondosa” que lhe conferiu ainda mais responsabilidade.

No novo desafio que decidiu abraçar, José Carlos Alexandrino vai centrar esforços no desenvolvimento económico do concelho e fixação de jovens, esperando a concretização do IC6. Entende que “este governo tem obrigação moral de construir o IC6 até Oliveira do Hospital”, tratando-se se uma “questão de justiça para os nossos empresários”.

Nos próximos quatro anos, Alexandrino espera concretizar 150 medidas, em 15 áreas distintas, entre elas a redução do IMI para a taxa mínima de 0,30 por cento.

Tal como em 2009, o PS de Oliveira do Hospital renova a confiança em José Carlos Alexandrino. Nas eleições de 1 de Outubro, Carlos Maia, presidente da Comissão Política Concelhia espera “uma grande vitória”. “Oliveira do Hospital sabe quem é José Carlos Alexandrino”, referiu.

vieira da silvaUma confiança que também parte da Federação Distrital do Partido Socialista, com o seu presidente, Pedro Coimbra a considerar que o concelho se pode “orgulhar de José Carlos Alexandrino”.

“O Slogan desta campanha diz tudo”, apreciou Vieira da Silva, ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em representação do secretário geral do Partido Socialista, que diante dos oliveirenses destacou a “coragem” de José Carlos Alexandrino e que é sinónimo de que “Oliveira do Hospital está no caminho certo”.

Na candidatura que lidera, José Carlos Alexandrino conta com Dulce Pássaro, ex ministra do Ambiente, a liderar a lista à Assembleia Municipal. Entende a conhecida oliveirense que pode “contribuir na Assembleia Municipal”  para que o concelho “continue nesta senda de desenvolvimento”.

Hisilicon Balong

Em dia de apresentação da candidatura, José Carlos Alexandrino disse continuar a contar com o seu núcleo duro no executivo, excetuando João Ramalhete que passará a integrar a lista à Assembleia Municipal. Foram também apresentados os candidatos às Juntas e Uniões de Freguesia.

Anterior Autarca de Oliveira do Hospital declara apoio a aldeia do Piódão
Seguinte Festas de Verão animam Penalva de Alva

Notícias Relacionadas

Última Hora

 Município de Oliveira do Hospital adere à Hora do Planeta

O Município de Oliveira do Hospital adere no próximo sábado, 24 de março, à “Hora do Planeta”, desligando as luzes exteriores no edifício dos Paços do Município e no Largo

Informação

Ocupante  de carro de rali que caiu ao rio encontrado sem vida

Um carro de rali com dois ocupantes despistou-se esta quarta-feira, em Mortágua, e caiu ao rio Criz. Uma pessoa morreu no acidente e outra foi transportada para o hospital.

Informação

Especialista diz que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos incêndios

O especialista em incêndios Domingos Xavier Viegas disse hoje, em Leiria, que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos fogos e defendeu que a limpeza dos terrenos tem de

Destaque

Programa mOHve-te  e Torneio Inter freguesias com 1150 participações até ao final da semana (com vídeo)

É já na próxima quinta-feira, dia 18 de julho que termina mais uma edição do programa mOHve-te no Verão, promovido pelo pelouro do Desporto do Município de Oliveira do Hospital.

Nacional

Mais de 330 condutores detidos com taxa crime de álcool e 121 sem carta

Mais de 330 condutores foram detidos pela GNR durante a Operação Baco por conduzirem com uma taxa de álcool no sangue…

Informação

Ca$h Resto Z€ro: “João Paulo Albuquerque não pode, não deve faltar ao debate”

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas e, em particular, na anunciada ausência…

Região

“Luz Divina” é a grande vencedora do concurso de fotografia do CISE

A prática da transumância sob uma “Luz Divina”, de Pedro Ribeiro, foi eleita a melhor fotografia do XIV Concurso de Fotografia de Ambiente do CISE,…

Última Hora

Domingo é dia de ir votar. Esteja preparado

As eleições autárquicas realizam-se já no domingo, dia 1 de outubro. Se não sabe o seu número de eleitor, nem o local onde votar,…

Última Hora

Órgãos Sociais da Turismo Centro de Portugal já tomaram posse

Os novos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, para o período 2018-23, tomaram, no passado dia 27 de julho, posse das suas funções, numa cerimónia que

Informação

Projeto da Eptoliva distinguido com menção honrosa em Espanha

O projeto “Requalificação dos Resíduos do Setor Oleico na Produção de Biocombustíveis e Bioadsorventes para Remoção de Metais Pesados de Águas Contaminadas”…

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 26 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 30.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Seis meses após o grande incêndio: Alexandrino considera que “há aqui um tempo de esperança”

Há seis meses, o grande incêndio de 15 de outubro tirou-lhe o “sonho de poder transformar Oliveira do Hospital”, mas o presidente do Município não se deixa desarmar pela tragédia,