Prova de Perícia Automóvel cancelada devido à Covid-19
29 Junho, 2020 364 visualizações

Prova de Perícia Automóvel cancelada devido à Covid-19

image_pdfimage_print

A habitual prova de perícia automóvel que, este ano, deveria acontecer no dia 23 de agosto, no recinto da feira mensal de Oliveira do Hospital, foi cancelada devido à pandemia da Covid-19.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, Tó Guilherme, responsável pela organização do evento agradece “a todo o comércio em geral que colaborou para que este evento se pudesse realizar” e informa que o mesmo “se vai realizar no ano de 2021 com data ainda incerta”.

“Agradeço a todas as pessoas que me estão a ajudar e cá estaremos para o ano. Os Bombeiros de Oliveira do Hospital contam convosco”, refere ainda.

Anterior Região: GNR apreendeu 100 quilos de folha de tabaco
Seguinte Regiões fronteiriças de Portugal e Espanha apresentam plano estratégico comum para as áreas do turismo e agroalimentar

Notícias Relacionadas

Última Hora

Homem de 70 anos morre em jogo de “futebol a andar” em Miranda do Corvo

Um homem com cerca de 70 anos morreu hoje em Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, quando praticava desporto num torneio de “futebol a andar” para seniores.

Destaque

Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

A cidade de Oliveira do Hospital e a vila de Avô foram galardoadas, na passada sexta-feira, com a Bandeira “Cidades e Vilas de Excelência – Nível III”, “uma distinção altamente

Informação

Seia reforça promoção do concelho na FIT

O Município de Seia volta a marcar presença na Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorre na Guarda a partir de hoje e até 5 de maio, …

Região

Região: Um morto em atropelamento na Gafanha da Nazaré

Um atropelamento em Gafanha da Nazaré, concelho de Ílhavo, causou uma vítima mortal, na segunda-feira à tarde.

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

A Associação Desportiva Nogueirense empatou a 27ª jornada da Série C do Campeonato Nacional em casa, no passado sábado, frente ao Sertanense por duas bolas.

Última Hora

Utentes desesperam por consulta no SAP do Centro de Saúde de Oliveira Hospital

Dezenas de utentes, entre os quais crianças, desesperam por uma consulta no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

Região

Suspeitos de controlar tráfico de ‘crack’ conhecem hoje sentença

O Tribunal de Coimbra determina hoje, às 16h00, a sentença a dezoito arguidos suspeitos de pertencerem a um grupo que controlava o tráfico de ‘crack’ na Baixa de Coimbra.

Informação

Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 recolhem assinaturas pela melhoria da via

A Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 promove hoje, amanhã e segunda-feira, mais uma ação de recolha de assinaturas da Petição pela melhoria e alargamento desta via.

Última Hora

Mais de 100 bombeiros combatem chamas em Cinfães

Mais de uma centena de bombeiros estão desde a madrugada de hoje a combater um incêndio que deflagrou em Cinfães, no distrito de Viseu. Segundo o Comando Distrital de Operações

Informação

Programa de educação parental da Região de Coimbra lança grupo para partilha de boas práticas

No âmbito do Programa de Educação Parental do projeto Realiza.te, da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, foi criado recentemente um grupo no Facebook, aberto a toda a comunidade, …

Região

Despiste de camião faz um ferido na A25

Uma pessoa ficou ferida, esta quinta-feira, na sequência do despiste de um camião na saída da A25, em Albergaria-a-Velha.

Última Hora

Região: GNR detém homem com 1.252 doses de haxixe dentro do carro

A GNR de Montemor-o-Velho deteve um homem de 45 anos, no concelho de Soure, por suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendeu no interior do veículo do suspeito 1.252 doses