Prosseguem as buscas por dois desaparecidos em Lamego
6 Abril, 2017 1085 visualizações

Prosseguem as buscas por dois desaparecidos em Lamego

image_pdfimage_print

Foram retomadas pelas 7h30 as buscas pelos dois desaparecidos no seguimento das explosões na fábrica de pirotecnia em Lamego. O incidente que marcou esta terça-feira …

… resultou em seis mortes. Duas pessoas encontram-se ainda desaparecidas, depois de uma terceira ter sido ontem encontrada sem vida.

Nas buscas ao longo do dia de hoje estarão envolvidos cerca de 60 operacionais do Instituto de Medicina Legal de Coimbra e do Porto, da Polícia Judiciária, bombeiros, INEM, GNR, Autoridade Nacional de Proteção Civil e serviços municipais de proteção civil.

Ontem à tarde, o responsável da Proteção Civil, Miguel David, disse ser prematuro fazer uma previsão de quando acabarão as operações, referindo que têm estado a ser feitas “deflagrações controladas” de explosivos para garantir as condições de segurança.

A Câmara Municipal de Lamego decretou ontem três dias de luto municipal como forma de manifestar pesar pela morte de seis vítimas e de apoiar as famílias num momento de dor.

com: noticiasaominuto.com

Anterior Despiste de viatura perto de Viseu provoca um morto
Seguinte Circulação na Linha do Norte totalmente restabelecida

Notícias Relacionadas

Informação

Feira do Queijo de Oliveira do Hospital com ação promocional no palácio do Gelo, em Viseu

Oliveira do Hospital realiza amanhã uma sessão de lançamento da Festa do Queijo Serra da Estrela, no Palácio do Gelo, em Viseu.

Informação

ASAE apreende vinho premium falsificado à venda online

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, através da sua Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), desenvolveu, nos últimos meses,…

Região

Região: Colisão ente carro e comboio leva a corte da linha do Vouga

Um comboio que fazia a ligação entre Espinho e Aveiro abalroou um ligeiro de passageiros, na localidade de Granja, freguesia de São João de Ver, em Aveiro. 

Nacional

Proteção Civil emite aviso à população por perigo de incêndio

Devido às condições meteorológicas previstas para as próximas horas, a Proteção Civil coloca em risco de incêndio nível muito levado e máximo na generalidade dos municípios do Norte e Centro,…

Sociedade

Saúde: Atividade gripal está a aumentar

A atividade gripal, que se manteve baixa até à primeira semana deste mês, está agora com tendência crescente, …

Desporto

Subida Épica Ponte das Três Entradas – Colcurinho realiza-se no próximo domingo

Realiza-se no próximo domingo, 18 de novembro, a Subida Épica Ponte das Três Entradas –  Colcurinho. São 18 quilómetros de constante subida, onde os rios Alva e Alvôco se unem,

Informação

Nenhuma lista se candidatou à direção do FCOH

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem direção, depois de, ontem à noite, na Assembleia Geral do clube, nenhuma lista se candidatar.

Última Hora

Oliveira do Hospital vai ser o primeiro município do interior a acabar com fossas sépticas

Foi hoje assinado em Oliveira do Hospital o contrato de empreitada da requalificação e ampliação da ETAR da cidade, num investimento de mais de 800 mil Euros

Vídeos

Eleição da “Miss Queen” e programa “Aqui Portugal” realizam-se em Oliveira do Hospital (com vídeo)

O Município de Oliveira do Hospital realizou, esta manhã, a receção às misses que no próximo sábado, dia 30 de novembro, …

Região

Homem apanhado a conduzir com 2,55 g/l de álcool no sangue em Coimbra

A PSP deteve na noite da última segunda-feira, por volta das 22h30, um homem de 52 nos que estava a conduzir em estado de embriaguez.

Última Hora

Município de Seia associa-se a ações contra o Tráfico de Seres Humanos

Parceiro da Rede Regional do Centro de Apoio e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos desde 2013, o Município de Seia associa-se agora à organização não-governamental “Saúde em

Informação

Call Center arranca com primeiros formandos e promete “não baixar os braços” em Oliveira do Hospital

A Randstad e o Município de Oliveira do Hospital assinaram, hoje, o protocolo de instalação da unidade Call Center da Altice que, dentro de duas semanas, deverá iniciar “produção” com