Projeto “Ensinar é Voar” promove sessão sobre “Parentalidade Positiva e Consciente”
22 Janeiro, 2020 1040 visualizações

Projeto “Ensinar é Voar” promove sessão sobre “Parentalidade Positiva e Consciente”

image_pdfimage_print

Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, entre as 18h00 e as 19h30, a equipa do projeto “Ensinar é Voar” dinamiza mais uma sessão, desta vez com o tema “Parentalidade Positiva e Consciente”.

A sessão é dirigida a mães, pais e encarregados de educação e será conduzida por Carolina Vale Quaresma, Coach Familiar que dinamiza o projeto Fã #1 Famílias Felizes.

A sessão realiza-se na Biblioteca Municipal e todas as famílias estão convidadas a participar. Devem realizar a  sua inscrição através do email ensinarevoar@adiber.pt .

Anterior Sinistralidade: 13 detenções, 797 infrações e 61 acidentes no distrito de Coimbra
Seguinte Melhores do desporto vão ser distinguidos em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 3 de fevereiro, entre as 19.h00 e as 20h00, é emitido o 16.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Carlos Quintino é o novo presidente da Associação de Estudantes da Eptoliva

Carlos Quintino, aluno do 3º ano do curso de Manutenção Industrial e Mecatrónica Automóvel, tomou ontem posse na liderança da Associação de Estudantes da Eptoliva. O estudante sucede ao aluno

Região

Quinze distritos sob aviso amarelo devido ao vento, chuva e neve

Quinze distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo devido à agitação marítima, vento forte, chuva e queda de neve, esta quinta e sexta-feira.

Nacional

GNR reforça patrulhamento para a prevenção de incêndios florestais

Face à Declaração de Situação de Alerta, que vigora desde as 00h00 de ontem, até às 23h59 do próximo domingo, a Guarda Nacional Republicana (GNR) irá prolongar, até ao dia

Última Hora

“É um choque enorme. É como se entrasse num país que realmente eu desconhecia”

Fátima Campos Ferreira, que esta segunda feira, pelas 21h00, vai conduzir o habitual programa “Prós e Contras” a partir da BLC3, em Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Pampilhosa da Serra aplica meio milhão de euros nas segundas habitações

A Câmara da Pampilhosa da Serra vai aplicar quase 500 mil euros na reconstrução das segundas habitações destruídas pelo fogo em 2017, aguardando….

Informação

Lurdes Castanheira é candidata ao terceiro mandato na Câmara de Góis

A atual presidente da Câmara Municipal de Góis vai avançar com uma recandidatura àquele lugar. Dia 27 de novembro, acontece um almoço de apoio…

Última Hora

Cooperativa Beira Central comemora 55º aniversário e continua com “política de preços muito própria”

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central, com sede em Oliveira do Hospital, comemora hoje o seu 55º aniversário. A data está a ser assinalada de modo particular no espaço

Última Hora

Hoje comemora-se o Dia Mundial da Rádio

Hoje, dia 13 de fevereiro, comemora-se o Dia Mundial da Rádio!

Última Hora

Tempo seco e quente obriga a cuidados especiais, avisa a ANEPC

Perante o prolongamento da situação de alerta em todo o território nacional,  a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) emitiu um aviso à população.

Educação

Cerca de 1500 crianças e acompanhantes desfilaram nas ruas de Oliveira do Hospital

Esta manhã cumpriu-se mais um desfile de Carnaval promovido pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. A iniciativa contou com a participação de cerca de 1500 crianças…

Região

CIM Região de Coimbra presente no maior evento de promoção de vinhos e produtos em Paris

No ano em que Portugal é o país convidado de honra de um dos maiores eventos de Paris, a CIM Região de Coimbra, em estreita colaboração …