Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal
14 Agosto, 2019 1299 visualizações

Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal

image_pdfimage_print

No próximo domingo, dia 18,  pelas 14h30, o saudoso Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal, Sobral Valado, …

… na Pampilhosa da Serra. A homenagem é promovida pela Comissão de Melhoramentos de Sobral Valado, com o apoio do Município de Pampilhosa da Serra.

José Ramos Mendes faleceu a 11 de setembro de 2016. Por ocasião da sua morte, o professor Ramos Mendes, como era conhecido, era presidente da Assembleia Municipal da Pampilhosa da Serra.

Era também conhecida a sua colaboração com a  Rádio Boa Nova de Oliveira do Hospital, o Jornal a Comarca de Arganil, entre outras publicações.

 

Anterior Greve motoristas: Trabalhadores vão deixar de cumprir requisição civil e serviços mínimos
Seguinte Dois feridos graves em colisão na EN16 em Celorico da Beira

Notícias Relacionadas

Região

Vento forte provocou 160 ocorrências, a maioria quedas de árvores

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou 162 ocorrências relacionadas com o vento forte entre as 00h00 e as 8h00 de hoje, a maioria são quedas de

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital já investiu meio milhão de euros no incentivo à natalidade

O Município de Oliveira do Hospital já investiu cerca de 500 mil euros no Programa Municipal de Incentivo à Natalidade (PMIN), com a particularidade de esse investimento social ter sido

Última Hora

Outono traz temperaturas altas e risco de incêndio

Mais de 60 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão, esta segunda-feira, em risco máximo de incêndio, segundo o IPMA, …

Informação

Autoridades procuram homem desaparecido em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar um homem de 90 anos, que foi dado como desaparecido em Tamanhos, no concelho de Trancoso.

Última Hora

Rita Pontes, investigadora na área das biorrefinarias, é a convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Rita Pontes, investigadora no ramo das biorrefinarias.

Sociedade

“Quinta de Jugais” entre as 50 maiores empresas do distrito de Coimbra

A “Quinta de Jugais” é a empresa de Oliveira do Hospital que está melhor posicionada no ranking das 1000 maiores empresas” do distrito de Coimbra. A empresa dedicada…

Última Hora

Ação de reflorestação e limpeza em Avô assinalou Dia da Floresta

O Município de Oliveira do Hospital assinalou o Dia Internacional da Floresta com uma ação de reflorestação e de limpeza, em Avô, que contou com o envolvimento de crianças e

Opinião

O Monte do Colcurinho e a falta de um outdoor na cidade em “Ca$h Resto Z€ro”

Os vídeos que se tornaram virais produzidos por uma das maiores produtoras de drones do mundo e por uma dos maiores produtores de skates serviram de mote ao espaço de

Informação

Coberturas de amianto deverão ser retiradas da Escola de Oliveira do Hospital nas férias de Verão

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou que a substituição das coberturas com amianto na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai acontecer nas

Informação

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra suspende visitas a doentes

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) decidiu suspender temporariamente a visita a doentes internados em todas as suas unidades, face ao surto de Covid-19.

Informação

Hospitais de Coimbra introduzem cirurgia inovadora na área da Ortopedia

O serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) introduziu em Portugal uma técnica cirúrgica inovadora no tratamento da rotura maciça da coifa dos rotadores.

Última Hora

Tábua: Aprovado o Plano Operacional Municipal de 2020

A Comissão Municipal de Defesa da Floresta aprovou, no passado dia 16 de abril, por maioria, o Plano Operacional Municipal (POM) de 2020 e enviado para o Instituto da Conservação