Principais provas do ciclismo nacional passam por Oliveira do Hospital
9 Junho, 2017 1602 visualizações

Principais provas do ciclismo nacional passam por Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A 79ª Volta a Portugal em Bicicleta tem passagem assegurada pelo concelho de Oliveira do Hospital no dia 14 de agosto. Antes, no dia 29 de junho, …

… a cidade vai ser palco da chegada da primeira etapa da 25ª Volta a Portugal do Futuro.

As principais provas do ciclismo não vão passar ao lado dos oliveirenses. A garantia foi dada ontem pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, que anunciou uma passagem da Volta a Portugal em, Bicicleta, no dia 14 de Agosto, junto ao Arco Romando da Bobadela, com passagem também por Nogueira do Cravo, Santa Ovaia e pela cidade de Oliveira do Hospital. Trata-se da prova rainha da Volta a Portugal, num percurso com início na Lousã, com subida à Torre e términus na Guarda. Para José Carlos Alexandrino “esta é uma forma de divulgar o património local”, em particular da Bobadela. “É uma forma de investimento”, frisou.


Já neste mês, no dia 29, a cidade vai ser palco da chegada da primeira etapa da 25ª Volta a Portugal do Futuro, com entrada pela zona Norte do concelho (Fiais da Beira, Ervedal da Beira, Lagares da Beira (rotunda do bombeiro), Lajeosa (cruzamento) e cidade de Oliveira do Hospital (rotunda Armindo Lousada). A chegada está prevista para as 15h44 na Av. Dr. Carlos Campos.

Anterior Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária
Seguinte "A Escola e o Meio" na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Última Hora

III Trail Colcurinho realiza-se no próximo domingo

A 3.ª edição do Trail Colcurinho realiza-se já nNo próximo domingo, 21 de outubro, uma organização da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e das Aldeias do Xisto, com a

Informação

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Sociedade

Utentes desesperam por consulta no SAP do Centro de Saúde de Oliveira Hospital

Dezenas de utentes, entre os quais crianças, desesperam por uma consulta no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Proteção Civil alerta para precipitação, neve, vento e agitação marítima

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), realizado hoje, dia 18 de novembro, a proteção civil alerta…

Última Hora

Tondela: Doente internado em Coimbra com prognóstico reservado. Em Viseu os feridos estão estáveis

Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), apresenta-se com prognóstico reservado, disse hoje fonte

Última Hora

GNR identificou quatro suspeitos de fogo florestal

A GNR anunciou, hoje, ter identificado um homem e três mulheres por suspeita da prática de crimes de incêndio florestal, nos concelhos de Tabuaço e de Penedono, no distrito de

Informação

Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos

Um jovem de 23 anos morreu esta madrugada no IP3, no concelho de Tondela, na sequência de um despiste de automóvel. A vítima é natural de Santa Comba Dão.

Última Hora

Rally Regional do Centro: Victor Matias quer fechar temporada com bom resultado

A cidade de Pombal recebe, no próximo fim-de-semana, a última prova do Troféu Rally Regional do Centro 2018, o Rali Alitém “A Oficina”.

Informação

Mar destrói dunas e passadiços na Praia de Mira

O mar avançou nas últimas horas sobre o Bairro Norte da Praia de Mira, destruindo defesas das dunas e passadiços de recreio, a cerca de 40 metros das casas, confirmaram

Politica

PSD de Oliveira do Hospital propõe programa de saúde oral para os mais carenciados

O grupo municipal do PSD apresentou, na última reunião da Assembleia, uma proposta de recomendação com vista à criação de um programa de saúde oral …

Informação

Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital vence Orçamento Participativo Jovem

Já é conhecido o vencedor do Orçamento Participativo Jovem, que teve o período de votação entre 29 de Outubro e 8 de Novembro. Das oito propostas…

Última Hora

Turismo em Seia cresce “exponencialmente”

Continua a crescer de forma exponencial o número de turistas que visitam o Concelho de Seia, de acordo com as estatísticas da atividade turística publicadas pelo INE, …