Presidente da República  tem alta prevista para as 12h00 desta quinta-feira
31 Outubro, 2019 397 visualizações

Presidente da República  tem alta prevista para as 12h00 desta quinta-feira

image_pdfimage_print

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que ontem foi submetido a um cateterismo, deve ter alta hospitalar às 12h00 desta quinta-feira, avança a TSF.

Ontem, o chefe de Estado tinha dado entrada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras, para fazer um cateterismo. O ato médico detetou “obstruções coronárias importantes que foram tratadas no mesmo procedimento, com sucesso e sem complicações”.

Uma nota da Presidência emitida ontem, que citava um comunicado do Hospital de Santa Cruz, explicava está prevista “uma recuperação total em prazo muito curto, com retoma da atividade normal no próximo fim de semana”.

Anterior Voluntários iniciam peditório nacional da Liga Contra o Cancro (com vídeo)
Seguinte GNR apreendeu uma caçadeira e 56 cartuchos em investigação por violência doméstica

Notícias Relacionadas

Informação

GNR realiza operação “ECR – Passageiros em Segurança”

No período de 22 a 28 de julho, a Guarda Nacional Republicana realiza uma operação de fiscalização seletiva de veículos pesados de passageiros e veículos afetos ao transporte coletivo de crianças,…

Informação

Presidente da Comissão Regional do Centro, Ana Abrunhosa, acusada de difamar antecessor

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Abrunhosa, e o ex-marido serão julgados por difamação…

Educação

Lagares Fashion está por aí e com novidades

Amanhã, a partir das 21h30, a comunidade escolar de Lagares da Beira dá vida ao desfile de moda e ao concurso de reciclagem em mais um “Lagares Fashion”. Cães e

Informação

Ministro da Agricultura veio à ANCOSE entregar borregas a produtores lesados pelo incêndio de 15 de outubro (com vídeo)

O Ministro  da Agricultura, Capoulas Santos, participou esta tarde, nas instalações da Ancose – Associação Nacional…

Educação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital distinguiu alunos com diplomas de mérito

Na passada sexta feira, dia 16 de setembro, decorreu no pavilhão gimnodesportivo da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH)…

Informação

Arganil: Investimento de 385 mil euros para reabilitação de ruas

A Rua Comendador Cruz Pereira e o Bairro do Abrunhós, ambos em Arganil, e a estrada entre o Casal Novo e o cruzamento de Cepos, na União das Freguesias de

Destaque

Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis

A empresa Movecho, localizada em Nelas foi distinguida pela revista Exame, como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis.

Última Hora

Rádio Boa Nova participa em colóquio “Juntos Superamos”

No âmbito da iniciativa “AEOH a Florir –  Festa da Primavera” promovida pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que decorre de hoje até ao dia 5 de abril, a

Informação

Oliveira do Hospital entregou medalhas de mérito “a quem as merece”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital cumpriu no sábado, em Dia do Município, a habitual homenagem a personalidades. Arménio Tavares, Francisco Martins,…

Cultura

Marta Sargento expõe “Vereda” em Arganil

A exposição de pintura “VEREDA”, de autoria de Marta Sargento, vai ser inaugurada no próximo dia 5 de abril de 2019, pelas 16h30,…

Informação

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Região

Sinistralidade: três detenções, 709 infrações e 79 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 20 a 26 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a