Presidente da República em Viseu para homenagear piloto que morreu na sequência da queda do helicóptero do INEM
19 Dezembro, 2018 1401 visualizações

Presidente da República em Viseu para homenagear piloto que morreu na sequência da queda do helicóptero do INEM

image_pdfimage_print

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai estar presente na cerimónia de homenagem a João Lima que vai decorrer esta quarta-feira, 19 de dezembro, no Aeródromo de Viseu.

A homenagem será realizada depois de o corpo do piloto que morreu no último fim-de-semana depois da queda de um helicóptero do INEM estar em câmara ardente no quartel dos Bombeiros Voluntários locais.

O corpo chegou à corporação na terça-feira e permanece no local até às 12h30 de hoje.

Depois da homenagem em Viseu, a Igreja Nova de Coração de Jesus vai receber o funeral de João Lima às 15h00 e o corpo irá seguidamente para o Crematório da cidade.

Recorde-se que o piloto de Santa Comba Dão tinha 55 anos foi uma das quatro vítimas mortais do acidente do passado sábado (dia 15) em Valongo.

Anterior CCDRC obriga a retirar o tapete rolante da estância de esqui na Serra da Estrela
Seguinte Daniel Azenha eleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

Alvôco de Várzeas e Avô renovam “Bandeira Azul”. Praias fluviais terão “plano de contingência” (com áudio)

As praias fluviais de Alvôco de Várzeas e de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital, vão voltar a hastear, este ano, a “Bandeira Azul”. O galardão, que é renovado

Última Hora

Pingo Doce comemora 2º aniversário em Oliveira do Hospital

O Pingo Doce de Oliveira do Hospital comemora hoje, dia 4 de agosto, o 2º aniversário. A efeméride não passa despercebida junto dos clientes que hoje são brindados com café

Informação

Assembleia Municipal reúne esta tarde em sessão ordinária

Realiza-se hoje, pelas 14h30, a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos vão decorrer no Salão Nobre do Município.

Região

Região: PJ desmantelou unidade de produção artesanal de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve um homem, desempregado, presumível autor da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 23 anos, suspeito de crimes de violação, violência doméstica e ofensas à integridade física ocorridos no concelho da Covilhã.

Vídeos

Pedro Vaz destaca eficácia da acupunctura no tratamento da lombalgia (com vídeo)

O especialista em acupunctura e medicina tradicional chinesa, Pedro Vaz, destacou hoje na Rádio Boa Nova a eficácia da acupuntura no tratamento da lombalgia.

Região

Confrontos com arma branca na Figueira da Foz provocaram um ferido grave

Três indivíduos do sexo masculino envolveram-se, na madrugada de ontem, em confrontos no Bairro Novo, zona de bares da Figueira da Foz, …

Informação

Incêndios: Abertos 40 estágios em municípios afetados no ano passado

O Governo anunciou hoje a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para 40 estágios na administração local em regiões afetadas pelos incêndios.

Informação

Assembleia Municipal vota contas de 2016 e subsídios às Juntas de Freguesia

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne na próxima segunda feira, dia 24 de abril, em sessão ordinária, a partir das 14h30, no Salão Nobre da Câmara.

Última Hora

Associação de apoio às vítimas acusa governo de qualificar empresários como “portugueses de terceira”

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) está contra as primeiras ajudas regulamentadas pelo Governo destinadas às empresas afetadas pelo incêndios de 15 e 16

Nacional

Aguaceiros e trovoada nos próximos dias

A instabilidade atmosférica, com condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada, em especial nas regiões do interior, regressa ao continente a partir de quinta-feira.

Última Hora

GNR intensifica patrulhamento em áreas florestais e agrícolas até 31 de janeiro de 2019

A Guarda Nacional Republicana realiza, a partir de hoje e até ao dia 31 de janeiro de 2019, a segunda fase da operação “Campo Seguro” em todo o território nacional,