Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reúne com o Ministro da Saúde
1 Fevereiro, 2018 3989 visualizações

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reúne com o Ministro da Saúde

image_pdfimage_print

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, vai reunir, esta sexta-feira, ao início da tarde, com o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia revela que a reunião vai decorrer no Ministério da Saúde, em Lisboa, e tem como objetivo a sensibilização do Ministro para os problemas resultantes das alterações ao modelo de funcionamento do SAP – Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

“O Presidente da Câmara Municipal tem vindo a advertir, há várias semanas, o Ministério da Saúde e as entidades regionais que tutelam o setor para esta problemática, e apresentará amanhã ao ministro Adalberto Campos Fernandes, um caderno de reivindicações”, consta no comunicado.

No que respeita a este encontro, está prevista uma conferência de imprensa para segunda-feira, dia 5 de fevereiro, onde José Carlos Alexandrino vai anunciar os resultados desta reunião com o ministro que tutela a pasta da Saúde.

Ainda no comunicado, o autarca de Oliveira do Hospital sublinha ainda que “jamais abdicará das reivindicações que vem fazendo junto do Governo porque as pessoas e o seu bem-estar estão sempre em primeiro lugar”.

Anterior Médicos do Centro acusam ministério de criar "uma selva" na contratação
Seguinte CDS-PP lamenta renúncia de Luís Lagos na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Informação

Município hasteou Bandeiras “Cidades de Excelência”, ECOXXI e Familiarmente Responsável. Avô galardoada “Vila de Excelência”

A cidade de Oliveira do Hospital e a vila de Avô foram galardoadas, na passada sexta-feira, com a Bandeira “Cidades e Vilas de Excelência – Nível III”, “uma distinção altamente

Informação

Novo Centro Escolar em Oliveira do Hospital: “Estamos a dar um passo decisivo para uma visão estratégica de desenvolvimento”

A construção de um Centro Escolar na cidade de Oliveira do Hospital continua nos planos do atual executivo camarário.

Informação

País: Bombeiros profissionais com “elevada expectativa” na secretária de Estado da Proteção Civil

 Associação Nacional de Bombeiros Profissionais manifestou hoje “elevada expectativa” na nomeação de Patrícia Gaspar…

Última Hora

Voluntários Bankinter recuperam floresta ardida em Arganil

Cerca de 400 colaboradores do Bankinter, familiares e amigos, voltaram a Pomares, no concelho de Arganil, no passado dia 5 de outubro, …

Região

Arganil celebra regresso do Rally com espetáculo de video mapping

Arganil vai celebrar o regresso do Rally de Portugal à região Centro com um espetáculo de ‘video mapping’, no dia 30 de maio, na fachada da Antiga Cerâmica Arganilense.

Sociedade

Concurso “A Maior Abóbora” promovido na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

   No âmbito da Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade 2017, o Município de Oliveira do Hospital promove, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso

Informação

GNR apela: “Não abandone os animais, eles não transmitem o vírus”

A Guarda Nacional Republicana (GNR) faz um apelo nas redes sociais quanto ao novo coronavírus que tantas dúvidas está a causar mundo fora.

Região

Homem de 80 anos que estava desaparecido foi encontrado com vida

Um homem de 80 anos, que estava desaparecido na localidade de Sotão, em Góis, Coimbra, apareceu com vida.

Informação

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em Sessão Extraordinária por videoconferência

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital (AMOH) reúne hoje em Sessão Extraordinária. A reunião terá início pelas 18h00, em videoconferência. 

Sociedade

Inscrições para o Festival Municipal da Canção decorrem até dia 20 de fevereiro

Encontram-se a decorrer, até 20 de fevereiro, as inscrições para a quarta edição do “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Nacional

Proteção Civil alerta população devido ao agravamento do estado do tempo

Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu, esta tarde, um aviso à população devido à precipitação forte, vento e agitação marítima.

Nacional

Temperaturas máximas vão descer 7 a 8 graus a partir de amanhã

As temperaturas máximas vão descer amanhã, terça-feira, 7 a 8 graus, mantendo-se contudo dentro dos valores habituais para a época do ano.