Portugal registou 4 mortes e 259 infetados por Covid-19 em 24 horas
22 Junho, 2020 494 visualizações

Portugal registou 4 mortes e 259 infetados por Covid-19 em 24 horas

image_pdfimage_print

O boletim epidemiológico desta segunda-feira revela que o novo coronavírus já matou 1.534 pessoas em Portugal e infetou 39.392. São mais quatro mortos…

… nas últimas 24 horas –  uma variação de 0.26% – e mais 259 infetados, ou seja, uma variação de  0.66%.

O número de recuperados subiu para 25.548, mais 172 que domingo.

De acordo com o boletim da autoridade de saúde, há neste momento 424 pessoas internadas, 72 em unidades de cuidados intensivos (UCI).

Aguardam resultado laboratorial 1.782 pessoas, estando, nesta altura, 30.956 pessoas em contacto e vigilância pelas autoridades de saúde.

A região Norte já registou, até hoje, 17.320 casos de infeção e 814 mortes. Já a região de Lisboa e Vale do Tejo conta com 16.926 casos de Covid-19 confirmados e 440 óbitos. A  região Centro, por sua vez, contabiliza 4.005 infetados e 248 vítimas mortais.

Já no Alentejo o número de infetados com Covid-19 é agora de 376 e mantém-se o registo de dois óbitos. No Algarve o número de casos diagnosticados com o novo coronavírus é de 529 e registaram-se, até agora, 15 mortes.

Os Açores registam 144 casos de Covid-19 e 15 mortes e a Madeira contabiliza 92 casos confirmados, sem um único óbito relacionado com a pandemia.

Anterior Ministra da Coesão Territorial garante que as pessoas podem “fazer férias no Aqua Village com segurança e toda a tranquilidade”
Seguinte Perigo de incêndio nas próximas 72 horas no Sul, interior Centro e Norte

Notícias Relacionadas

Programas

A Escola e o Meio” está de volta na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 7 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 1.º e programa “A Escola e o Meio” deste ano letivo, uma produção do Clube de

Informação

Pombal: Atropelamento provoca uma vítima mortal

Um atropelamento em Anços, no concelho de Pombal, provocou uma vítima mortal no domingo à noite. De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o

Informação

Alva Valley Hotel vai ser inaugurado quarta feira

O Alva Valley Hotel, nova unidade hoteleira no concelho de Oliveira do Hospital, vai ser inaugurado na próxima quarta feira, dia 16, pela secretária de Estado do turismo, Ana Mendes

Região

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.

Informação

AIP promove seminário sobre o projeto MOVE PME em Coimbra

A Associação Industrial Portuguesa promove no próximo dia 25 de setembro, o II Fórum MOVE PME “Balanço intercalar e novos desafios”,…

Última Hora

Incêndio no Fundão combatido por 200 operacionais e oito meios aéreos

Duzentos operacionais, oito meios aéreos e 54 viaturas terrestres combatiam às 17h00 de hoje um incêndio florestal na freguesia de Pero Viseu,…

Informação

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, o Sertanense.

Sociedade

Temperaturas máximas chegam aos 37ºC e mínimas baixam até aos 10ºC

De acordo com as previsões do IPMA, as temperaturas vão manter-se acima do que é habitual para a época, com valores acima dos 30 graus celsius em quase todo o

Informação

Portugal foi país com mais fogos e com a maior área ardida no ano passado

A Comissão Europeia publicou hoje o relatório anual sobre incêndios florestais em 2017, revelando que Portugal foi o país com mais fogos (21.006, mais vítimas mortais (114) e com a

Região

Passadiços do Paiva vencem ‘Óscar do Turismo’

Os Passadiços do Paiva foram ontem à noite um dos premiados da edição de 2016 dos World Travel Awards, que, considerados os ‘Óscares do Turismo’ a nível mundial,…

Informação

GNR está a promover a operação “Fátima em casa” para impedir acesso de peregrinos

A GNR iniciou às 09h00 de sábado a operação “Fátima em casa”, que se prolongará até quarta-feira, com o objetivo de impedir…

Informação

Governo só apoiou um décimo das segundas habitações atingidas pelas chamas em 2017

No total, os grandes incêndios de 2017 destruíram mais de mil casas, a maioria na região Centro, mas a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro só recebeu candidaturas