Portugal regista mais cinco mortos e 252 casos nas últimas 24 horas
22 Julho, 2020 297 visualizações

Portugal regista mais cinco mortos e 252 casos nas últimas 24 horas

image_pdfimage_print

Portugal registou, de acordo com o balanço mais recente da Direção-Geral da Saúde, mais cinco óbitos (taxa de variação de 0,29%) e 252 infetados (taxa de variação de 0,52%) com Covid-19 nas últimas 24 horas.

No total, o país registou até à data 1.702 vítimas mortais e 49.150 casos da doença. 

Desde o início da pandemia33.999 pessoas recuperaram da doença,  o que traduz um aumento de 230 recuperados em relação a terça-feira.

De salientar ainda que, de momento, há 439 pessoas internadas, 59 das quais em unidades de cuidados intensivos.

Lisboa e Vale do Tejo, onde há mais surtos ativossoma hoje 24.685 casos, mais 215 infetados do que na véspera e mais quatro mortos. De salientar que, dos novos casos registados hoje (252), 85,3% são nesta região. 

No Norte do país, há 18.390 infetados e 827 mortos e no Centro foram registados 4.379 casos de doença e 252 óbitos.

No Alentejo, contam-se 639 casos de Covid-19 e 19 mortos, enquanto que no Algarve o número de infetados ascende aos 796. Nesta região, há ainda a registar 15 óbitos.

Nos Açores, contabilizam-se 159 casos e 15 óbitos, enquanto que na Madeira há 102 pessoas infetadas.

 

Anterior Violência doméstica: Prisão preventiva para filho que agredia a mãe em Cantanhede
Seguinte Investigadores da Universidade de Coimbra participam em estudo sobre a cartografia do cérebro

Notícias Relacionadas

Última Hora

Especial “Cá se Fazem, Cá se Tocam” no 31º aniversário da Rádio Boa Nova

Em dia de aniversário da Rádio Boa Nova, no dia 19 de março, Pedro Oliveira apresenta uma emissão especial do programa “Cá se Fazem, Cá se Tocam”.

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Calendário desportivo do fim-de-semana

Este sábado, a secção de hóquei em patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital inicia a sua caminhada na Taça de Portugal.

Região

Seia ajuda idosos e pensionistas na aquisição de medicamentos

A Câmara Municipal de Seia abriu um novo período de candidaturas para apoiar idosos e pensionistas na compra de medicamentos, ao abrigo do Programa Municipal de Comparticipação em Despesas com

Região

Empresários do território das Aldeias de Montanha reclamam “discriminação positiva” nos apoios à hotelaria e restauração

A Associação de Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha (ADIRAM), em parceria com a consultora Blue Earth, organizou no passado dia 20 de maio uma videoconferência sobre as novas

Última Hora

Indemnizações às vítimas dos incêndios não vão ser pagas até ao Natal

As vítimas dos incêndios não vão receber as indemnizações a que têm direito até ao Natal. Segundo notícia avança pela Rádio Renascença, …

Região

Agricultores afetados pelos fogos de outubro só recebem vales postais na quarta-feira

Afinal, os agricultores afetados pelos incêndios de outubro só recebem os vales postais com as devidas indemnizações até cinco mil Euros na quarta-feira, dia 10 de janeiro.

Região

Semana arranca com neblina, chuva e descida da temperatura

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para esta segunda-feira, períodos de chuva, em especial no litoral Norte e Centro e neblina ou nevoeiro matinal na região

Sociedade

Inauguração de nova viatura marcou 73º aniversário dos Bombeiros de Lagares da Beira

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira (AHBVLB) comemorou, ontem, o seu 73º aniversário, que ficou marcado pela inauguração de uma nova viatura.

Cultura

Voz dos Autores: Jorge Ramos esteve à conversa com Sandra Silva

Na habitual rubrica de quinta-feira, “Voz dos Autores” do programa “Manhãs da Rádio Boa Nova”, Jorge Ramos esteve hoje à conversa com Sandra Silva.

Destaque

Tudo preparado para o início do Rally de Portugal, edição 2019

Pilotos na expectativa sobre os novos troços do Rally de Portugal,  Lousã, Góis e Arganil poderão fazer mesmo a diferença. O excesso de pó, a dureza dos pisos devido ao

Sociedade

Operação “Páscoa” termina com 921 acidentes, 30 feridos graves e sete vítimas mortais

A GNR divulgou hoje que a “Operação Páscoa” realizada entre os dias 18 e 22 de abril terminou com o registo de 921 acidentes 30 feridos graves e sete vítimas