Portugal perde final do Europeu de Parahóquei frente a Itália
22 Agosto, 2019 640 visualizações

Portugal perde final do Europeu de Parahóquei frente a Itália

image_pdfimage_print

A seleção nacional de ParaHóquei perdeu, ontem, na final do Europeu de Parahóquei, que decorreu em Antuérpia, frente à Itália por 3-0.

Segundo a Seleção nacional, a equipa não teve argumentos para gelar o “inferno de Dante” e desabou, mas num jogo em que vendeu caro a derrota perante um adversário que prepara-se, durante todo o ano, para conseguir conquistar o título que era português desde 2015, em Londres.

“Estamos orgulhosos pelo grupo, por aquilo que sofreu, por aquilo que lutou. O adversário foi melhor, sobretudo porque, por circunstâncias diversas, não pudemos estar presentes com alguns dos melhores atletas. Circunstâncias que podem tornar-se determinantes porque essas ausências também ajudaram os italianos”, refere a Federação Portuguesa de Hóquei na sua página do facebook.

“Parabéns à Itália que soube vencer e reconhecer no final que foi bem mais difícil do que supunham. Parabéns a Portugal que soube merecer os aplausos no final e todas as manifestações de carinho dos adversários e dos atletas e staff das restantes equipas. Vamos lá preparar a seleção para recuperar o “caneco” em 2021”, conclui a Federação.

Recorde-se o atleta Luís Travassos, da ARCIAL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados de Oliveira do Hospital, foi convocado para a Seleção Nacional de Portugal e participou neste Campeonato da Europa de ParaHóquei.

Anterior Quase 40 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio
Seguinte Câmara de Arganil recupera equipamentos municipais de lazer danificados pelo incêndio

Notícias Relacionadas

Informação

País: Governo abre concurso para criação de brigadas de sapadores florestais

O Governo vai abrir, a partir de 17 de julho, um concurso para a criação de sete brigadas de sapadores florestais, permitindo a criação de 30 novas equipas de sapadores,…

Informação

60 concelhos de 13 distritos estão hoje em risco máximo de incêndio

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio.

Nacional

A previsão é de chuva  e as temperaturas continuam a descer

A previsão para hoje é de chuva e há a possibilidade de trovoada e queda de granizo, informa o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Destaque

Greve fecha escolas da Ponte das Três Entradas e sede do Agrupamento em Oliveira do Hospital

A greve da Função Pública obrigou, esta manhã, ao encerramento da Escola Básica da Ponte das Três Entradas, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital.

Informação

Militar da GNR encontrado morto no posto do Fundão

Um militar da GNR foi encontrado morto no interior do posto do Fundão, no distrito de Castelo Branco, cerca das 23:50 de quarta-feira, disse hoje à agência Lusa fonte da

Última Hora

Autotanques continuam a assegurar abastecimento de água em Oliveira do Hospital. Piscinas municipais foram encerradas

O abastecimento de água à população de Oliveira do Hospital continua a ser assegurado por autotanques que, desde o final do dia de quinta feira, procedem ao transporte de água

Última Hora

Rafael Delaunay Gomes foi Vice Campeão Ibérico de Triatlo Ironman – IBERICMAN

No passado dia 21 de outubro o Algarve e a província espanhola de Huelva receberam o Campeonato Ibérico de Triatlo de Média e Longa Distância. 

Região

Aniversário do Foral de Côja  comemora-se amanhã

A Câmara Municipal de Arganil e a União das Freguesias de Côja e Barril de Alva, promovem amanhã , dia 14, …

Destaque

Incêndios: Mais seis habitações entregues no concelho de Tábua

Ontem foi um dia de emoção para seis famílias do concelho de Tábua, a quem lhes foram entregues as chaves da nova habitação, no âmbito do PARHP- Programa de Apoio

Última Hora

“É um choque enorme. É como se entrasse num país que realmente eu desconhecia”

Fátima Campos Ferreira, que esta segunda feira, pelas 21h00, vai conduzir o habitual programa “Prós e Contras” a partir da BLC3, em Oliveira do Hospital,…

Região

Coimbra: Polícia Judiciária deteve autor de crime de violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem, pela presumível prática de um crime de violação, de que foi vítima uma mulher com 54 anos

Informação

Esplanadas de Oliveira do Hospital continuam isentas de taxas entre 1 de maio e 30 de setembro

Os cafés, bares e restaurantes de Oliveira do Hospital voltam este ano a estar isentos do pagamento de taxas de esplanadas entre 1 de maio e 30 de setembro. A