Portugal contabiliza mais 6 mortos e 233 casos de Covid-19
14 Julho, 2020 451 visualizações

Portugal contabiliza mais 6 mortos e 233 casos de Covid-19

image_pdfimage_print

Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais 6 vítimas mortais e 233 casos confirmados de Covid-19, conforme é indicado…

… no Boletim Epidemiológico relativo às últimas 24 horas .

Portugal passa agora a contabilizar no total, 1.668 óbitos e 47.051 infetados desde o início da pandemia. A variação de óbitos, nas últimas 24 horas, é de 0.36% e de infetados 0.50%.

O número de recuperados subiu para 31.550, são mais 485 em relação a segunda-feira, uma variação de 1.56%. Aguardam resultado laboratorial 1.472 pessoas, estando, nesta altura, 34.641 pessoas em contacto e vigilância pelas autoridades de saúde.

A região Norte registou até ao momento 18.184 casos de infeção e 823 mortes, enquanto a região de Lisboa e Vale do Tejo, registou 23.008 casos de Covid-19 confirmados e 547 mortes. A  região Centro, por sua vez, contabiliza 4.297 infetados e 250 vítimas mortais.

Já no Alentejo o número de infetados com Covid-19 é de 586 e 18 óbitos. No Algarve o número de casos diagnosticados com o novo coronavírus é de 725 e registaram-se, até agora, 15 mortes.

Os Açores registaram até ao momento 152 casos de Covid-19 e 15 mortes e a Madeira 99 casos e nenhum óbito.

Anterior Biblioteca Municipal tem patente ao público “Exposição da Quarentena”
Seguinte Caso positivo de menino na Figueira da Foz põe 28 crianças em isolamento

Notícias Relacionadas

Última Hora

Região: PJ detém militar por crimes de violação

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um militar de 37 anos, no passado dia 27 de janeiro, por suspeitas da prática dos crimes de violação

Última Hora

Idoso morreu em Carregal do Sal quando realizava uma queimada

Um idoso, com 86 anos, morreu hoje em Albergaria, Oliveira do Conde, no concelho de Carregal do Sal, quando procedia a uma queimada.

Região

Celorico da Beira: GNR deteve suspeito de agredir mulher com pá

A GNR deteve um homem de 50 anos suspeito de ter agredido a esposa com uma pá, no concelho de Celorico da Beira.

Informação

29 detenções, 759 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 28 de agosto a 3 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Destaque

Covid-19: Portugal com seis mortes e 232 infetados nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais seis mortes associadas à Covid-19, o que representa um aumento de 0,37% em relação aos dados de domingo. No total, desde o início

Informação

IPMA prevê subida das temperaturas que podem chegar aos 39 graus no Interior

A temperatura deverá subir entre hoje e segunda-feira, com valores que poderão atingir os 39 graus centígrados em algumas regiões do interior, informou o Instituto Português do Mar e da

Última Hora

Mais de 100 bombeiros e 7 meios aéreos combatem chamas na Guarda

Mais de 100 bombeiros estão a combater, na tarde desta segunda-feira, um incêndio em Matança, no concelho de Fornos de Algodres, na Guarda.

Região

Tondela: Homem detido por ter ateado seis focos de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Santa Comba Dão, deteve um homem, de 51 anos, desempregado, pela presumível prática do crime de incêndio

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Se eu me chamasse Paulo Rogério ou Luís F. de Brito o que eu fazia mesmo era mandá-los à…”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se nas medidas de apoio ao interior que, hoje,…

Última Hora

CIM da REgião de Coimbra promove Expo | Empresas, Artes e Ofícios em Condeixa-a-Nova

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, dia 26 de maio, a Expo | Empresas, Artes e Ofícios, na Praça da República, em Condeixa-a-Nova.

Região

Homem detido por incêndio florestal no concelho da Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no concelho da Guarda, um homem de 49 anos, pela alegada autoria de dois crimes de incêndio florestal ocorridos …

Última Hora

Alexandre Amado reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Alexandre Amado foi reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra, com 59,3% dos votos, numas eleições que registaram uma abstenção de cerca de 60%.