Portugal com mais sete mortes e 421 infetados por Covid-19
9 Junho, 2020 669 visualizações

Portugal com mais sete mortes e 421 infetados por Covid-19

image_pdfimage_print

Nas últimas 24 horas, morreram em Portugal mais sete pessoas devido à Covid-19, o que faz aumentar o total de óbitos desde o início da pandemia para 1.492.

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira, foram reportados no último dia mais 421 novas infeções, (ontem tinham sido 192). O total de casos positivos desde o início da pandemia é agora de 35.306.

De salientar que dos infetados com a Covid-19, 21.339 estão já recuperados e há 30.176 pessoas em vigilância pelas autoridades de saúde.

Quanto à distribuição por regiões, há 16.697 infetados e 809 mortos no Norte, enquanto que no Centro o número de infetados se cinfra nos 3.837 e o número de óbitos nos 244.

Na região de Lisboa e Vale do Tejo, há agora 13.608 infetados e 408 mortos. Já no Alentejo, o número de infetados é de 273 e há ainda um óbito a registar. No Algarve, há 389 infetados e 15 mortes.

Nos Açores, o número de infetados é de 142 e o de mortes é de 15. Na Madeira, há 90 casos da doença.

Anterior Próximos dias serão de pouco calor e com chuva
Seguinte Mário Centeno sai do Governo. João Leão é o novo ministro das Finanças

Notícias Relacionadas

Região

Mês de setembro voltou a ser positivo para a atividade turística no Centro de Portugal

O mês de setembro voltou a ser positivo para a atividade turística no Centro de Portugal. Os resultados preliminares, …

Informação

Temperaturas vão manter-se elevadas nesta semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para esta segunda-feira, tempo quente com temperaturas acima dos 30 graus Celsius …

Última Hora

MAAVIM vai acompanhar visita de Ministros a Góis para reivindicar falta de apoios

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai estar presente na visita dos Ministros a Góis, quarta-feira, 2 de maio, a fim de reivindicar a

Região

Nova campanha anuncia que “Chegou o Tempo” de sair e visitar o Centro de Portugal (com vídeo)

O Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou ontem, numa conferência de imprensa em Aveiro, uma nova campanha de promoção da região.

Última Hora

Politécnico de Coimbra desenvolve projeto para prevenir incêndios em Zonas Industriais

O Instituto Politécnico de Coimbra anunciou  que está a desenvolver um projeto de prevenção do risco de incêndios florestais em zonas industriais, …

Região

Incêndios: Apenas 172 pessoas pediram ajuda ao Estado para recuperação das casas

Apenas um décimo das famílias com casas destruídas pelos incêndios de outubro de 2017 formalizaram os pedidos de ajuda do Estado a duas semanas do fim do prazo,…

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) disputa, no próximo domingo, a 21ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Destaque

Associação de vítimas acusa Governo de não a ouvir

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), com sede em Oliveira do Hospital, acusa o Governo de não responder aos seus pedidos para ser ouvida.

Destaque

Oliveirenses solidários com os bombeiros entregam bens nas corporações

À semelhança do que se tem verificado um pouco por todo o país, também em Oliveira do Hospital se assiste a gestos solidários para com as corporações de bombeiros …

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 7 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 4.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Destaque

Tábua regista primeiro “caso suspeito” de Covid-19

 O concelho de Tábua regista, a esta altura, o primeiro “caso suspeito” de Covid-19. A informação foi adiantada por Mário Loureiro, presidente do Município.

Região

Tribunal absolveu antiga presidente da Câmara de Nelas

O Tribunal de Nelas absolveu hoje a ex-presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, num processo relacionado com a instalação de um posto de combustível, …