Portugal com mais seis mortos e 127 casos confirmados de Covid-19
21 Julho, 2020 368 visualizações

Portugal com mais seis mortos e 127 casos confirmados de Covid-19

image_pdfimage_print

Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais seis vítimas mortais e 127 infetados de Covid-19.

Assim, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado esta terça-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no total, há agora 1.697 óbitos e 48.898 casos confirmados do novo vírus em todo o território nacional, desde o início da pandemia.

Por regiões, Lisboa e Vale do Tejo (LVT), onde há mais surtos ativos, soma hoje 24.470 casos, mais 101 infetados do que na véspera e mais seis mortos, ou seja, as vítimas mortais reportadas nas últimas horas ocorreram todas em LVT.

Logo atrás de Lisboa, surge a região Norte com 18.372 casos e 827 mortos, o Centro com 4.367 (mais seis) casos e 251 mortos, o Algarve com 792 (mais dois) e 15 óbitos, e o Alentejo com 636 (mais um) casos e 19 mortos.

Em relação às ilhas, nos Açores registou-se nas últimas 24 horas mais um caso de Covid-19, passando agora para os 159, mantendo-se o número de óbitos (15), enquanto na Madeira não houve aumento de casos (mantém-se nos 102) e continua sem registo de mortes.

De referir que, nas últimas horas, segundo o boletim da DGS, o número de pessoas internadas desceu para 439 (menos 15 pessoas do que ontem) e nos cuidados intensivos estão agora 62 pessoas (mais uma).

O número de doentes dados como recuperados aumentou para 33.769 (mais 222).

Anterior Autarca de Arganil vê com “bons olhos” a realização de teste ao sistema tecnológico contra incêndios no concelho
Seguinte Morreu Luís Filipe Costa, voz da rádio que difundiu o 25 de Abril

Notícias Relacionadas

Informação

Rodrigues Gonçalves anunciou que não se vai recandidatar por “perda de confiança” do Partido Socialista  (Notícias atualizada)

António Rodrigues Gonçalves, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, comunicou na sexta feira ter colocado…

Última Hora

Relógios adiantam uma hora na madrugada de domingo

Os relógios vão adiantar 60 minutos na madrugada de domingo, em Portugal Continental, e nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, para a hora de Verão, segundo o Observatório Astronómico

Última Hora

Alunos dos 11.º e 12.º poderão escolher exames nacionais que querem fazer

Os estudantes do 11.º e 12.º anos poderão escolher os exames nacionais que querem fazer de acordo com as disciplinas específicas pedidas pelas instituições do ensino superior a que se…

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Deputado do PSD acusa executivo oliveirense de entrar em “modo pré campanha”.

O deputado Municipal do PSD, Rafael Costa, acusou há instantes o executivo de Oliveira do Hospital de entrar em “modo de pré campanha” e de recorrer à “velha estratégia da

Região

Seia: 9ª edição Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela reuniu meio milhar de atletas

Meio milhar de atletas deslocaram-se até Seia, durante o fim-de-semana (14, 15 e 16 de junho), para se aventurarem nos trilhos da mais imponente…

Última Hora

Rita Pontes, investigadora na área das biorrefinarias, é a convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Rita Pontes, investigadora no ramo das biorrefinarias.

Destaque

Clube Ciência Viva no AEOH “vai permitir que alunos façam atividades experimentais em parcerias com instituições de ensino público”

O Clube Ciência Viva é, agora, uma realidade no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH).

Informação

Cáritas de Coimbra apoia estudantes universitários carenciados com mais de 16 mil Euros

Sob o mote “Os Jovens também são presente”, o peditório da Cáritas de Coimbra, promovido entre 1 e 4 de março, vai reverter para o apoio aos estudantes universitários.

Última Hora

Provedora apela aos feridos para entregarem pedidos de indemnização

A Provedora de Justiça, Maria Lúcia Amaral, apelou hoje às pessoas que ficaram gravemente feridas nos incêndios florestais do ano passado para entregarem os requerimentos para poderem ser indemnizadas. O

Última Hora

Região: Sete detidos por posse ilegal de armas

A GNR deteve sete homens, com idades entre 27 e 68 anos, por posse ilegal de armas, nos concelhos de Sabugal e de Almeida, no distrito da Guarda.

Destaque

Portugal regista mais sete mortos e 313 casos de Covid-19

De acordo com os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS), nas últimas 24 horas foram contabilizados em todo o território nacional mais sete vítimas mortais e 313 casos confirmados de Covid-19.