População de Seixo da Beira assistiu à inauguração da Sede Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama
31 Dezembro, 2018 1469 visualizações

População de Seixo da Beira assistiu à inauguração da Sede Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama

image_pdfimage_print

A sede do Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama, no Seixo da Beira, sofreu obras de requalificação e foi inaugurada no passado sábado, dia 29 de dezembro.

A população da freguesia de Seixo da Beira  saiu à rua para assistir à inauguração do espaço que foi totalmente remodelado com o apoio do Município de Oliveira do Hospital.

A reabertura  deste equipamento polivalente não deixou ninguém indiferente e mereceu os aplausos de todos quantos tornaram possível a concretização desta obra, que traz uma nova modernidade à freguesia.

No ato inaugural, o presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, deu os parabéns a todos os que se empenharam na concretização deste projeto, prestando homenagem – com um minuto de silêncio – aos fundadores do Clube Desportivo e Recreativo Vasco da Gama já falecidos, que foi fundado no ano de 1947.

José Carlos Alexandrino, que sublinhou que Seixo da Beira é uma freguesia com grande potencial de desenvolvimento, destacou a importância da requalificação deste equipamento – uma obra que vinha sendo reclamada pela população desde há longos anos –, realçando que entre 2010 e 2018 os seus executivos investiram cerca de cinco milhões de euros para projetar o desenvolvimento da freguesia, nas suas mais variadas vertentes.

Anterior Operação Ano Novo: 510 acidentes, seis mortos e dez feridos grave nos primeiros dias
Seguinte Entregues mais três casas no concelho oliveirense. “Na região, cerca de 55% estão concluídas e pagas”

Notícias Relacionadas

Informação

“Há Festa na Zona Histórica” adiado para fim de semana de 6 a 8 julho

A iniciativa “Há Festa na Zona Histórica” inicialmente prevista para os dias 29 e 30 de junho e 1 de julho, na cidade de Oliveira do Hospital, foi adiada devido

Última Hora

Feira da Primavera em Meruge

Para assinalar o início oficial da estação mais colorida e fascinante do ano, a Junta de Freguesia de Meruge vai realizar a “Feira da Primavera”,…

Politica

Ana Teresa Falcão de Brito é a nova presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos

Ana Teresa Ferreira dos Santos Falcão de Brito é a nova presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, depois de ter tomado posse na passada sexta-feira, na Assembleia

Sociedade

Sopas reinaram em mais um Festival em Santa Ovaia

O Festival das Sopas voltou a animar Santa Ovaia, no concelho de Oliveira do Hospital. No sábado, foram várias as sopas a concurso num festival onde reinaram os sabores da

Destaque

Feira do Porco e do Enchido anima Meruge no próximo domingo

A Feira do Porco e do Enchido promete voltar a animar a freguesia de Meruge no próximo domingo, dia 12 de novembro.

Informação

“A Câmara Municipal terá que ir a jogo com meios financeiros para não deixar ninguém para trás”

“As pessoas são a nossa prioridade” continua a ser o slogan do executivo liderado por José Carlos Alexandrino, que “não deixará ninguém para trás”, numa altura em que já se

Região

Presidente da CCDR Centro e ex-marido em silêncio no tribunal

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, optou hoje pelo silêncio no julgamento em que o ex-marido, também arguido, decidiu igualmente não falar.

Informação

Região: Suspeito de incêndio florestal detido pela PJ

Um empregado fabril de 53 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de ter ateado um incêndio florestal em maio no concelho de Cantanhede, distrito de Coimbra.

Informação

José Carlos Alexandrino apresenta candidatura sob o lema “No Caminho Certo”

José Carlos Alexandrino apresenta no próximo domingo, dia 30 de julho, pelas 18h00, a sua candidatura pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

Guarda: Incêndio urbano provoca um ferido grave e um ligeiro

Um incêndio numa habitação do concelho da Guarda causou hoje um ferido grave e um ligeiro.

Educação

Oliveira do Hospital acolhe Semana Académica até dia 5 de maio

A cidade de Oliveira do Hospital acolhe mais uma Semana Académica, protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que tem início já esta noite,

Nacional

Quatro distritos do Norte sob aviso amarelo devido à chuva forte

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) estendeu hoje o aviso amarelo de chuva por vezes forte e persistente…