Pombal: Idosa morre após assalto violento
25 Julho, 2018 1900 visualizações

Pombal: Idosa morre após assalto violento

image_pdfimage_print

Um casal de idosos foi assaltado em casa, no último fim-de-semana, em Pombal. A mulher acabou por morreu esta terça-feira no Hospital de Coimbra, onde estava internada.

No decorrer do roubo, os dois membros do casal, com cerca de 85 anos, foram agredidos, tendo a mulher sido, primeiramente, estabilizada no Hospital de Pombal.

Posteriormente foi transferida para o Hospital de Leiria, e depois para Coimbra, onde acabou por não resistir aos ferimentos esta terça-feira.

Segundo a Polícia Judiciária, os responsáveis pelo assalto e agressões ainda não foram detidos, estando a investigação a seguir o seu curso.

Questionada sobre uma eventual onda de assaltos na região de que a população fala, fonte da GNR de Leiria disse que não se verifica um aumento do número de assaltos que permita falar em “onda de assaltos”.

Anterior Gala Social na ExpOH envolveu todas as entidades da Rede Social
Seguinte Município oliveirense lança concurso para memorial de homenagem às vítimas do grande incêndio

Notícias Relacionadas

Última Hora

Secretário de Estado do Ambiente inaugura obra de remodelação e ampliação da ETAR de Oliveira do Hospital

Amanhã, dia 2 de julho, às 11h00, vai ser inaugurada  a obra de remodelação e ampliação da ETAR de Oliveira do Hospital pelo Secretário de Estado do Ambiente, João Ataíde.

Nacional

Grandes incêndios responsáveis por quase 90% do total da área ardida

Os grandes incêndios foram responsáveis este ano por quase 90% do total da área ardida, destruindo mais de 192 mil hectares de espaços florestais, … … segundo o mais recente

Última Hora

Pároco de Arganil em recuperação após paragem cardíaca

O Pároco de Arganil, Manuel Martins sofreu, na noite de 10 de maio, uma paragem cardíaca. De acordo com a publicação “O Amigo do Povo” o pároco está em fase

Última Hora

Incêndios: Associação de Vítimas diz que extensão de medidas não altera desigualdades

A extensão das medidas de apoio às vítimas dos incêndios de junho ao território devastado pelos fogos de outubro “não altera as desigualdades”, …

Destaque

Distrito: 85 acidentes e mais de mil infrações na última semana

Na semana de 6 a 12 de agosto, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 85 acidentes e um total de 1038 infrações,…

Última Hora

Camião da Esperança realiza testes de rastreio a profissionais “mais expostos” em Oliveira do Hospital

O Camião da Esperança, uma iniciativa da TVI, da Rádio Comercial e da Galp, vai estar amanhã, dia 6 de maio, no parque do Centro de Saúde de Oliveira do

Informação

Operação Fermento no Pão: ASAE instaurou 51 processos no setor da Panificação

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, realizou uma operação de fiscalização, a nível nacional, no âmbito da Segurança Alimentar, direcionada para a verificação das condições e requisitos obrigatórios no

Informação

Proteção Civil e Faculdades de Coimbra e Lisboa aplicam Inteligência Artificial para analisar incêndios urbanos

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA), em conjunto com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, através dos seus centros

Informação

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.

Informação

“A lida do Campo” é tema de Marcha dos Santos Populares em Loriga

O Centro de Assistência Paroquial de Loriga realiza no próximo fim de semana, 24 e 25 de junho, mais uma Marcha dos Santos Populares, este ano com o tema “A

Região

GNR procura homem desaparecido no concelho do Fundão

A GNR está a efetuar buscas para encontrar um homem de 61 anos que foi dado como desaparecido na freguesia do Castelejo, concelho do Fundão.

Informação

Governo prolonga período crítico de incêndios

O Governo decidiu prolongar o período crítico de incêndios, que terminava hoje, até dia 10 de outubro.