Politécnico de Coimbra participa na Futurália 2017
28 Março, 2017 1019 visualizações

Politécnico de Coimbra participa na Futurália 2017

image_pdfimage_print

O Politécnico de Coimbra (IPC) volta a estar, este ano, na Futurália – Oferta Formativa, Formação e Empregabilidade, que decorre de 29 de março a 01 de abril,…

… na Feira Internacional de Lisboa (FIL), em Lisboa, com o tema “O teu futuro está em jogo”.

O IPC, com as suas seis escolas, uma vez mais, coloca em prática a sua estratégia de captação de alunos, promovendo a instituição e a sua oferta formativa, bem como projetos e trabalhos desenvolvidos por docentes e alunos. No decorrer da feira são realizadas no stand do IPC (Stand C03 | Pavilhão 3) atividades de animação dirigidas a todos os visitantes, nomeadamente nas áreas de Língua Gestual Portuguesa, Comunicação Social, Artes e Design, Engenharias, Tecnologias e Saúde.

A Futurália é a maior feira do país de educação, formação e empregabilidade, que exibe o que de melhor existe para oferecer nesta matéria e que reúne, todos os anos, uma grande diversidade de instituições nestas áreas, atraindo milhares de alunos, pais e educadores.

Para além do vasto número de expositores, este evento conta também com palestras, workshops, atividades lúdicas, concursos e várias demonstrações.

Anterior Oliveira do Hospital: Homem que abusou sexualmente da mãe condenado a pena de prisão
Seguinte Incêndio destruiu anexo de habitação em Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

Nogueirense disputa 1ª Eliminatória da Taça de Portugal com o Mortágua

A Associação Desportiva Nogueirense defronta o Mortágua na primeira eliminatória da Taça de Portugal, que se joga no dia 4 de setembro. O sorteio realizou-se ontem.

Politica

JSD de Oliveira do Hospital lança inquérito online à população

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital lançou  um inquérito online denominado  “Oliveira do Hospital depende de todos nós!”, dirigido a todos os oliveirenses.

Informação

Procura Turística do Centro de Portugal cresce três vezes mais que a média nacional

O mês de julho voltou a ser “extremamente positivo” para a atividade turística no Centro de Portugal. De acordo com os resultados preliminares, …

Última Hora

Região: Mulher detida por violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco deteve uma mulher de 46 anos pelo crime de violência doméstica.

Educação

Entrega de manuais escolares tem de ser feita a partir de 26 de junho

Os manuais escolares do presente ano letivo têm de começar a ser devolvidos já a partir do dia 26, o último dia de aulas. O calendário para a recolha e

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência

As empresas Irmão Lopes & Cardoso, Seialab e Seilimp mereceram ontem um voto de louvor e reconhecimento pelo executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, fruto da distinção PME Excelência.

Última Hora

Projeto “Ensinar é Voar” promove sessão de reflexão sobre “Conhecimentos vs Competências”

Para iniciar o ano no espírito de reflexão sobre a escola e sobre como todos podem fazer parte e entender a mudança…

Última Hora

 “Lorenzo” provocou 82 ocorrências nos Açores. 61 estradas foram fechadas e várias pessoas realojadas

O furacão “Lorenzo” provocou 82 ocorrências nos Açores, estando 41 resolvidas e 41 em curso, segundo uma nota divulgada pelo Serviço Regional …

Desporto

Assembleia Geral Extraordinária do FCOH realiza-se hoje

Está marcada para hoje, dia 21 de junho, a Assembleia Geral Extraordinária do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que terá lugar, pelas 21h00, no auditório dos Bombeiros Voluntários

Última Hora

IP3 reabre ao trânsito após acidente mortal na zona de Tondela

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14h30 de hoje após ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, …

Informação

Município aprova voto de reconhecimento ao G.D. Bobadelense

O Município de Oliveira do Hospital aprovou um voto de reconhecimento ao Grupo Desportivo Bobadelense, pela conquista do Campeonato de Futebol da Fundação Inatel- Coimbra.

Programas

Hoje é dia de “Lugar Sonoro” na Rádio Boa Nova

Na 9ª emissão do programa (às 14h00) apresentamos alguns dos sons gravados no passado domingo, 7 de maio, na aldeia do xisto da Benfeita, concelho de Arganil, por ocasião das 1620