Polícia Judiciária deteve traficante de estupefacientes em Pombal
17 Janeiro, 2019 690 visualizações

Polícia Judiciária deteve traficante de estupefacientes em Pombal

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que “a detenção ocorreu na cidade de Pombal e foi materializada no decurso de uma investigação que visa combater a importação, através de plataformas informáticas na denominada Darknet, de estupefacientes, nomeadamente drogas sintéticas”.

A PJ adianta que “a suspeita, com 20 anos de idade, foi abordada e detida em flagrante delito por elementos da Polícia Judiciária na posse de 101 comprimidos de Ecstasy, com o peso bruto de 52,64 gramas, estupefaciente que se destinava ao seu consumo e comercialização em festas trance e outros espaços de diversão noturna, onde, regra geral, este tipo de produtos tem grande procura”.

“No decurso das diligências que se seguiram à detenção, foram ainda encontrados e apreendidos artigos que indiciam o cultivo de cannabis, uma balança de precisão, bem como 33,42 gramas de haxixe”, acrescenta na mesma nota.

A detida, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações duas vezes por semana às autoridades, com jurisdição na sua área de residência.

Anterior Playmobil em exposição no Museu do Brinquedo de Seia
Seguinte Politécnico de Coimbra inaugura Centro Cultural Penedo da Saudade

Notícias Relacionadas

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital vai contrair empréstimo de dois milhões de Euros para realização de obras nas freguesias

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou  pela contratação de um empréstimo de dois milhões de Euros destinados à realização de obras nas freguesias. A medida, aprovada em reunião

Última Hora

Operação Baco: GNR registou 1 194 excessos de álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 15 e 28 de maio, intensificou a fiscalização da condução sob influência de álcool, com o objetivo de prevenir a sinistralidade rodoviária

Última Hora

Relógios atrasam uma hora na madrugada de domingo

Portugal vai atrasar os relógios uma hora na madrugada de domingo, dando início ao horário de inverno, conforme indica o ‘site’ do Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

Região

Município de Oliveira do Hospital aposta em iluminação pública eficiente

O Município de Oliveira do Hospital e a EDP Distribuição – Energia, S.A assinaram um protocolo que tem como objetivo a definição dos tipos correntes de iluminação, …

Última Hora

Jorge Ramos apresenta novo livro “Volto Já…”

“Volto já…” é o título do novo livro de Jorge Manuel Ramos, com sessão de lançamento agendada para amanhã, dia 29, pelas 21h00, na Feira do Livro de Oliveira do

Informação

Jovem de 15 anos sentiu-se mal junto às piscinas de Oliveira do Hospital

Uma jovem de 15 anos desmaiou, esta manhã, cerca das 9h20, junto ao complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital. A jovem recuperou, mais tarde, …

Última Hora

Carregal do Sal: Incêndio em habitação causa dois desalojados

Um incêndio numa habitação em Travanca de S. Tomé, em Cabanas de Viriato, no concelho de Carregal do Sal, causou, esta tarde, dois desalojados.

Informação

Fundação INATEL suspende campeonatos. AF Coimbra suspende toda a atividade

A Fundação INATEL, no cumprimento das recomendações emanadas pelas Direção-Geral da Saúde, informa que as suas ações, incluindo os campeonatos desportivos, estão suspensas até dia 3 de abril.

Informação

Feira Moçárabe de Lourosa: “Celebramos aqui, aquilo que é uma lição para Portugal e para todo o mundo quando hoje assistimos ao choque de civilizações”

No passado fim-de-semana, a Lourosa foi palco da 7ª edição da Feira Moçárabe que pretendeu recriar as vivências do passado, apostando na “diversidade cultural” e, este ano, com mais “requinte

Informação

Vai ser lançado o livro do professor José Ramos Mendes

É já no próximo dia 7 de dezembro, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal de Arganil, que vai ser lançado o livro do professor José Ramos Mendes.

Informação

Proteção Civil emite aviso à população pelo agravamento do estado do tempo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um aviso à população devido ao agravamento das condições meteorológicas no norte e centro do país, prevendo-se o período crítico entre o

Informação

ADIBER apresenta incentivos a investidores de Oliveira do Hospital

A ADIBER, em parceria com a CIM da Região de Coimbra, apresenta hoje em Oliveira do Hospital o conjunto de incentivos ao investimento e ao emprego em vigor. Para a