Polícia Judiciária deteve homem por crimes de homicídio e de incêndio em Santa Comba Dão
8 Maio, 2018 944 visualizações

Polícia Judiciária deteve homem por crimes de homicídio e de incêndio em Santa Comba Dão

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada e de um crime de incêndio em edifício, factos ocorridos no passado sábado, no concelho de Santa Comba Dão.

De acordo com o comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que o suspeito é familiar próximo da vítima e com a qual mantém uma relação conflituosa e usou gasolina e um isqueiro para a prática dos factos.

O detido, de 45 anos de idade e desempregado, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Anterior José Carlos Alexandrino não se “conforma” com a desigualdade nos apoios para agricultores lesados dos incêndios
Seguinte Região de Coimbra com ações de fogo controlado

Notícias Relacionadas

Informação

Cerâmica arganilense acolhe 12ª edição Arganil Rock no dia 20 de abril

A Cerâmica arganilense acolhe, no próximo dia 20 de abril, a 12ª edição do Arganil Rock, com início pelas 22h30.

Informação

Despiste provoca um morto no IC12 em Viseu

Um homem de 50 anos morreu, ontem ao final da tarde, na sequência do despiste de uma viatura ligeira no IC12, em Canas de Senhorim, Nelas.

Informação

PJ deteve suspeito de abusar sexualmente de raparigas em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 47 anos suspeito de abusar sexualmente de raparigas com idades entre os 12 e 16 anos, em São João da Pesqueira, Viseu.

Sociedade

GNR realiza operação “Peregrinação Segura 2018”

No âmbito das celebrações das aparições de Fátima, a Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 5 e 13 de outubro, intensifica as ações de patrulhamento nas principais vias de acesso

Última Hora

Primeiro caso de Covid-19 confirmado na Madeira

Foi confirmado o primeiro caso confirmado de Covid-19 na Madeira. A informação foi revelada por Miguel Albuquerque, em conferência de imprensa na manhã desta terça-feira. Trata-se de uma…

Região

Turismo Centro de Portugal apresentou mapa conjunto com a Extremadura Espanhola na BTL

O Centro de Portugal e a Extremadura espanhola são “regiões irmãs” e têm tudo a ganhar se elaborarem estratégias comuns na área do turismo. Este foi o mote …

Última Hora

Pombal: Homem morre atropelado por camião

Um homem de 57 anos morreu, esta manhã, na sequência de um atropelamento por um veículo pesado de mercadorias, na Estrada Nacional 109, em Carriço, no concelho de Pombal (Leiria). 

Informação

18 detenções, 1016 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 20 a 26 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Eptoliva parte com “esperança” para um novo ano letivo com “casa cheia”

A Eptoliva- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil deu hoje as boas vindas ao cerca de 70 novos alunos dos cursos de desporto, turismo, mecatrónica, design e

Sociedade

Aumento do uso de canábis e consumos intensivos de álcool pelos jovens

Um estudo sobre comportamentos aditivos aos 18 anos revelou um aumento do uso de substâncias ilícitas, principalmente canábis, …

Informação

BLC3 conta com Laboratório Colaborativo para a Economia Circular

O COLAB para a Economia Circular tem sede no campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital (região interior) e apresenta um plano de Investimento de 11

Politica

Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital elegeu, através de lista única, no passado domingo, os seus novos corpos gerentes para os próximos dois anos.