PJ deteve três homens suspeitos dos crimes de abuso sexual de crianças, violação e violência doméstica agravados
24 Julho, 2020 477 visualizações

PJ deteve três homens suspeitos dos crimes de abuso sexual de crianças, violação e violência doméstica agravados

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve no passado dia 23 de julho, três homens, …

… suspeitos da prática dos crimes de abuso sexual de crianças, violação e violência doméstica, agravados, ocorridos na zona de Tomar.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “as vítimas, em número de oito, todas do sexo feminino e com idades compreendidas entre os cinco e os 68 anos de idade, terão sido sujeitas a atos sexuais de relevo, bem como maus tratos físicos e psíquicos, pelos arguidos”.

As autoridades referem ainda que “entre os arguidos e as vítimas existem relações de parentesco e coabitação, tendo os crimes sido cometidos de forma transgeracional ao longo dos últimos 40 anos”

Segundo a PJ, “o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção dos suspeitos por esta Polícia Judiciária, após a emissão de mandados de detenção pela autoridade judiciária competente”.

Os arguidos, de 38, 71 e 43 anos de idade, eletricista, motorista e pedreiro de profissão, respetivamente, irão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Anterior Região de Coimbra “lança” primeira pedra da Ecovia do Mondego
Seguinte Portugal regista mais sete mortos e 313 casos de Covid-19

Notícias Relacionadas

Cultura

Associação Filarmónica de Arganil promove Concerto de Primavera

A Associação Filarmónica de Arganil (AFA) promove, no próximo dia 27 de abril, pelas 21h30,um Concerto de Primavera. O espetáculo terá lugar no Multiusos da Cerâmica Arganilense.

Última Hora

FCOH disputa Supertaça AFC frente ao Condeixa no Estádio Sérgio Conceição

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) prepara-se para disputar a Supertaça da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) frente ao Condeixa.

Região

Município de Góis comemora Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das Florestas

A Câmara Municipal de Góis associa-se uma vez mais ao Agrupamento de Escolas de Góis (AEG) de modo a assinalar as efemérides Dia Mundial da Árvore e Dia Internacional das

Região

Turismo no Centro de Portugal cresceu 12,4% em novembro

A atividade turística no Centro de Portugal registou um crescimento  “muito acima da média nacional em novembro de 2019”, informa…

Desporto

Confira os resultados desportivos de fim-de-semana

Este fim-de-semana jogou-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional que ditou um empate à Associação Desportiva Nogueirense e uma vitória ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital

Destaque

Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

A operadora “NOS” conta, a partir de hoje, com uma loja na cidade de Oliveira do Hospital. O espaço foi inaugurado, esta tarde, pelos promotores Joel Pina e Nuno Amaral,

Informação

João Brito toma posse no PSD de Oliveira do Hospital

Está marcada para amanhã, dia 25 de junho, pelas 17h00, a tomada de posse na nova Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital liderada por João Brito.

Última Hora

Oliveirenses solidários com os bombeiros entregam bens nas corporações

À semelhança do que se tem verificado um pouco por todo o país, também em Oliveira do Hospital se assiste a gestos solidários para com as corporações de bombeiros …

Vídeos

Párocos de Oliveira do Hospital realizaram Visita Pascal através de viatura com altifalante (com vídeo)

O Pároco de Oliveira do Hospital, Padre António Loureiro, realizou, este domingo, a Visita Pascal pelas ruas, atrás de uma viatura com altifalante.

Informação

Obstetras e enfermeira acusados de negligência na Guarda

Dois médicos e uma enfermeira estão acusados pelo Ministério Público (MP) do crime de ofensas à integridade física por negligência agravado, avança a SIC Notícias. A mulher estava grávida de

Última Hora

Covid-19: Morreram 567 pessoas em Portugal de Covid-19. Há 17.448 infetados

Nas últimas 24 horas, morreram em Portugal 32 pessoas devido à infeção por Covid-19, aumentando para 567 o número total de vítimas da pandemia no país.

Informação

Três feridos após viatura se ter incendiado na A1

Três pessoas ficaram hoje feridas, uma com gravidade, após se ter incendiado a viatura em que seguiam na A1 na zona de Condeixa-a-Nova, disse hoje uma fonte da GNR de