PJ deteve homem com 10 mil doses de anfetaminas
27 Junho, 2019 464 visualizações

PJ deteve homem com 10 mil doses de anfetaminas

image_pdfimage_print

Um homem foi detido por suspeita de tráfico de droga pela Polícia Judiciária (PJ), que apreendeu na posse do suspeito uma quantidade de anfetaminas….

… em pó que tinha recebido pelo correio e dariam para 10.000 doses individuais.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ explica que esta detenção ocorreu no âmbito de uma investigação sobre a importação e distribuição de drogas sintéticas em território nacional.

“A detenção ocorreu no quadro de uma investigação em curso que sobre as atividades de indivíduos suspeitos de se dedicarem à importação, para território nacional e sua posterior distribuição, de consideráveis quantidades de drogas sintéticas”, acrescenta.

Na posse do detido foi encontrada e apreendida elevada quantidade de anfetaminas em pó, que acabara de receber através de encomenda postal proveniente de um país estrangeiro e que, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 10 000 (dez mil) doses individuais.

A identificação e detenção foram feitas através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes e o detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou em prisão preventiva.

A investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária.

Anterior Viseu: Feira de São Mateus arranca a 8 de agosto e conta com várias novidades
Seguinte BLC3 inaugurou pólo em Macedo de Cavaleiros

Notícias Relacionadas

Região

Fernando Tavares Pereira renuncia ao lugar de vereador na  autarquia de Tábua

Fernando Tavares Pereira, vereador do PSD, na Câmara Municipal de Tábua, renunciou ao cargo. A informação foi avançada esta manhã pelo presidente da autarquia,…

Última Hora

Oliveira do Hospital: Candidaturas para atribuição de bolsas no ensino superior decorrem até 30 de outubro

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital abriu o prazo e o período de candidatura para atribuição de bolsas de estudo no ensino superior a alunos com insuficiências económicas e

Última Hora

Associação de Utentes e Sobreviventes recolhe assinaturas para melhoramento do IP3 durante a Páscoa

A Associação de Utentes e Sobreviventes do Itinerário Principal (IP) 3 já conseguiu 4.600 assinaturas para a petição pela melhoria e alargamento daquela via, mas vai aproveitar o maior fluxo

Sociedade

Foram recolhidas quase 24 toneladas de resíduos têxteis no último ano em Oliveira do Hospital

No ano de 2019, a colocação de resíduos têxteis nos contentores brancos, localizados em vários pontos da cidade e do concelho de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Sampaense Basket perde em casa com o Galitos

No último jogo do ano, o Sampaense perde em casa com o Galitos do Barreiro por 77-77. Uma partida com muito equilíbrio nos três primeiros períodos, com a diferença maior, no

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 31 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Região: Mulher detida por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma mulher, suspeita de ao final da tarde de ontem ter ateado um incêndio num terreno agrícola composto por mato e silvas,

Última Hora

FCOH perde. ADN vence e AD Lagares perde na 1ª jornada da AFC

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem ganhar na Série C do Campeonato Nacional. Nogueirense e Lagares estreiam-se na AFC com uma vitória e uma derrota, respetivamente.

Região

Voluntários Bankinter recuperam floresta ardida em Arganil

Cerca de 400 colaboradores do Bankinter, familiares e amigos, voltaram a Pomares, no concelho de Arganil, no passado dia 5 de outubro, …

Informação

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica na Guarda

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas deteve um homem, de 68 anos, suspeito de violência doméstica, no concelho da Guarda.

Última Hora

Duas idosas morrem atropeladas em Aveiro

Duas mulheres com 88 e 90 anos de idade morreram esta quarta-feira após atropelamento, na localidade de Bustos, em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro.