Pista de gelo e carrossel parisiense animam Coimbra no Natal
2 Dezembro, 2019 312 visualizações

Pista de gelo e carrossel parisiense animam Coimbra no Natal

image_pdfimage_print

Uma pista de gelo natural, um carrossel parisiense e uma árvore de Natal interativa são os destaques da programação de Natal de Coimbra, que animará a cidade durante cinco semanas.

Espetáculos de rua, concertos, teatro, dança, cinema, feiras, mercados, conferências, oficinas e ‘workshops’ estão entre as várias atividades previstas na programação, que a Câmara de Coimbra apresenta pelo sétimo ano consecutivo.

Com esta programação, a autarquia pretende “reafirmar a diversidade cultural da cidade, reforçando a sua atratividade nesta época natalícia”, e também “promover o comércio da Baixa e atrair mais público a esta zona central de cidade”.

A pista de gelo natural, o carrossel parisiense e a árvore de Natal interativa ficarão instaladas no Terreiro da Erva e terão acesso gratuito.

“As três estruturas poderão ser usufruídas desde o dia 06 até ao dia 25 de dezembro”, refere a autarquia.

Anterior Resultados desportivos do fim-de-semana
Seguinte Centro de Portugal participa na maior feira de artesanato do Mundo

Notícias Relacionadas

Informação

GNR detém dois suspeitos do crime de incêndio e identifica mais três

A GNR anunciou hoje ter detido duas pessoas e identificado outras três pela prática do crime de incêndio florestal em Lamego, Sernancelhe, Viseu e Resende.

Última Hora

Candidatura ao Fundo Florestal Permanente aprovada em Penacova

A Câmara Municipal de Penacova viu aprovada a sua candidatura ao Fundo Florestal Permanente, no âmbito do apoio ao funcionamento das equipas de sapadores florestais, que se insere no eixo

Informação

Festas do Concelho animam Seia

Seia está em festa entre 15 e 18 de agosto. The Gift, Jimmy P & Piruka, Carolina Deslandes e Resistência são os principais atrativos …

Sociedade

Esplanadas de Oliveira do Hospital continuam isentas de taxas entre 1 de maio e 30 de setembro

Os cafés, bares e restaurantes de Oliveira do Hospital voltam este ano a estar isentos do pagamento de taxas de esplanadas entre 1 de maio e 30 de setembro. A

Informação

CIM Coimbra defende reformulação das ajudas à agricultura

O Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por unanimidade, um documento que propõe a reformulação das ajudas públicas previstas…

Última Hora

Hóquei Patins: FCOH inicia campeonato com vitória

A equipa de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) estreou-se no Campeonato Nacional da 3ª Divisão da Zona Norte B…

Região

Prazo para candidaturas para reconstrução de casas ardidas termina no final de janeiro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) fixou no último dia do mês de janeiro, a data limite para a apresentação das candidaturas…

Informação

Viseu: Incêndio urbano no centro da cidade

Deflagrou, esta tarde, um incêndio urbano na Rua das Pedras Alçadas, em Viseu.

Informação

Guarda: Duas pessoas feridas em despiste de automóvel

Duas pessoas ficaram feridas, na madrugada deste domingo, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros na freguesia da Parada, concelho de Almeida, na Guarda.

Informação

Estradas na serra da Estrela reabriram esta sexta-feira

As estradas de acesso ao maciço central da serra da Estrela, que estavam encerradas ao trânsito desde terça-feira devido à queda de neve, reabriram hoje.

Sociedade

Mulher com cerca de 70 anos morre em incêndio florestal em Seia

Uma mulher com cerca de 70 anos foi ontem encontrada morta em Seia, junto da localidade de Bogueira, onde eclodiu um incêndio florestal.

Informação

Seia realiza as “Festas do Concelho” entre 15 e 18 de agosto

É já amanhã, dia 15 de agosto, que têm início as “Festas do Concelho” de Seia, que decorrem até domingo, dia 18, com The Gitft, …