Piloto natural de Coimbra encontrado sem vida em Estugarda
17 Julho, 2019 1081 visualizações

Piloto natural de Coimbra encontrado sem vida em Estugarda

image_pdfimage_print

Duarte Pato, de 38 anos, piloto da TAP e natural de Coimbra, faleceu, esta madrugada, na Alemanha.

Segundo avança o Diário As Beiras, o piloto tinha um histórico de problemas cardíacos e teria já sido operado ao coração nos Hospitais da Universidade Coimbra, contudo tinha sido considerado apto para exercer a profissão.

O conimbricense pilotava o voo TP 597, com partida às 06h05 de Estugarda e chegada estimada a Lisboa às 07h48. Segundo informação da TAP, o voo foi, entretanto, cancelado.

A informação já foi confirmada pela TAP, em comunicado enviado às redações. “As informações recebidas das autoridades locais apontam para causas naturais da morte”, adianta a companhia aérea.

 

Anterior Descentralização e territórios de baixa densidade em discussão na Biblioteca Municipal de Tábua
Seguinte Leiria: Prisão preventiva para suspeito de agredir a mãe

Notícias Relacionadas

Destaque

Paulo Rogério com novo rótulo nos queijos “Renascer das Cinzas”

Confiante nos tempos que se avizinham após o trágico incêndio de 15 de outubro, Paulo Rogério, um dos maiores criadores de queijo da Serra da Estrela do concelho, criou o

Última Hora

Greve motoristas: Trabalhadores vão deixar de cumprir requisição civil e serviços mínimos

O porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Pardal Henriques, anunciou, na manhã desta quarta-feira,…

Região

Município de Penacova reforça combate à vespa velutina

O Município de Penacova tem, ao longo do ano de 2019, prosseguido a sua estratégia de desativação de ninhos de vespa velutina detetados na área geográfica do concelho, com o

Região

Despiste de camião faz um ferido na A25

Uma pessoa ficou ferida, esta quinta-feira, na sequência do despiste de um camião na saída da A25, em Albergaria-a-Velha.

Informação

Escola Ninho de Amor disponibiliza pedagogia alternativa em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Ninho de Amor, uma escola de pedagogia holística, surge em Oliveira do Hospital com o objetivo de “ajudar as crianças a cresceram com amor desde a sua base”, respeitando a

Educação

Município de Penacova entregou bolsas de estudo a alunos do ensino secundário e superior

A Câmara Municipal de Penacova atribuiu, em cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 24 bolsas de estudo a alunos do concelho que frequentaram o ensino secundário e

Informação

Reunião da Câmara de Coimbra ficou marcada por “palhaçada” que se tornou viral (com vídeo)

Em reunião da Câmara Municipal de Coimbra que decorreu, ontem, José Manuel Silva, antigo bastonário da Ordem dos Médicos, que é atualmente vereador na Câmara Municipal de Coimbra…

Informação

Mário Wilson morreu, ontem, aos 86 anos

Mário Wilson, antigo futebolista, treinador e selecionador nacional, faleceu ontem, aos 86 anos. Conhecido como o ‘velho capitão’, …

Região

Nelas distribui cabazes refeição a alunos mais carenciados

Numa altura em que o Concelho de Nelas se encontra a viver uma situação de pandemia motivada pelo coronavírus e a doença Covid-19, o Município …

Última Hora

3ª Semana Cultural de Penalva de Alva “promove a aldeia e o próprio tecido cultural” de 22 a 29 de dezembro

A Sociedade Recreativa Penalvense organiza, pela terceira vez, a Semana Cultural, que decorre de 22 a 29 de dezembro em Penalva de Alva, e tem como principal objetivo “promover a

Última Hora

AHRESP promove ação de qualificação para proprietários de Alojamento Local

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar, na próxima terça-feira, dia 2 de maio, em Aveiro, uma Ação de Qualificação dirigida aos proprietários de estabelecimentos de Alojamento Local.

Informação

Acidentes nas estradas provocaram 305 mortos este ano

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram este ano 305 mortos, menos 22 do que em igual período de 2015, indicou hoje a Autoridade Nacional …