PIDS comemora 4º aniversário
23 Outubro, 2019 1199 visualizações

PIDS comemora 4º aniversário

image_pdfimage_print

A associação PIDS – “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira” comemora, no próximo sábado, dia 26 de outubro, o seu 4º aniversário. As comemorações terão lugar na sede da associação, na antiga escola primária da Sobreda, a partir das 18h00.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a associação dá conta do que tem sido a tua atividade ao desde a sua existência. Dá conta dos mais de 25 eventos que realizou como, por exemplo, “Férias em Ação”, o Carnaval e o “Torneio 24 Horas”.

“Foram cinco anos de uma enorme aprendizagem. Foi para muitos de nós, enquanto jovens, o primeiro contacto com intervenção cívica. Durante este período, esta associação contou com a participação ativa de mais de 30 jovens residentes na freguesia”, refere a PIDS na nota.

Segundo a associação juvenil, a mesma estará “de portas abertas para todos os jovens residentes na freguesia”.

“Reconhecemos muita importância no trabalho que fazemos é no contributo que nós, enquanto associação, podemos dar para o desenvolvimento integrado da nossa freguesia/região, sendo que será sempre este o nosso principal objetivo, refere”.

Anterior Miranda do Corvo: Homem detido por violência doméstica. Agrediu companheira na presença das filhas menores
Seguinte Dois adultos e duas crianças ficaram feridos em colisão rodoviária na Sertã

Notícias Relacionadas

Cultura

Arganil promove 37ª edição da FICABEIRA

Arganil promove, entre os dias 6 e 9 de setembro, a 37ª edição da FICABEIRA — Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra e a Feira do Mont’Alto 2018,…

Região

Figueira da Foz: Um morto e um ferido grave em colisão

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido numa colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, ontem, em Marinha das Ondas, concelho de Figueira da Foz.

Informação

Vinhos do Centro de Portugal promovem-se em encontro que junta 450 especialistas mundiais

Turismo Centro de Portugal participa no “Wine Summit” Must – Fermenting Ideas, de 20 a 22 de junho. A iniciativa atrai ao Centro de Congressos do Estoril cerca de 450

Última Hora

Após oito anos Oliveira do Hospital volta a acolher Downtown Cidade D’ Oliveira

A cidade de Oliveira do Hospital acolhe, este sábado, dia 9 de junho, a quinta edição Downtown Cidade D’ Oliveira.

Última Hora

Condutor acusado de homicídio por negligência no caso da morte de peregrinos

O Ministério Público (MP) acusou o condutor envolvido no acidente que matou cinco peregrinos em Coimbra, em 2015, de cinco crimes de homicídio por negligência …

Destaque

Casimiro Santos, do L’artista, é dos melhores pizzaiolos do mundo

Casimiro Santos, chef da Pizzaria L’artista, em Catraia de São Paio, pertence à Seleção Portuguesa de Pizzaiolos que, no passado dia 7 de setembro, se sagrou campeã mundial de pizzaiolos.

Região

Góis avança com reparação da rede viária

No concelho de Góis,  vão ter início os trabalhos de reparação de estradas municipais nas freguesias de Góis, …

Última Hora

Jornalista Jorge Pessoa Silva participou em “Teen Talk” na Escola Secundária de Arganil

Jorge Pessoa Silva, reconhecido jornalista desportivo d’ A Bola TV, esteve no passado dia 15 de janeiro na Escola Secundária de Arganil, para uma sessão de “Teen talk”, na qual

Última Hora

Bombeiros de Oliveira do Hospital fazem parto em ambulância a caminho da maternidade (com vídeo)

Uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital fez um parto, em pleno IC6, na ambulância em que seguia, a fim de transportar uma mulher em trabalho de parto

Região

Presidente da CCDRC absolvida de difamação

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, foi, esta manhã, absolvida…

Desporto

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou e a Associação Desportiva Nogueirense perdeu na 26ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Última Hora

Céu limpo e descida da temperatura máxima no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado por céu pouco nublado e uma pequena descida de temperatura máxima entre dois a quatro graus Celsius.