Penacovense Rui Coimbra é campeão nacional de pesca
29 Outubro, 2018 1351 visualizações

Penacovense Rui Coimbra é campeão nacional de pesca

image_pdfimage_print

Rui Coimbra, 42 anos, natural de Penacova, sagrou-se este fim-de-semana Campeão Nacional individual de pesca desportiva em água doce, na última prova da primeira divisão nacional.

Rui Coimbra chegou às duas últimas provas do campeonato em Penacova em segundo lugar e nas duas derradeiras disputas, sábado e domingo, passou para o lugar cimeiro.

Desta forma, Rui Coimbra subiu ao lugar mais alto do pódio precisamente na pista de pesca da sua terra natal, onde contou com vários apoiantes que observaram atentamente a sua prestação e festejaram com ele o título.

Rui Coimbra é médico obstetra e ginecologista no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e é atleta do Clube de Pesca Amorim Dias onde também já se sagrou Campeão Nacional de Clubes várias vezes a última das quais em 2017. É atleta do Clube de Pesca Amorim e Dias.

Com os resultados que tem vindo a alcançar, Rui Coimbra tem representado Portugal na seleção nacional em vários campeonatos do mundo da modalidade em vários países. O campeonato nacional individual é uma competição disputada ao longo do ano com várias provas em vários pontos do País.

Anterior Coimbra entre os 15 distritos sob aviso amarelo devido à chuva e vento forte
Seguinte Análise aos jogos de fim-de-semana

Notícias Relacionadas

Informação

 Roubo por explosão em máquinas multibanco em Condeixa e na Mealhada

Duas máquinas multibanco foram assaltadas por explosão na madrugada de hoje, em Condeixa-a-Nova (Coimbra) e na Mealhada, num espaço de uma hora, disse à Lusa fonte da GNR.

Informação

Região: GNR detém homem com 1.252 doses de haxixe dentro do carro

A GNR de Montemor-o-Velho deteve um homem de 45 anos, no concelho de Soure, por suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendeu no interior do veículo do suspeito 1.252 doses

Última Hora

GNR resgata dois jovens perdidos na Serra da Estrela

A GNR anunciou, esta terça-feira, que resgatou no passado dia 21 de maio, dois jovens, de 22 e 23 anos, que se encontravam perdidos no Parque Natural da Serra da

Informação

Câmara de Oliveira lança requalificação da “estrada em piores condições” e da extensão de saúde de Ervedal da Beira (com vídeo)

A estrada que liga a localidade de Lagos à Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital, vai ser requalificada, num investimento da Câmara Municipal de cerca de 177 mil euros.

Sociedade

Domingo é dia de ir votar. Esteja preparado

As eleições autárquicas realizam-se já no domingo, dia 1 de outubro. Se não sabe o seu número de eleitor, nem o local onde votar,…

Última Hora

Detidos dois homens na Guarda e apreendidas duas mil doses de haxixe

O Comando Territorial da Guarda deteve esta quarta-feira, dia 8, dois homens por tráfico de droga, tendo-lhes apreendido 1.914 doses de haxixe, dá conta a GNR em comunicado.

Última Hora

Acusados de tentativa de homicídio em Arganil condenados a mais de 6 anos

Quatro arguidos, três homens e uma mulher, com idades entre 29 e 46 anos, foram hoje condenados pelo Tribunal de Coimbra a cumprir mais de seis anos…

Última Hora

Arte e Artistas em tempo de COVID-19

Em tempo de pandemia, a Associação de Arte e Imagem de Seia apresenta a “Exposição COmVIDa-20”. Trata-se de uma mostra virtual …

Educação

Oliveira do Hospital recebe 11º Encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra

Oliveira do Hospital vai receber, pela primeira vez, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o encontro de Associações Juvenis do Distrito de Coimbra.

Última Hora

Espanha: 9 053 mortes e mais de 102 mil infetados. 864 mortes nas últimas 24 horas

A Espanha contabiliza, esta quarta-feira, mais 864 mortos por Covid-19 nas últimas 24 horas. É já o quinto dia consecutivo em que o país regista mais de 800 mortos.

Última Hora

Filme sobre o Vale do Alvoco premiado no CineEco

“O rio – parte 3” realizado pelos oliveirenses Luís Antero e Tiago Cerveira recebeu Menção Honrosa, pelo Júri Juventude Lusofonia Panorama Regional,…

Última Hora

GNR inicia hoje fiscalização à limpeza de terrenos

A GNR inicia hoje a fase de fiscalização da limpeza dos terrenos florestais, procedendo ao levantamento de autos de contraordenação, que podem ficar sem efeito se os proprietários assegurarem a