Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra
12 Julho, 2019 2314 visualizações

Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra

image_pdfimage_print

O Partido Ecologista Os Verdes informou, hoje, que Paulo Coelho é o candidato do PEV, na lista da CDU (PCP-PEV)…

… à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Coimbra.

Em comunicado, o PEV refere que “Paulo Coelho, candidato de Os Verdes é profundo conhecedor da realidade do distrito de Coimbra que é afetado por um conjunto de problemas que resultam de anos e anos de políticas erradas e de desinvestimento nos serviços públicos, nos transportes, na agricultura na floresta conduzindo à perda demográfica e económica, em particular no interior do distrito comprometendo igualmente a sua sustentabilidade ambiental”.
“Os Verdes e os seus candidatos assumem nos seus compromissos como prioridade a defesa da justiça social, a proteção da natureza e da biodiversidade, uma floresta ordenada, diversificada e mais resiliente aos incêndios, a agricultura sustentável como base do equilíbrio do mundo rural, a despoluição dos rios e ribeiras, a poluição atmosférica, a conservação do património natural e cultural, a defesa da qualidade de vida da população perante a forte pressão na exploração dos recursos geológicos, o reforço do Serviço Nacional de Saúde e de todos os serviços públicos, a melhoria da oferta de transportes públicos, nomeadamente a reabertura das linhas encerradas”, acrescenta em comunicado.

O objetivo dos Verdes e da CDU é “dar continuidade às lutas de devolução de direitos, reforçar a luta ecologista por um ambiente sadio e pela vivência em harmonia com a natureza”. “A luta em defesa do Planeta é a luta entre os que defendem modos de produção sustentáveis e os que exploram os recursos até à sua finitude para assegurar a apropriação da riqueza, sem se importarem com as consequências, para o ambiente, para os animais, para a vida dos homens e mulheres”, acrescenta o partido.

Anterior GNR apreendeu arma em contexto de violência doméstica
Seguinte GNR identificou casal por maus tratos a animal de companhia

Notícias Relacionadas

Informação

Hóquei Patins: FCOH recebe CRC “Os Águias”

A equipa sénior de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebe este fim-de-semana, em casa, o Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Última Hora

Homem morreu em Penela após queda numa lareira

Um homem de 90 anos morreu esta terça-feira, em Penela, na sequência de uma queda sobre a lareira da sua casa.

Região

Portagens mais baratas no Interior, A28 e Via do Infante

As portagens no interior, na A28 e na Via do Infante vão ser reduzidas. A medida foi avançada pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

Informação

ASAE apreendeu cerca de 14 toneladas de bacalhau em Ílhavo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Centro, apreendeu cerca de 14 toneladas de bacalhau após ter efetuado uma ação de fiscalização…

Última Hora

Proteção Civil dá o incêndio de Pedrógão como dominado

O Comandante da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto informou há instantes que o incêndio de Pedrógão Grande está dominado num perímetro de 153 km.

Última Hora

Utentes da A25, A23 e A24 defendem “fim das portagens” em vez de descontos

A Comissão de Utentes da A25, da A23 e da A24 classificou hoje como “francamente insuficiente” o desconto de 15 por cento em algumas autoestradas, …

Sociedade

Falso alarme gerou pânico total na cidade de Oliveira do Hospital

Um falso alarme em torno da possibilidade de rebentamento da unidade industrial Sonae localizada na Catraia de S. Paio,…

Região

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se amanhã em Oliveira do Hospital

Amanhã, 11 de fevereiro realiza-se mais uma edição da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”.

Última Hora

Maratona Clube da Vila Chã foi 3º classificado em São Silvestre da Serra da Estrela

O Maratona Clube da Vila Chã participou, no passado dia 30 de dezembro, na 31ª Corrida São Silvestre da Serra da Estrela na vila de Loriga, com nove atletas.

Informação

Catorze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

Catorze concelhos dos distritos de Beja, Faro, Leiria, Castelo Branco, Portalegre, Coimbra e Santarém apresentam hoje risco máximo de incêndio.

Última Hora

Greve motoristas: Trabalhadores vão deixar de cumprir requisição civil e serviços mínimos

O porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Pardal Henriques, anunciou, na manhã desta quarta-feira,…

Informação

O Departamento de Saúde Pública da ARSCentro, deixa alguns conselhos para ter em conta com as temperaturas altas

  Listam-se abaixo conselhos que deverão ser divulgados: – Manutenção do corpo hidratado e fresco com ingestão de líquidos; – Evitar a exposição solar em especial entre as 11h e