Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra
12 Julho, 2019 2317 visualizações

Paulo Coelho é o candidato do PEV à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra

image_pdfimage_print

O Partido Ecologista Os Verdes informou, hoje, que Paulo Coelho é o candidato do PEV, na lista da CDU (PCP-PEV)…

… à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Coimbra.

Em comunicado, o PEV refere que “Paulo Coelho, candidato de Os Verdes é profundo conhecedor da realidade do distrito de Coimbra que é afetado por um conjunto de problemas que resultam de anos e anos de políticas erradas e de desinvestimento nos serviços públicos, nos transportes, na agricultura na floresta conduzindo à perda demográfica e económica, em particular no interior do distrito comprometendo igualmente a sua sustentabilidade ambiental”.
“Os Verdes e os seus candidatos assumem nos seus compromissos como prioridade a defesa da justiça social, a proteção da natureza e da biodiversidade, uma floresta ordenada, diversificada e mais resiliente aos incêndios, a agricultura sustentável como base do equilíbrio do mundo rural, a despoluição dos rios e ribeiras, a poluição atmosférica, a conservação do património natural e cultural, a defesa da qualidade de vida da população perante a forte pressão na exploração dos recursos geológicos, o reforço do Serviço Nacional de Saúde e de todos os serviços públicos, a melhoria da oferta de transportes públicos, nomeadamente a reabertura das linhas encerradas”, acrescenta em comunicado.

O objetivo dos Verdes e da CDU é “dar continuidade às lutas de devolução de direitos, reforçar a luta ecologista por um ambiente sadio e pela vivência em harmonia com a natureza”. “A luta em defesa do Planeta é a luta entre os que defendem modos de produção sustentáveis e os que exploram os recursos até à sua finitude para assegurar a apropriação da riqueza, sem se importarem com as consequências, para o ambiente, para os animais, para a vida dos homens e mulheres”, acrescenta o partido.

Anterior GNR apreendeu arma em contexto de violência doméstica
Seguinte GNR identificou casal por maus tratos a animal de companhia

Notícias Relacionadas

Destaque

Cooperativa Rádio Boa Nova elegeu novos corpos sociais para novo mandato até 2020

Na passada sexta-feira, a Rádio Boa Nova elegeu os novos corpos sociais, que vão assumir os comandos desta instituição até 2020.Padre António Loureiro é …

Sociedade

Mais de 200 idosos envolvidos no Projeto Movimento Sénior em Tábua

Depois do sucesso registado no último ano, o projeto Movimento Sénior vai ser retomado em Tábua, beneficiando mais de 200 idosos …

Última Hora

Compre(em)Seia e Marketplace incentivam consumo e comércio digital

O Município de Seia apresenta, no próximo dia 8 de junho, o programa de estímulo económico “Compre(em)Seia” e da plataforma digital “Senas.pt”, onde será assinado o Acordo de Parceria entre

Informação

Ministra da Saúde marca presença no Feriado Municipal de Oliveira do Hospital

A ministra da Saúde, Marta Temido, vai marcar presença nas comemorações do Feriado Municipal de Oliveira do Hospital, que se assinala na próxima segunda feira, dia 7 de outubro.

Informação

MAAVIM acusa Ministério da Agricultura de “enganar o país”

Depois de o Governo ter desmentido o Movimento Associativo de Apoio às Vítimas de Midões (MAAVIM) quanto às ajudas aos agricultores lesados pelos incêndios de 2017 e de ter informado

Região

País: Homem matou empregado a tiro e feriu a ex-mulher

Um homem de 26 anos foi atingido mortalmente a tiro de caçadeira pelo patrão, ao início da manhã desta terça-feira, na via pública, em Alvarenga, no concelho de Lousada.

Última Hora

Postais ilustrados estão em exposição no Museu Municipal Dr. Antº Simões Saraiva

O Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, tem patente uma exposição dedicada a “Postais Ilustrados”, que garante uma viagem no tempo

Sociedade

Procura Turística do Centro de Portugal cresce três vezes mais que a média nacional

O mês de julho voltou a ser “extremamente positivo” para a atividade turística no Centro de Portugal. De acordo com os resultados preliminares, …

Última Hora

Relíquia de São João Paulo II visita as paróquias de Oliveira do Hospital

No passado dia 22 de Maio de 2016, em cerimónia onde foi declarado solenemente São João Paulo II como padroeiro do Concelho/Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital, foi enviada …

Última Hora

Lar Sant’Ana em “isolamento social” como medida de prevenção de Covid-19

 O Lar Sant’Ana, em Oliveira do Hospital, está em “isolamento social” como medida de prevenção face ao Covid-19.

Última Hora

Entregues mais duas casas no concelho oliveirense. Das 123, estão concluídas 75 (Com vídeos)

Foram entregues mais duas casas no concelho de Oliveira do Hospital que, no trágico incêndio de outubro de 2017, ficaram reduzidas a cinzas.

Vídeos

“Largo Encantado” anima quadra natalícia em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Até dia 24 de dezembro, o “Largo Encantando” proporciona a “magia do Natal” às crianças e suas famílias na cidade de Oliveira do Hospital. A iniciativa é do município de