• Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
  • Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”
7 Julho, 2016 11885 visualizações

Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”

image_pdfimage_print

Abriu esta manhã, em Oliveira do Hospital, um novo e moderno supermercado. Trata-se de “Oliveira Fresca”, sob gerência do conhecido empresário…

… Paulo Amaral, responsável pela marca “Carnes Mota”.

Oliveira Fresca é o mais recente projeto de Paulo Amaral que, ligado ao negócio das carnes, apostou agora na venda a retalho de outros bens alimentares. Um passo que o empresário decidiu dar depois da saída, há um ano, da conhecida unidade comercial “IG Supermercados” em Oliveira do Hospital. Volvido um ano, o empresário abre as portas do seu projeto de supermercado, onde o talho é o “forte”, mas onde também se sobressaem os congelados, lacticínios, frutaria, mercearia, bar, take away, entre outros. “Oliveira Fresca”  tem associado o aumento do número de postos de trabalho, que passaram de 16 para 46.

O novo supermercado, localizado junto ao Parque do Mandanelho, tem ainda associado o facto de ter contribuído para a eliminação de um “ponto negro da cidade”, com a criação de um parque de estacionamento com capacidade para 30 viaturas, conferindo “maior estética” ao centro urbano. O investimento foi na ordem dos 700 mil euros, contando Paulo Amaral prosseguir na senda do sucesso e da “excelência”, só possível graças ao contributo dos seus colaboradores.

Ao lado do empresário no arranque deste novo projeto, o presidente da Câmara Municipal valorizou a aposta de Paulo Amaral a quem deu os parabéns. Diante de mais uma nova unidade comercial, José Carlos Alexandrino nota que há um avanço significativo na cidade, valorizando em particular o facto de ter contribuído para “tirar um mamarracho” que se encontrava no centro urbano. O autarca não tem dúvida de que a cidade tem um movimento diferente daquele herdou: “deixou de ser um marasmo, para ser uma cidade mais moderna”.

Anterior Portugal bate País de Gales por 2-0 e está na final.
Seguinte Pastor de Vila Pouca da Beira encontrado morto num poço

Notícias Relacionadas

Última Hora

Região: GNR identificou seis homens pela prática do crime de incêndio florestal

O Comando Territorial de Viseu, através dos Núcleos de Proteção Ambiental de Viseu, Mangualde e Moimenta da Beira, identificou, nos dias, 21 e 22 de maio, seis homens,…

Última Hora

Ott Tanak em Toyota Yaris WRC lidera Rally de Portugal, após completar as três primeira classificativas (Lousã, Góis e Arganil)

Lousã 1/PE1 – 12,35 km Sordo em Hyundai foi primeiro com 9.06.9 Tanak em Toyota foi o segundo com o tempo de 9.11.1 Suninen em Ford Fieta foi terceiro com

Última Hora

CCDRC lança formulário para denúncias de eventuais fraudes na recuperação de casas

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) lançou um formulário eletrónico para a submissão de denúncias de suspeitas de irregularidades…

Última Hora

60 concelhos de 13 distritos estão hoje em risco máximo de incêndio

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio.

Última Hora

Campanha eleitoral arranca hoje. Em Oliveira do Hospital são quatro as candidaturas à Câmara Municipal

Hoje, dia 19 de setembro, tem início o período de campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2017 que se realizam no próximo dia 1 de outubro. A campanha termina

Região

CIM Região de Coimbra e Junta da Galiza cooperam na proteção civil

Uma comitiva da CIM Região de Coimbra está de visita à Junta da Galiza, em Espanha, para conhecer e interagir com a estrutura de proteção civil, …

Região

Homem morre em acidente de trabalho em Coimbra

Um homem de 43 anos morreu, ontem, em Coimbra, após ter sofrido um acidente de trabalho numa fábrica de transformação de bagaço de azeitona.

Região

CIM Região de Coimbra presente na BTL com programa “ambicioso”

A CIM Região de Coimbra, que tem vindo a apostar no turismo através da promoção da cultura, do património cultural e natural, preparou para a apresentação no Stand da Turismo

Educação

Eptoliva volta a vencer Concursos Municipais de Ideias de Negócio em Oliveira do Hospital e em Tábua

A Eptoliva venceu as respetivas finais municipais que decorreram em Oliveira do Hospital e em Tábua, relativas à terceira edição do Concurso Municipal de Ideias de Negócio 2016,…

Última Hora

“Comboios na Beira Alta” em exposição no Museu Natural da Electricidade

O Museu Natural da Eletricidade assinala amanhã, dia 11, o seu 6º aniversário com a abertura, pelas 15h, de uma nova exposição temporária alusiva ao mundo ferroviário.

Última Hora

Equipa de hóquei do Benfica desloca-se a Oliveira do Hospital para jogo solidário

A secção de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital está a organizar um jogo, de carácter solidário, frente ao S.L. Benfica, a decorrer no próximo dia 20

Região

Dispositivo de Combate a Incêndios reforçado com 45 meios aéreos a partir de hoje

A partir desta sexta-feira, dia 15 de junho, o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais para 2018 conta com mais 9 meios aéreos, oito no Continente e um na