Papa anunciou que vem a Fátima em 2017
3 Outubro, 2016 964 visualizações

Papa anunciou que vem a Fátima em 2017

image_pdfimage_print

O papa Francisco anunciou que prevê viajar, em 2017, a Fátima (Portugal), Índia, ao Bangladesh e a África.

O anúncio foi feito no domingo à noite, em conferência de imprensa, no voo de regresso da deslocação à Geórgia e ao Azerbaijão.

Francisco mencionou a viagem, para já de um dia, a 13 de maio, a Fátima, por ocasião do centenário das aparições marianas aos pastorinhos. Na quinta-feira, o bispo auxiliar de Lisboa, Nuno Brás, disse, em declarações à agência Ecclesia, que o papa lhe confirmara que se deslocaria a Portugal em maio de 2017, “mas a Fátima”, a propósito do Centenário das Aparições.

A 17 de março, durante a primeira visita oficial como Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa convidou formalmente Francisco para uma visita a Portugal.

com:noticiasaominuto.com

 

 

 

Anterior Oliveira do Hospital convidado a dar testemunho do projeto “A Friendly Municipality”
Seguinte IP3 cortado na zona de Tondela após acidente com sete feridos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Cinfães: Acidente com fogo-de-artifício faz um morto

Um acidente com fogo-de-artifício, que estava a ser lançado junto a uma igreja em São Cristóvão da Nogueira, em Cinfães, fez uma vítima mortal esta manhã.

Última Hora

Sampaense apresenta equipa em jogo com o Illiabum

A equipa de basquetebol de São Paio de Gramaços – o Sampaense Basket – realiza o seu primeiro jogo de apresentação do ano no próximo domingo, dia 2 de outubro,

Informação

Parlamento recomenda arrancar eucaliptos nascidos após incêndios de 2017

O parlamento aprovou hoje um projeto de resolução do Bloco de Esquerda que recomenda ao Governo a criação de um programa urgente, “desburocratizado e de rápida implementação” para apoiar o

Politica

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária

Esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, realiza-se a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos têm início às 14h30, no Salão Nobre da autarquia.

Informação

Exposição solidária reverte para vítimas dos incêndios

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, até ao final do mês de dezembro, uma exposição de Pintura coletiva de caráter solidário.

Última Hora

Idoso ficou gravemente ferido após queda de muro com mais de três metros em Chão Sobral

Um homem, com 78 anos, ficou ontem de manhã gravemente ferido na sequência de uma queda de uma altura de mais de três metros, em Chão Sobral.

Sociedade

Praia fluvial de Avô recebeu prémio “Praia + Acessível 2016”

O Município de Oliveira do Hospital recebeu o prémio nacional “Praia + Acessível 2016” atribuído à praia fluvial de Avô pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, numa cerimónia que decorreu

Informação

Covid-19: Encerramento generalizado de escolas discutido amanhã no Conselho Nacional de Saúde Pública.

O Primeiro-ministro garante que possibilidade de encerramento generalizado de escolas vai ser colocada amanhã ao Conselho Nacional de Saúde Pública. António Costa garante que o fecho generalizado das escolas em

Informação

País: Mais de 1,3 milhões de portugueses já se vacinaram contra a gripe

Mais de 1,3 milhões de portugueses já se vacinaram contra a gripe, registando-se uma subida em todos os grupos em comparação…

Região

Incêndios: Município de Penacova faz balanço positivo do Programa REPOR

A Câmara Municipal de Penacova, através do seu Gabinete de Desenvolvimento Económico e Social (GDES), reuniu 22 das 33 empresas do concelho…

Região

Soure: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do  Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve, ontem, dia 18 de julho, um homem de 32 anos por tráfico de

Informação

Último documentário de Jorge Pelicano no Cinema de Seia

O realizador português Jorge Pelicano vai voltar ao cinema de Seia, no próximo dia 9 de maio, desta vez com o filme “Até que o Porno nos separe”.