“Pais Natais em Movimento” animaram Oliveira do Hospital
20 Dezembro, 2016 1427 visualizações

“Pais Natais em Movimento” animaram Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Domingo foi dia de mais uma edição da iniciativa “Pais Natais em Movimento”. Foram muitos os que enfrentaram o frio e participaram na edição de 2016 desta atividade, …

… inserida na programação “natal em Oliveira do Hospital”. A caminhar, a correr ou de bicicleta percorreram algumas artérias da cidade e arredores, com passagem pelo presépio de Gramaços.

A iniciar a manhã, antes do sinal de partida, houve espaço para uma atuação do Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital.

No Largo Ribeiro do Amaral, além da Tenda Encantada com várias atividades dirigidas para os mais novos e para as famílias, houve também o “Natal sobre Rodas”, com ensino de patinagem pelo Hóquei em Patins do FCOH. Em simultâneo, as ruas da cidade foram animadas pelos grupos musicais com pequenas atuações de rua.

Foi uma manhã dedicada à prática de desporto num ambiente familiar, descontraído e animado.

Anterior Despiste provoca um morto no IC12 em Viseu
Seguinte Oliveira do Hospital é o terceiro município do distrito de Coimbra com melhor desempenho financeiro

Notícias Relacionadas

Última Hora

Mala abandonada em Coimbra não constituía perigo

Uma mala suspeita encontrada na Baixa da cidade levou ontem, à tarde, à evacuação de uma rua em Coimbra. Horas mais tarde, a PSP informou que a mala não constituía

Região

Idoso detido por suspeita de abusar sexualmente de mulher com deficiência

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem, de 71 anos, pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual…

Região

COVID-19: Câmara de Seia suspende atendimento ao público e transporte urbano VaieVem

Face à evolução do surto em Portugal, o Município de Seia determinou novas medidas excecionais de prevenção de contágio pela doença por Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19.

Última Hora

Festa do Queijo de Oliveira do Hospital registou “o maior número de visitantes de sempre”

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital registou uma enchente nos dois dias do certame. No sábado, a presença de Marcelo Rebelo de Sousa atraiu muitos

Região

Pedrógão discute plano de auxílio às vítimas dos incêndios

A Câmara de Pedrógão Grande iniciou, hoje, uma reunião entre representantes de diversos organismos públicos ligados à saúde.

Sociedade

BLC3 conquista selo “RegioStars” com projeto Centro Bio (com vídeos)

O projeto Centro Bio da BLC3, o Campus de Tecnologia e Inovação de Oliveira do Hospital venceu, esta tarde, o prémio “RegioStars” na categoria de “Desenvolvimento Sustentável”.

Sociedade

Paulo Marques tem mais de 150 animais a seu cargo. Já cuidou de muitos mais…

Neste dia Mundial do Animal, a Rádio Boa Nova foi falar com Paulo Marques, um oliveirense que não esconde a enorme paixão pelos seus amigos de duas e quatro patas.

Sociedade

ARS do Centro pede à população para evitar urgências na vaga de frio

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) apelou hoje à população para evitar as urgências, “sempre que possível”, e recorrer ao centro de saúde…

Desporto

Antevisão: Sertanense vs FCOH. Caldas vs ADN

Este domingo arranca a 3ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Mulher foi “violentamente agredida e ameaçada de morte”

A Guarda Nacional Republicana deteve um homem de 29 anos pelo crime de violência doméstica, no concelho de Montemor-o-Velho.

Última Hora

Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera

O salão da Sociedade Recreativa Penalvense recebeu, no passado dia 21, o X Sarau Musical da Primavera, em Penalva de Alva, no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Incêndio em habitação de aldeia do Sabugal origina dois feridos

Um incêndio destruiu, hoje, parcialmente uma casa de habitação e provocou dois feridos ligeiros em Vale das Éguas, no concelho do Sabugal, …