Pai e filho encontrados mortos em Pombal
15 Novembro, 2019 776 visualizações

Pai e filho encontrados mortos em Pombal

image_pdfimage_print

Dois homens, pai e filho, foram encontrados mortos numa habitação em Carriço, concelho do Pombal (Leiria), na noite de quinta-feira, disse hoje à Lusa fonte da GNR, referindo que o caso está a ser investigado.

A mesma fonte disse que o pai, de 62 anos, foi encontrado no interior da habitação, enquanto o filho, de 34, estava num anexo.

As duas vítimas foram encontradas mortas pelo “método do enforcamento”, mas as autoridades estão a investigar as circunstâncias.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 22:54, segundo a página na internet da Proteção Civil.

Ao local acorreram bombeiros, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM e GNR, com um total de sete operacionais apoiados por três veículos, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

Anterior Penacova: Investimento de um milhão de euros na reabilitação de infraestruturas afetadas pelos incêndios de 2017
Seguinte Autoridades procuram mulher desaparecida em Vila Nova de Paiva

Notícias Relacionadas

Última Hora

Região: Idoso de 82 anos abusava de menina de sete anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve, um homem de 82 anos, no concelho de Pinhel, que considera ser “o presumível autor de

Última Hora

Sindicato das mercadorias desconvoca greve. Sindicato das matérias perigosas fica isolado

O Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias (SIMM) desconvocou esta quinta-feira à noite a participação dos seus associados na greve dos motoristas,…

Última Hora

Município de Arganil apoia construção de reservatório de água para combate a incêndios

O combate a incêndios florestais ganhou uma nova frente de atuação em Arganil, com a construção de um reservatório de água com capacidade para 150.000 litros na localidade do Alqueve,

Última Hora

Agricultores e produtores florestais realizam manifestação para reclamar apoios ao governo

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios de 2017 manifestam-se na próxima sexta feira, 2 de fevereiro, junto ao Ministério da Agricultura para reclamar apoios.

Informação

“Queijo Serra da Estrela à Chef” é servido dia 26 em Penalva do Castelo

Sete chefs de cozinha, três dos quais com estrelas Michelin, vão no dia 26 preparar um menu que fará brilhar o queijo Serra da Estrela, na Casa da Ínsua, em

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital disponibiliza 250 mil árvores autóctones a proprietários que arranquem eucaliptos

Está já aberta a segunda fase de candidaturas ao Projeto Reflorestar, em que o Município de Oliveira do Hospital se compromete…

Informação

“É uma mais valia manter esta Unidade de Cuidados na Comunidade em atividade”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foi o local escolhido pela Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços para assinalar o 3º aniversário.

Nacional

Proteção Civil emite aviso à população devido a precipitação e agitação marítima

Num aviso à população, a Proteção Civil refere que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para as próximas 48 horas, um agravamento das condições meteorológicas, com

Informação

Incêndios em Fornos de Algodres e Sabugal mobilizam 10 meios aéreos e mais de 200 bombeiros

Dez meios aéreos e 222 bombeiros apoiados por 55 veículos, combatem esta tarde dois incêndios rurais nos concelhos de Fornos de Algodres e do Sabugal, no distrito da Guarda.

Informação

Seia: Já são conhecidos os dez vencedores da 3ª edição do Orçamento Participativo

O Município de Seia apresentou ontem, dia 3 de julho, no decorrer das Comemorações do Feriado Municipal, os dez projetos vencedores da 3ª edição do Orçamento Participativo.

Sociedade

Oliveira do Hospital acolhe 8º Encontro de Fanfarras

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão a organizar o 8º Encontro de Fanfarras/ 6º Noturno, a acontecer no próximo dia 26 de maio, a partir das 15 horas,

Região

Câmara de Seia promove sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos e uso do fogo

A Câmara Municipal de Seia, através do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC), e o Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da Guarda Nacional Republicana (GNR)…