“Os Amigos de Lagos da Beira” comemoram VI aniversário com tarde musical
4 Abril, 2018 1189 visualizações

“Os Amigos de Lagos da Beira” comemoram VI aniversário com tarde musical

image_pdfimage_print

“Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical” comemoram o seu VI aniversário no próximo dia 28 de abril, a partir das 21 horas, na sede da Associação Desportiva de Lagos da Beira.

O evento vai contar com a participação do Grupo Cordas e Cantus da Nossa Terra, da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato.

No final da tarde musical, que conta com o apoio do Município de oliveira do Hospital, a União de Freguesias de Lagos da Beira e Lajeosa e a Associação Desportiva de Lagos da Beira, vai haver um lanche de convívio para todos os que se juntem nesta comemoração.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a direção do grupo referiu que a legalização do grupo, concretizada em 24 de abril de 2012, permitiu uma maior solidez e desenvolvimento, representando um marco importante na sua afirmação regional, enquanto impulsionador da qualidade musical única deste concelho.

 

Anterior Ricardo Araújo em Oliveira do Hospital com espetáculo solidário
Seguinte Vinte e três arguidos vão a julgamento em Leiria por tráfico de droga

Notícias Relacionadas

Última Hora

Primeiro “Ca$h Resto Z€ro” de 2017 aplaude “vitória” da Estrada da Beira

No primeiro “Cash Resto Zero” de 2017, Vítor Neves destaca a importância que este dia, 6 de janeiro, tem para o concelho de Oliveira do Hospital em matéria de acessibilidades.

Última Hora

Coimbra: Polícia Judiciária deteve traficantes de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens, sem profissão, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

Região

Região: Militares do GIPS identificaram suspeitos de furtos de combustível

A Unidade de Intervenção, através do Subagrupamento de Montanha do Grupo de Intervenção Proteção e Socorro (GIPS), que presta serviço na Serra da Estrela, no passado dia 13 de novembro,…

Informação

Gouveia recebe primeiro festival ObservaEstrela

A cidade de Gouveia recebe, de 29 de junho a 1 de julho, o primeiro festival ObservaEstrela.

Última Hora

“Ana” provocou dezenas de deslizamentos de terras e quedas de árvores em Oliveira do Hospital

Os ventos e chuvas fortes da tempestade “Ana” provocaram, na última noite e madrugada, a queda de cerca de duas dezenas de árvores e vários deslizamentos de terras,…

Desporto

Oliveira do Hospital acolhe Encontro Internacional de Karaté

Nos dias 8, 9 e 19 de julho realiza-se em Oliveira do Hospital o 9º Estágio Internacional de Karaté orientado pelo Sensei Dino Contarelli (Itália)…

Região

PJ deteve suspeito de atingir a tiro um homem em Seia

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, com 66 anos de idade, reformado fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio qualificado,…

Região

Leiria: Homem morre soterrado em vala

Um homem morreu, esta manhã, na zona de Barreira, em Leiria, soterrado numa vala.

Cultura

Município de Oliveira do Hospital promove exposições temáticas para assinalar o 25 de Abril

No âmbito das comemorações da Revolução dos Cravos, o Município de Oliveira do Hospital está a promover diversas exposições temáticas nos diferentes espaços municipais.

Última Hora

Bombeiros de Nelas e Canas de Senhorim vão contar com Equipa de Intervenção Permanente

O Governo e Câmara Municipal de Nelas garantem que, a partir de 2019, cada um dos Corpos de Bombeiros de Nelas e de Canas de Senhorim vão contar com uma

Região

Solidariedade marca  X Feira de S. Martinho na EB Cordinha

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza amanhã a 10ª Feira de São Martinho, entre as 10 e as 14 horas, no recinto da Escola Básica da Cordinha,

Última Hora

Eucaliptos passam a ser proibidos em áreas com outras espécies

O Governo aprovou hoje um regime transitório que define que não sejam plantados eucaliptos em áreas ardidas anteriormente ocupadas por outras espécies.