Oliveira do Hospital já lançou “inquérito de opinião” para escolha de artistas da EXPOH 2020
4 Setembro, 2019 1589 visualizações

Oliveira do Hospital já lançou “inquérito de opinião” para escolha de artistas da EXPOH 2020

image_pdfimage_print

Tal como tinha sido anunciado pelo presidente da autarquia, o Município de Oliveira do Hospital lançou a primeira fase do “Inquérito de Opinião”,…

… para a escolha dos artistas que subirão ao palco na EXPOH 2020.

Através do “Inquérito de Opinião” que está disponível no site da Câmara Municipal, a organização da  EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital “convida todos os oliveirenses a darem o seu contributo na escolha dos artistas que integrarão o cartaz deste evento que, em 2020, decorrerá de 21 a 26 de julho”.

“Esta auscultação aos cidadãos, de todas as idades, tem como objetivo recolher a opinião do público oliveirense para o cartaz que virá a ser apresentado para a EXPOH 2020”, lê-se no inquérito.

De acordo com a autarquia, presidida por José Carlos Alexandrino, nesta primeira fase, o “inquérito de opinião” decorrerá até ao próximo dia 15 de outubro e cada participante é desafiado a indicar um artista para o cartaz da EXPOH 2020.

Na votação, cada oliveirense deve indicar se reside no concelho, a faixa etária e o género, devendo depois indicar o nome do artista da sua preferência.

A ideia de realizar um inquérito de opinião já tinha sido avançada pelo presidente da Câmara no último dia da EXPOH deste ano, numa altura em que ecoavam as críticas à contratação do artista internacional, Nego do Borel, pelo valor de 64 mil Euros. Na reunião pública da autarquia realizada em agosto, José Carlos Alexandrino admitiu que “o espetáculo defraudou completamente as expectativas”, e reforçou a intenção de levar por diante o “Inquérito de Opinião”.

Ao lançar a iniciativa, o município oliveirense revela já a data de realização da EXPOH 2020, que acontecerá entre 21 e 26 de julho. Verifica-se, assim, a aposta da autarquia na redução do certame de nove para 6 dias.

Anterior Mais de 40 concelhos em risco máximo de incêndio. 13 distritos estão em alerta vermelho
Seguinte Sinistralidade: 10 detenções, 352 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Região

Tondela: Homem detido por posse ilegal de armas

Um homem, de 64 anos, foi detido pela GNR em Tondela, por posse ilegal de armas.

Informação

Exposição Coletiva de Artes Plásticas é inaugurada amanhã em Oliveira do Hospital

Vai ser inaugurada amanhã, 24 de abril, pelas 21h00, a 5ª edição da Exposição Coletiva de Artes Plásticas no Salão Nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.

Cultura

CCPOH promove “Rota da Azeitona – Veículos Clássicos”

A “Rota da Azeitona – Veículos Clássicos” irá decorrer no próximo dia 9 de Junho, organizada pelo Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), secção de Motores.

Última Hora

Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital

A Pastelaria Zé Manel, nome de referência na cidade de Seia, abriu hoje um novo espaço em Oliveira do Hospital. Aberta diariamente, entre as 08h e as 20h00,…

Desporto

Sampaense vence Eléctrico Ponte de Sôr por 91-78, após “grito do ipiranga” nos balneários ao intervalo.

O Sampaense defrontava em casa a equipa que já tinha vencido na primeira volta para o campeonato, procurando aqui a sua terceira vitória. Com os dois primeiros períodos muita maus,

Informação

Sinistralidade: 17 detenções, 825 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 3 a 9 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Oliveira do Hospital junta-se a oito municípios na Associação do Portugal Romano

Condeixa-a-Nova, Ansião, Braga, Oliveira do Hospital, Penela, Santiago do Cacém, Seixal, Tomar e Vidigueira. Foram estes os nove municípios que ontem, no Cartório Notarial de Condeixa, constituíram a Associação de

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “No domingo vamos todos ler a Natália pela pena de mais de 50 poetas e saborear o bom que é a vida”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se hoje nas pessoas, em particular na pessoa de Natália Novais…

Informação

Coimbra: Polícia Judiciária deteve traficantes de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens, sem profissão, pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

Região

GNR apreende mais de duas mil peças de vestuário contrafeito na Mealhada

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, apreendeu, no passado dia 13 de julho, cerca de 2565 artigos contrafeitos, no concelho da Mealhada.

Desporto

Hóquei em Patins – Definido o calendário do Nacional da III Divisão . Técnico Pedro Dias Mateus regressa ao hóquei do FCOH

  Depois de um interregno, no que toca a orientar equipas de hóquei em patins, tendo inclusivamente na temporada passada estado ao serviço da modalidade mas como Árbitro Estagiário, José

Informação

Viseu: PJ detém homem suspeito da prática de dois incêndios florestais

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a relevante colaboração da GNR, Núcleo de Proteção Ambiental de Viseu, procedeu à detenção…